Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 743
  • 744
  • 745
  • 746
  • 747
  • 1072

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    dinobass escreveu:Passei quase um ano lendo que a Sony é malvadona, que a MS ia salvar o Brasil com os preços, e agora lançam um console a 5 mil tb

    Os caixistas não acertam nada maluco, que bando de mangolao do krl super: super:
    Mas mas garantia

    Mas mas sony não liga pro BR

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Mas mas mas a Microsoft tem o melhor serviço, a rede é mais estável, meus indies do Game Pass são maravilhosos.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por esse valor aí, devia vir com gold+game pass por 1 ano incluso

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Reloaded  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Por esse valor aí, devia vir com gold+game pass por 1 ano incluso

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Não duvido. O Xbox One X já vem (ou vinha) com um voucher da Live e outro do GamePass, como agora o foco da M$ com o Game Pass Ultimate é bem maior, com certeza vai vir um voucher de pelo menos uns 3 meses sendo pessimista.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golpe de hoje foi tão forte que os nanico da soja tão comemorando o series X custar a mesma coisa do ps aqui no Brasil, como se fosse obrigação do console mais poderoso ser mais barato tb

    Os mongol tão em parafuso, totalmente atordoados :lol:
    Kar  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vish surtou com os 5k e 3k em um console capado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por vilela_09 em 22/09/2020, 00:29, em um total de 1 vez.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Alric escreveu: No fim, a única que surpreendeu foi a master raça com um preço abaixo do tradicional x10 dos tempos atuais
    master raça com gamepass eh o combo perfeito

    windows 10 , controle do xbox, tv 4k, jogos grátis da epic, battlefield 6 no mouse e teclado

    perfeicao
    Pra quem curte jogos merda é perfeito, pena que não joga Nintendo e Sony, os melhores da geração indiscutivelmente, e não adianta chorar e lutar contra a realidade, as palavras de choro e lolsuper não mudam isso, masters waiters eternos, nunca vai saber o que são jogos 90+ de qualidade, vivem de joguinhos bundas da Ubisoft e EA, esperam 2 anos pra jogar Rockstar, onde que isso é perfeição? :lolsuper: :lolsuper:

    Só sinto pena.
    Maluco é tão casual low iq apreciador de filminho cringe que resume a biblioteca de jogos do PC a isso, não conhece 10% da variedade de títulos da plataforma

    Botar um Mount & Blade, Divinity, Stellaris, Total War ou até um simples Civilization na tela pra ele capaz de ter uma convulsão seguida de pane mental, tamanha a dificuldade de entender o que se passa.

    Marmanjo fala fanto de títulos 90+ e não cansa de lamber saco do medíocre Days Gone e sua média 72, enquanto ignora o sucesso absoluto do flight Simulator (média 93) sequer sabe da existência do Crusader Kings III (média 91) é brincadeira? Limitado demais :lol:
    Alric  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: 5k nesse apoio de mesa. Tá maluco
    Se tem nego achando 5 mil pelo roteador um bom preço...

    Imagem
    Bliss, Reloaded  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    JLucasRJ escreveu: 5k nesse apoio de mesa. Tá maluco
    Se tem nego achando 5 mil pelo roteador um bom preço...

    Imagem
    Tudo maluco, ambos caros.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonysta alucinado tava pedindo a aquisição da Konami, mas pelo visto eles tão é se oferecendo pra concorrência :lol: :lol:

    Imagem

    Já pensou, Konami e Bethesda na mesma semana? MGS, Silent Hill e Castlevania como IPs exclusivas da M$? :ohnoes:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    dinobass escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Alric escreveu: No fim, a única que surpreendeu foi a master raça com um preço abaixo do tradicional x10 dos tempos atuais
    master raça com gamepass eh o combo perfeito

    windows 10 , controle do xbox, tv 4k, jogos grátis da epic, battlefield 6 no mouse e teclado

    perfeicao
    Pra quem curte jogos merda é perfeito, pena que não joga Nintendo e Sony, os melhores da geração indiscutivelmente, e não adianta chorar e lutar contra a realidade, as palavras de choro e lolsuper não mudam isso, masters waiters eternos, nunca vai saber o que são jogos 90+ de qualidade, vivem de joguinhos bundas da Ubisoft e EA, esperam 2 anos pra jogar Rockstar, onde que isso é perfeição? :lolsuper: :lolsuper:

    Só sinto pena.
    Maluco é tão casual low iq apreciador de filminho cringe que resume a biblioteca de jogos do PC a isso, não conhece 10% da variedade de títulos da plataforma

    Botar um Mount & Blade, Divinity, Stellaris, Total War ou até um simples Civilization na tela pra ele capaz de ter uma convulsão seguida de pane mental, tamanha a dificuldade de entender o que se passa.

    Marmanjo fala fanto de títulos 90+ e não cansa de lamber saco do medíocre Days Gone e sua média 72, enquanto ignora o sucesso absoluto do flight Simulator (média 93) sequer sabe da existência do Crusader Kings III (média 91) é brincadeira? Limitado demais :lol:
    Tenho que ver um rebobinador de fitas de humanas julgar minha capacidade, um cara que está se formando em exatas, vamos rir. Quantas horas tu tem desses jogos ai Diniz? Posta a conta pra gente ver :lol:
    Maluco não ter vergonha de falar de jogos que nem joga, como tu consegue ser tão patético? :lol:

    Eu devo ter jogado estrategia mais que a tua vida inteira somada em todos os jogos quando era criança/adolescente, não me faça rir platinado.
    Não estou vendo nenhum estúdio da Sony e Nintendo, os estúdios que mais entregam jogos 90+ no mercado, logo teu argumento está totalmente anulado.
    Agora vai querer me ensinar Flight Simulator cara? Isso é pra profissionais, não casuais low profile que nem tu.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Bliss escreveu:
    dinobass escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Alric escreveu: No fim, a única que surpreendeu foi a master raça com um preço abaixo do tradicional x10 dos tempos atuais
    master raça com gamepass eh o combo perfeito

    windows 10 , controle do xbox, tv 4k, jogos grátis da epic, battlefield 6 no mouse e teclado

    perfeicao
    Pra quem curte jogos merda é perfeito, pena que não joga Nintendo e Sony, os melhores da geração indiscutivelmente, e não adianta chorar e lutar contra a realidade, as palavras de choro e lolsuper não mudam isso, masters waiters eternos, nunca vai saber o que são jogos 90+ de qualidade, vivem de joguinhos bundas da Ubisoft e EA, esperam 2 anos pra jogar Rockstar, onde que isso é perfeição? super: super:

    Só sinto pena.
    Maluco é tão casual low iq apreciador de filminho cringe que resume a biblioteca de jogos do PC a isso, não conhece 10% da variedade de títulos da plataforma

    Botar um Mount & Blade, Divinity, Stellaris, Total War ou até um simples Civilization na tela pra ele capaz de ter uma convulsão seguida de pane mental, tamanha a dificuldade de entender o que se passa.

    Marmanjo fala fanto de títulos 90+ e não cansa de lamber saco do medíocre Days Gone e sua média 72, enquanto ignora o sucesso absoluto do flight Simulator (média 93) sequer sabe da existência do Crusader Kings III (média 91) é brincadeira? Limitado demais
    Tenho que ver um rebobinador de fitas de humanas julgar minha capacidade, um cara que está se formando em exatas, vamos rir. Quantas horas tu tem desses jogos ai Diniz? Posta a conta pra gente ver
    Maluco não ter vergonha de falar de jogos que nem joga, como tu consegue ser tão patético?

    Eu devo ter jogado estrategia mais que a tua vida inteira somada em todos os jogos quando era criança/adolescente, não me faça rir platinado.
    Não estou vendo nenhum estúdio da Sony e Nintendo, os estúdios que mais entregam jogos 90+ no mercado, logo teu argumento está totalmente anulado.
    Agora vai querer me ensinar Flight Simulator cara? Isso é pra profissionais, não casuais low profile que nem tu.
    Coroi, chama o SAMU pro Diniz galere

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bosta de preço, cai no bait da Microsoft gente boa pessoalmente e que iria cobrar 2300-2500 no Series S.

    Se fosse esse preço, as chances de ficar sub 2k perto do lançamento com descontos e cashbacks era bem grande e aí iria pegar um, mas agora deve ficar nesses 2500-2700 e aí nem vale tanto a pena.

    O Series X também achei que fossem ser mais agressivos, a preço de PS5 não tem nem dúvidas qual vai vender mais, a não ser que a Micro esteja preparando mais alguma(as) bombas tipo a compra da Bethesda.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    n deixam nem o corpo esfriar

    Imagem




    ATTENTION. BETHESDA ISN'T THE LAST COMPANY THAT MICROSOFT WOULD BUY AND ANOUNCE THIS YEAR. THEY ARE GOING TO ANOUNCE THE ACQUISITION OF SEGA SAMMY HOLDINGS ON THE TGS THIS WEDNESDAY.
    They where going to announce it months ago but there was one main problem: Atlus. Atlus was skeptical about porting all the ip's they own to the pc and xbox. After the great sales they got with Persona 4 on PC now they are more open about start porting all to the pc and the xbox.
    Other main factor that helped is how well it's the yakuza series selling on xbox thanks to the gamepass. That also it's the main reason of why they are not talking about the "Yakuza HD collection" on xbox. They want to remake yakuza 3 (A. K. A Yakuza Kiwami 3) and then launch the other games as an "Essential collection" (4, 5, 6, Dead souls and Ishin).
    All this plus the fact that they are teaming with asobo makes it look that microsoft its decided to establish in the japanese market.
    https://archive.li/JN3Pm#selection-1583.174-1583.180
    Editado pela última vez por Reloaded em 22/09/2020, 11:05, em um total de 1 vez.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonic... Sega não.

    Aceito um pedaço da Take Two. ;)

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase o preço de um series s a criança :emocao: :emocao:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu acha q a Sony vai dar o m2 de graça? Praticamente o preço de um m2... Isso não é barato ...

    E levando em conta o tamanho dos jogos 1440p e 4k os 800gb vão passar mais perrengue que os 512
    Editado pela última vez por Reloaded em 22/09/2020, 11:33, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Ta começando a ficar interessante.

    Medo é que esse modelo netflix original se matar a sony, nos prive de exclusivos no padrão de qualidade bloodborne, gow, horizon, tlous.

    Por sorte a kudokawa é fora do âmbito de games apenas
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/09/2020, 11:44, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 743
    • 744
    • 745
    • 746
    • 747
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012