O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423
  • 424
  • 448

 mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Duda é eduarda
    bia é gabriela ou beatriz
    sem o sobrenome fica foda de stalkear

    Mas vou te dizer man.. o iphone não apaga o contato que ta digitado ali não
    dificilmente alguém fecha o app.. so coloca em segundo plano

    ainda mais que provavelmente assim que a mina voltou pro carro elas devem ter conversado.
    Não sei se isso é bom ou ruim pq se não chegou nada pra ti ainda é pq ela não quis...
    Fiz a pesquisa no Facebook por esses nomes e a cidade. Dificilmente, encontraria algo mesmo. Ninguém usa mais Facebook hoje em dia, e as minas eram novinhas. Chuto 19 pra que se interessou por mim e, 15/16 na irmã.

    Também pensei nessa possibilidade. Mas não faz sentido, cara. As minas já estavam indo embora, dentro do carro. Param um pouco mais a frente de onde eu estava sentado. A interessada, desce do carro, vem até minha direção, olhando para mim e, parece desistir perto de chegar, assim, entra no mercadinho. Volta pro carro e, logo depois vem a irmã nessa ideia. Não faz sentido ela não está interessada. Durante a conversa, não falei nada demais. Minha foto do Whatsapp, única coisa que ela poderia ver com meu número, é uma foto bacana. O que penso também: quando ela percebeu que moro a uma distância razoável, pode ter perdido o interesse. Achou que eu talvez estivesse desinteressado, por não ter pedido o Instagram ou passado o meu. Ou de fato, ter salvo meu número. Sei lá, mulher é foda. :lol:

    Parece papo de cabaço, mas serião. Quando vi elas pela primeira vez e, saquei o flerte e tudo mais, fiquei pensando na possibilidade de se bater novamente com elas durante o dia. Até queria ficar ali na mesma parte da praia que elas estavam para poder flertar mais um pouco. Flertar é bom. :lol:
    Mas meus amigos queriam ir pra outro lugar, enfim. Aí, vem o fim do dia e, provoca uma dessa.


    Turin escreveu: Não custa dar uma olhada nas publicações recentes no Instagram com localização na praia

    Pode dar sorte de alguma delas ter publicado algo e ter o perfil aberto
    Não fiz a busca no IG ainda. Achei bem mais difícil buscar no IG só com "Duda" e "Bia". Vou tentar depois.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Supondo que a cidade fosse campinas, a cidade delas não tem esses instagram de adolescente tipo “te vi em campinas” ... “detetive campinas”..
    onde a galera manda foto ou descrição e onde viu para encontrar a pessoa?

    Ou então entrar nos grupos de compra e vende da cidade e filtrar por nome (apesar de jovem quase não usar facebook mais)

    Eu desencanaria dessa história
    Mas, se alguém tiver realmente disposto, tem várias maneiras de encontrar alguém nas redes sociais hoje em dia

    Até rodar um anúncio pago no instagram com as infos que tem sobre ela só pra cidade que moram.
    com uns 20 reais vc alcança a cidade inteira e alguém vai comentar no post o @ delas :lol:
    Mas é muito muito doentio. Desesperado.

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sugeriria a gente postar aqui o maior fracasso que já teve na vida, com o máximo de detalhes, um bom storyteling.
    O vencedor do maior fracasso receberia um jogo ou ban do carnicero

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô tendo uns probleminha com meu jr. Não consigo encontrar nenhum urologista de confiança. Até cheguei a achar uns 2 com bastante nota no site doctoralia e fácilconsulta, o primeiro foi uma chamada programada que me atendeu, foi só selecionar os números e tal, mas é caro d+ (350 a consulta), o segundo uma moça que me atendeu, ela disse que o doutor havia mudado de número, que lá era outro tipo de consultório (neste momento meu coração quase saiu pela boca de tanta ansiedade).

    Agora mais essa, meu pênis vai ripar e não consigo encontrar nenhum urologista. A vida é muito cruel mesmo, não é mesmo? Pq será que eu continuo vivo?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com um caralho de uma uveite que me pega de 3 em 3 anos mais ou menos
    ha dias que venho acordando com dor e com sensação de enxergar menos

    acordei agora a tarde com mais ou menos 1 terço a menos de visao no olho direito, fui pronto pra me matar, mas minha mae tava fazendo frango a milanesa.

    O que me impediu, ja sou feio pra caralho e meu olho está quase que caindo

    procurem por essa doença no google

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Supondo que a cidade fosse campinas, a cidade delas não tem esses instagram de adolescente tipo “te vi em campinas” ... “detetive campinas”..
    onde a galera manda foto ou descrição e onde viu para encontrar a pessoa?

    Ou então entrar nos grupos de compra e vende da cidade e filtrar por nome (apesar de jovem quase não usar facebook mais)

    Eu desencanaria dessa história
    Mas, se alguém tiver realmente disposto, tem várias maneiras de encontrar alguém nas redes sociais hoje em dia

    Até rodar um anúncio pago no instagram com as infos que tem sobre ela só pra cidade que moram.
    com uns 20 reais vc alcança a cidade inteira e alguém vai comentar no post o @ delas :lol:
    Mas é muito muito doentio. Desesperado.
    Desencanei já. Procurei por fotos na praia no IG, não tive nenhum resultado. Tinha esperanças, pela cidade delas ser relativamente pequena.
    Mas deixe pra lá. Vai servir de lição pra mim mesmo e, espero que me dê confiança nos meus approaches. Espero mesmo. Eu sou falho demais nisso.
    camaleão  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada dia que passa fico mais convencido que a morte é a opção mais viável
    4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu pudesse, morria, mas levava muita gente comigo.
    Tenho me identificado muito com o islã nesse aspecto.


    Ia lá num Carrefour com os bolso do moletom recheado de granada.

    Chegava bem na fila do frios ou pegava o microfone do locutor, falava que tava com senhas pra vender PS5 a 2000, ia todo mundo chegar perto... Puxava o pino e...


    BUUuuuuuUUUUUUUUUUU!!!!

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que dá tempo ainda de virar youtuber? Largo emprego, pego uma grana boa, compro um PS5 e começo a fazer videozinho

    :suando: :facepalm:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ri dessa merda, puta que me pariu :lolsuper:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Eu "aprendi" a dormir bem

    Chegou num ponto que eu não aguentava mais ficar pensando a respeito do meu "problema do dia" na hora de dormir, por mais de hora. Cansa demais

    Decidi que em todo momento de descanso, seja durante o dia ou na hora de dormir, estou proibido de pensar nos problemas/desafios que tenho ou terei. É muito difícil, afinal essa merda de cérebro gosta de me fazer pensar nas merdas justamente na hora que é pra se ficar de boa, mas tô melhorando.

    É um esforço do cão, mas ajuda.

    Nessas horas, o melhor é ser o mais racional possível e usar qualquer lógica válida para se convencer de que não adianta sofrer por antecipação/medo

    Quanto mais nossos descansos / horas de sono forem produtivos, mais próximos estamos de qualquer objetivo, mesmo que marginalmente.

    Quantas vezes eu tava jogando meu FM de boa e simplesmente, do nada, graças a esse cérebro de merda, eu parava no meio do jogo para pensar nos problemas e em tudo que eu tinha pra fazer :facepalm: Não tem sentido fazer isso, porque eu não resolvia nenhum problema e só perdia tempo de descanso. Ficava mais de hora me remoendo por dentro

    Hoje isso acontece menos e é mais breve. Mas só depois de muita luta interna
    isso era comum demais comigo.
    você já ouviu podcast do arthur petry? ele falava que essa hora de dormir era o momento que a mente dele o espancava diariamente. ele resolveu simplesmente se deixando bater, não ficar mais brigando com o problema :lol:
    eu "resolvi" isso colocando algum som, vídeo ou podcast. dai quando to quase dormindo eu paro.
    mas é foda mesmo, fica aquele silêncio você e sua mente lá te surrando sem dó.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Eu "aprendi" a dormir bem

    Chegou num ponto que eu não aguentava mais ficar pensando a respeito do meu "problema do dia" na hora de dormir, por mais de hora. Cansa demais

    Decidi que em todo momento de descanso, seja durante o dia ou na hora de dormir, estou proibido de pensar nos problemas/desafios que tenho ou terei. É muito difícil, afinal essa merda de cérebro gosta de me fazer pensar nas merdas justamente na hora que é pra se ficar de boa, mas tô melhorando.

    É um esforço do cão, mas ajuda.

    Nessas horas, o melhor é ser o mais racional possível e usar qualquer lógica válida para se convencer de que não adianta sofrer por antecipação/medo

    Quanto mais nossos descansos / horas de sono forem produtivos, mais próximos estamos de qualquer objetivo, mesmo que marginalmente.

    Quantas vezes eu tava jogando meu FM de boa e simplesmente, do nada, graças a esse cérebro de merda, eu parava no meio do jogo para pensar nos problemas e em tudo que eu tinha pra fazer :facepalm: Não tem sentido fazer isso, porque eu não resolvia nenhum problema e só perdia tempo de descanso. Ficava mais de hora me remoendo por dentro

    Hoje isso acontece menos e é mais breve. Mas só depois de muita luta interna
    isso era comum demais comigo.
    você já ouviu podcast do arthur petry? ele falava que essa hora de dormir era o momento que a mente dele o espancava diariamente. ele resolveu simplesmente se deixando bater, não ficar mais brigando com o problema :lol:
    eu "resolvi" isso colocando algum som, vídeo ou podcast. dai quando to quase dormindo eu paro.
    mas é foda mesmo, fica aquele silêncio você e sua mente lá te surrando sem dó.
    Nunca ouvi. Tento resolver na porrada mesmo. É foda pra kct as vezes, mas a melhora é clara

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estive relembrando aqui as minhas tentativas nulas em ser liferuler, do ano passado, nas raids do pokomongo. De cada 10 mulheres que eu ficava olhando, só 3 que retornaram os olhares. 1 me olhou com cara de nojo, a 2 me olhou com cara de pena e a 3 me olhou com cara de medo. Sou uma aberração :chorar:
    Infelizmente nada pode ser feito pra mudar, a única solução seria o suicídio. Aí só me falta a coragem, algo que eu não possuo

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TB tenho pensado em suicídio. Mas tenho medo. Mas li uma história tão fofa

    Um casal alugou um chalé pra passar um fim de semana romântico na serra. Como tava frio, eles fecharam todas as janelas e portas e ligaram a lareira

    Tiveram uma noite de amor e morreram dormindo em paz e tranquilo

    Tô pensando em fazer isso. Mas sozinho, bêbado e com um remedinho pra dormir. A lareira faz o resto
    UltraRS  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    38 graus e estou em um hospital sem enxergar quase caralho nenhum do olho direito.
    Só esperando ser atendido para receber a pior notícia.

    Bom que pelo menos estou a uma distância boa do Jabaquara, compro 100 pau de fubá na Alba e cheiro até ter coragem de me jogar da ponte na Bandeirantes

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Força Celesta :emocao:
    • 1
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423
    • 424
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012