O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 29

 Mucamo
  •  29581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquela A Viagem não presta? Vi um trailer antes do lançamento. Elenco parecia ter bons caras

     Mucamo
  •  29581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão matar a franquia. Porem anotar.

     X-MAN
  •  18846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é muito fácil ser pior que o 3

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Aquela A Viagem não presta? Vi um trailer antes do lançamento. Elenco parecia ter bons caras
    não, é terrivel

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Aquela A Viagem não presta? Vi um trailer antes do lançamento. Elenco parecia ter bons caras
    Arrastado pra caralho.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "É diferente e igual ao mesmo tempo", diz Yahya Abdul-Mateen II sobre Matrix 4


    Na coletiva para o lançamento de The Trial of the Chicago 7, filme da Netflix, o ator Yahya Abdul-Mateen II acabou falando um pouco sobre o que achou do roteiro de Matrix 4 (via Collider).

    Embora quase nada tenha sido revelado a respeito da história do filme, chamou a atenção a empolgação do ator com o roteiro. "Nossa, as pessoas vão gostar mesmo disso", afirmou Yahya, "é diferente e é igual, sabe? Ao mesmo tempo. É uma mistura muito inteligente do que queremos e do que nós não sabemos que queremos".

    Yahya ainda contou que seu primeiro encontro com a diretora Lana Wachowski não foi em uma audição, e sim em um bate papo para se conhecerem melhor. "Lana estava interessada em criar uma família antes de criar um elenco. Me sinto muito sortudo por ter sido aceito por essa família. Estar em Berlin produzindo algo especial é algo que me orgulho de fazer parte", explicou o ator.
    .

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Lakitus
  •  45685 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Vão matar a franquia.
    Eu conto ou vocês contam?

     Ph43lz1n
  •  6251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom que a trilogia é tão fechadinha, que dá pra fingir que esse Matrix 4 nunca existiu se flopar.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu: O bom que a trilogia é tão fechadinha, que dá pra fingir que esse Matrix 4 nunca existiu se flopar.
    Terceiro filme é horrível. Se for pra fingir que algo não existe é melhor considerar só o primeiro filme mesmo.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Warner adiantou a data de lançamento nos cinemas:

    Matrix 4 seria lançado em abril de 2022, agora a data é 22 de dezembro de 2021.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matrix 4 | Jessica Henwick diz que filme será revolucionário


    Após Matrix mudar a indústria do cinema quando estreou em 1999, o mais novo filme da franquia deve seguir o mesmo caminho quando entrar em cartaz. Segundo Jessica Henwick, Matrix 4 terá efeito semelhante em Hollywood. “Lana [Wachowski, diretora e roteirista do longa] está fazendo coisas muito interessantes”, disse a atriz ao Comicbook – veja acima a partir de 13:15.

    “Acho que ela mudará a indústria de novo com esse filme. Estamos usando assessórios de câmera que eu nunca vi antes”, continuou Henwick. “Acho que isso é tudo que posso contar”.

    A atriz, que já atuou em séries grandes como Game of Thrones e Defensores, disse que ela e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) ainda se sentem deslumbrados de fazer parte da produção. “Definitivamente têm momentos em que olhamos um para o outro e falamos ‘Matrix 4’!”.
    .

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria que esse filme fosse bom :?

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc não é um lacrador esquerdista lgbtplusize de suvaco cabeludo e cabelo sujo, vc não vai gostar...

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com certeza não vou ver. SJW demais, nem cheguei a terminar a trilogia de qualquer jeito, e ainda por cima já passei da idade de ficar "hypado" com filminho.

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele Sense 8 é um preview da merda que está por vir...

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a viagem e o o destino de júpiter são os piores filmes com grande orçamento que já vi

     leonardo3567
  •  12543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:a viagem e o o destino de júpiter são os piores filmes com grande orçamento que já vi
    Kkkkkkkk a viagem é ruim demais bixo

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    vilela_09 escreveu:a viagem e o o destino de júpiter são os piores filmes com grande orçamento que já vi
    Kkkkkkkk a viagem é ruim demais bixo

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    veja o destino de júpiter, a viagem merece oscar perto dele
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/revistaoeste/status/1786559370[…]

    Eu já estou pronto pro Godskin Trio.

    https://twitter.com/sergio__diego/status/17865656[…]

    Acabou a novela :emocao:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012