Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 12

Qual será o próximo estúdio a se tornar propriedade da Microsoft?

Sega
6
46%
Konami
1
8%
Capcom
Não há votos registrados
0%
Square-Enix
Não há votos registrados
0%
Take-Two
1
8%
Valve
1
8%
Ubisoft
Não há votos registrados
0%
Bandai Namco
1
8%
Koei-Tecmo
Não há votos registrados
0%
Avalanche Studios
Não há votos registrados
0%
CD Projekt Red
1
8%
Remedy Entertainment
Não há votos registrados
0%
3d Realms
Não há votos registrados
0%
THQ Nordic
1
8%
Deep Silver
Não há votos registrados
0%
Crytek
1
8%
Gearbox Software
Não há votos registrados
0%
FromSoftware
Não há votos registrados
0%
505 Games
Não há votos registrados
0%
Techland
Não há votos registrados
0%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: sim, o principal ponto dele é comparar com o ps3, e o rumo q a sony estava tomando com os exclusivos (o video é de 2017)

    de lá pra ca lançaram oq? só jogo q contribui pro argumento dele. O video envelheceu bem kkk
    Pô, discordo. GoW pode ter elementos semelhantes a tipo um Tlous, mas nem fodendo são jogos tão semelhantes a ponto de contribuir com o argumento dele.

    Horizon então, é mundo aberto, tá longe de ser um Uncharted da vida, tenho muito mais vontade de jogar Horizon do que Uncharted.


    Senão daí dá pra chegar no nível que 'FPS é tudo igual e a MS só faz jogo de corrida e tiro'.


    Ou então falar que a Nintendo só faz Zelda e Mario e como são em terceira pessoa, são parecidos.

    Aí acho viagem.
    dinobass  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a line-up inicial da Sony

    Ratchet, Sackboy, Demon's Souls, GT7 e Homem-Aranha.

    Tudo jogo bem diferente um do outro.

    Só Demon's Souls ganha da line-up de estreia da MS inteira na minha humilde opinião.

    Eu entendi o ponto do cara e até acho interessante, mas ele forçou demais nas comparações. Forçou pra carai.
    Editado pela última vez por songohan2 em 23/09/2020, 14:18, em um total de 1 vez.
    dinobass  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Olha a line-up inicial da Sony

    Ratchet, Sackboy, Demon's Souls, GT7 e Homem-Aranha.

    Tudo jogo bem diferente um do outro.

    Só Demon's Souls ganha da line-up de estreia da MS inteira na minha humilde opinião.
    era óbvio que era só flame, ele nunca nem pensou no assunto, porém vc deu uma de joão sem braço

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony é o console com maior variedade de jogos diferentes e o manjester vem dizer que é tudo igual, as vezes chega a dar dó, é manjada todo dia.

    Engraçado que os mesmos que falam isso adoram os open world copy paste da Ubisoft, doença pura.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi o que eu disse, o problema não são os jogos que a Sony faz, ela até varia bem e os jogos têm qualidade.

    É só o gosto dos fãs e os jogos que ganham mais hype que acabam passando essa sensação de 'mesma coisa', mesmo que os jogos sejam completamente diferentes. E isso aí vai fazer a Sony fazer mais jogos focados em narrativas, com ceninhas e tal, mas até o momento, ela continua fazendo outros jogos.

    Isso eu entendo, mas aí não é culpa da Sony, né. É o que o público dela hypa mais, oras. Mas os jogos diferentes estão lá.

    Eu não suporto Uncharted, mas não vou negar que tem qualidade, que não é bem feito...E ao mesmo tempo tenho curiosidade monstra de jogar o novo GoW, o gameplay é bem diferente, né, atmosfera....mesmo que tenham o DNA dos jogos Sony, são experiências diferentes.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Maioria que fala que é tudo igual não jogou nenhum :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual foi o jogo diferente da M$ nessa gen?

    Aquele com gameplay refinado, com alguma coisa nova?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Qual foi o jogo diferente da M$ nessa gen?

    Aquele com gameplay refinado, com alguma coisa nova?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    crackdown com o poder da nuvem
    Alric  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Qual foi o jogo diferente da M$ nessa gen?

    Aquele com gameplay refinado, com alguma coisa nova?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Bleeding Edge, Grounded, Battletoads, State of Decay 2, Sea of Thieves, só a nata dos games. :lol: :lol:

    Acho que o único que tentou algo diferente foi o Quantum Break mesmo.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui vivemos em um mundo paralelo em que a Sony tem variedade de gêneros e a MS é tudo igual. :lol:
    Bliss  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui vivemos um mundo paralelo onde a M$ não tem só FPS e Forza, e os jogos da Sony são todos iguais.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Alric escreveu: Maioria que fala que é tudo igual não jogou nenhum :lolsuper:
    ele quer ter uma impressão de jogos que nunca viu na frente, com isso ele precisa de vídeos no youtube explicando a sensação, realmente é um mistério
    igual vc faz né


    eu deixei bem claro que é a impressão q eu tenho assistindo as gameplays desses jogos, não me atrai, acho chato, e nunca vou comprar um console só pra jogar isso aí.

    Eu comprei um console pra jogar red dead redemption pq aquilo me atraia. É simples

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Qual foi o jogo diferente da M$ nessa gen?

    Aquele com gameplay refinado, com alguma coisa nova?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    aonde q eu disse q a MS tem jogos diferentes nessa gen?

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Alric escreveu: Maioria que fala que é tudo igual não jogou nenhum :lolsuper:
    ele quer ter uma impressão de jogos que nunca viu na frente, com isso ele precisa de vídeos no youtube explicando a sensação, realmente é um mistério
    igual vc faz né


    eu deixei bem claro que é a impressão q eu tenho assistindo as gameplays desses jogos, não me atrai, acho chato, e nunca vou comprar um console só pra jogar isso aí.

    Eu comprei um console pra jogar red dead redemption pq aquilo me atraia. É simples
    isso ai o que? são vários jogos diferentes :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e nesse final vc quer dizer que open world chato te atrai? deve ter alguns feitos pela sony, microsoft não tem nenhum pelo o que eu saiba

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu preciso de videos do youtube pra decidir q nao quero jogar um jogo

    e vc precisa de videos do youtube pra defender um jogo, já que também nao joga ;)
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: eu preciso de videos do youtube pra decidir q nao quero jogar um jogo

    e vc precisa de videos do youtube pra defender um jogo, já que também nao joga ;)
    mais fan fic :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ter um npc acompanhando o kratos igual nos jogos da naughty dog virou que todos os jogos da sony são iguais para jogadores de youtube, mesmo o jogo sendo um souls like :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    está diferente esse clone de the last of us

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sigrun :gamado: :gamado: :gamado:
    Acho que fiquei mais tempo preso nela do que em qualquer boss da from software. Ela é insana no modo "Give me God of War"

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse GoW parece bem foda merm. Devo pegar um PS5 mais pra frente e jogo ele na PSN Plus collection.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Esse GoW parece bem foda merm. Devo pegar um PS5 mais pra frente e jogo ele na PSN Plus collection.
    é o segundo melhor jogo da geração, só perde para bloodborne


     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por gif até o jogo do Avengers impressiona

    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012