Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1260
  • 1261
  • 1262
  • 1263
  • 1264
  • 1295

 Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Bliss escreveu: Com essa compra da Bethesda pela M$, será que os títulos vão continuar saindo na Steam? Espero que não mexam nisso :ohnoes:
    Putz... Verdade.
    Não vejo porque mudaria, Gears 5 saiu lá, Sea of Thieves, Flight Simulator, Age of Empires 2 Definitive, etc

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doom ( que convenhamos, e a única coisa de valor real, e que depois do Eternal, não deve sair um novo por um tempo pra não banalizar a franquia) vende muito na steam pra algum louco cogitar tirar de lá.

    Microsoft ganhará uns pontos de respeito comigo se decidirem retomar PREY como o jogo originalmente era antes de virar essa merda que saiu por ultimo.

    ou melhor, se retomar a partir daquele trailer que saiu por ultimo antes de descontinuarem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Prey de 2006 merece muito uma continuação direta

    No mais, a M$ agora é dona dos melhores títulos FPS e RPG do mercado "mas nada de valor foi perdido" :lol:

    Esplêndido ver a decepção estampada na cara dos sonyboys e as tentativas vãs de damage control
    Reloaded  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Ain ninguém liga pra isso, MS vai matar as franquias boas, fodace vou jogar tudo no PC, faz tempo que a Bethesda não acerta nada, tirando Doom nada de valor foi perdido"


    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: O Prey de 2006 merece muito uma continuação direta

    No mais, a M$ agora é dona dos melhores títulos FPS e RPG do mercado "mas nada de valor foi perdido" :lol:

    Esplêndido ver a decepção estampada na cara dos sonyboys e as tentativas vãs de damage control
    Fallout na mão da obsidian volta a ser uma baita franquia, tem que ver se isso vai rolar.


    Dishonored é como o @Magnífico disse, o titulo que todo mundo gosta de gostar, mas nem todo mundo gosta de jogar/joga . Lindo de ver videos de kills malabáristicas , mas é aquele velho defeito de jogo stealth onde vc é overpower e o inimigo a presa, e não vc o cara com menos recursos/minoria

    Doom se virar xb/pc only, baita perda.

    wolfenstein em algum monento vão reebotar será?


    PREY o ultimo que saiu é uma bosta pretenciosa a ser cult, se voltar a lançar o titulo de 2006, tesão :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Rage eu gostei do primeiro apesar dos pesares, mas o 2 deu nojo só de ver.


    eu prefiro que seja a M$ a comprar estudios, pq continua saindo pra pc, o que é garantia do jogo ser eternizado e a 60fps possíveis.

    pro caso da M$ que tava precisando urgente de exclusivos melhores, após ver que seus firsts corriam o risco de tomar o rumo de halo, crackudão, re-core, Scalebound, é uma baita compra.

    mas não acho que tenha alguém na Sony pensando ''pouts, deveríamos ter feito esse movimento''.


    se eu fosse da sony agora, iria atrás da I.O Interactive, Deck 13 ( com uma boa direção artistica, os jogos tem potencia) e compraria pontualmente franquias da Konami tipo ZOE e Sillent Hill.

    se a M$ não parar por ai, e comprar a THQ por exemplo, e não matar os estúdios, ai tem uma boa possibilidade de finalmente termos uma gen concorrida

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: "Ain ninguém liga pra isso, MS vai matar as franquias boas, fodace vou jogar tudo no PC, faz tempo que a Bethesda não acerta nada, tirando Doom nada de valor foi perdido"


    Imagem
    posso jogar no pc, ou no no xbox series X.

    tive xbox, xbox 360, e o One não comprei pois posso jogar no pc...e teria comprado se Halo 5 não tivesse sido tão fail, já que esse não vai sair no pc.


    diferente de vc, que nem tem os consoles, e tem um praticamente igual ao meu, só que montado 5 anos depois :facecup:

    muito retardado. vc ja me viu me vangloriando de exclusividade de final fantasy aqui? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    continuo muito mais propenso a comprar um ps5 e upar o pc, e para quem joga ( E não está ainda no act 1 de RSR 2 após tanto tempo de lançado), a concorrência é ótima. Se continuasse com forza e gears pra sempre, a Sony se acomodaria facilmente.

    se eu fosse a sony agora, iria pra cima da I.o Interactive, Deck 13, Ultra Ultra ..... daria um UP em contratações pontuais, orçamento maior, e teria ai uns 3 Double AA com aparencia de triple AAA sem gastar tanto.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Alguém já pegou/vai pegar o Crysis?

    Se não me engano, nunca joguei o primeiro. Na época, obviamente, meu pc não rodava Crysis e fiquei muito tempo depois sem pc pra jogos. Talvez eu pegue esse, ainda mais que não tá full price ($32 na Epic aqui), mas vou esperar pra uma promoção marota na black friday.
    Depois de eu ver que esse Crysis é um remaster da versão PS3/X360 que teve, além dos gráficos, uma missão capada, e que não corrigiram o principal problema técnico do jogo, que era o de aproveitar o máximo processadores multicore, que era o responsável pelo "can it run Crysis?" de todos esses anos, só compro se tiver por menos de R$8.
    Salieri  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao menos não estão vendendo a preconcheio. Mas eu achei uma merda esse remaster... Nas comparações lado a lado achei q melhorou pouca coisa, e piorou em outras, pois usaram a versão capada dos consoles
    Salieri  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha isso, remaster porco da porra, assistam esse exato momento :lol: :lol: :lol:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Pior que deixaram a NanoSuit capada igual como foi pros consolistas né ?
    Unica coisa legal do jogo e eles fazem essa merda, remaster porco do caralho
    Reloaded  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não joguei esse Crysis na época, é bom mesmo ou só fez sucesso por causa dos gráficos?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, que remaster porco e nojento :lolsuper:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Eu não joguei esse Crysis na época, é bom mesmo ou só fez sucesso por causa dos gráficos?
    A maior parte do sucesso foi por causa dos graficos, mas eu achava um fps decente graças a variedade de opções que a Nanosuit oferecia pra realizar as missões, alem de certa liberdade que você dispunha, pelo menos na primeira metade do jogo
    hartygs  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    hartygs escreveu: Eu não joguei esse Crysis na época, é bom mesmo ou só fez sucesso por causa dos gráficos?
    A maior parte do sucesso foi por causa dos graficos, mas eu achava um fps decente graças a variedade de opções que a Nanosuit oferecia pra realizar as missões, alem de certa liberdade que você dispunha, pelo menos na primeira metade do jogo
    eu curtia muito justamente pela liberdade q vc tinha para realizar as missões, zerei ele e a expansão.
    hartygs, Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Remake do MGS 1 pode estar a caminho do PC também :ohnoes:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: olha isso, remaster porco da porra, assistam esse exato momento :lol: :lol: :lol:

    Estão de parabéns, não é qualquer um que consegue piorar a versão remaster.
    • 1
    • 1260
    • 1261
    • 1262
    • 1263
    • 1264
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012