Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 439
  • 440
  • 441
  • 442
  • 443
  • 512

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Será que vale a pena trocar minha 2060 por uma 3070 ou uma 3080?

    To pensando em dar um upgrade no pc e comparar um ps5 só lá pra 2021/2022, onde vai sair os exclusivos de verdade.

    Eu basicamente preciso comprar um processador novo (eu tenho um 2400g ainda) e uma fonte nova. Vendendo minha 2060 e minha fonte atual eu consigo fazer o upgrade do processador e da fonte e ai vai ser só o preço da 3070/80.
    Vai querer quanto na 2060? :bigode:

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que eu tenho que aquietar o cu na verdade :lol:

    Vou jogar só em 1080p mesmo, não faz sentido em trocar agora :rimbuk2:

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Acho que eu tenho que aquietar o cu na verdade :lol:

    Vou jogar só em 1080p mesmo, não faz sentido em trocar agora :rimbuk2:
    Tá no Japão ainda?

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Será que vale a pena trocar minha 2060 por uma 3070 ou uma 3080?

    To pensando em dar um upgrade no pc e comparar um ps5 só lá pra 2021/2022, onde vai sair os exclusivos de verdade.

    Eu basicamente preciso comprar um processador novo (eu tenho um 2400g ainda) e uma fonte nova. Vendendo minha 2060 e minha fonte atual eu consigo fazer o upgrade do processador e da fonte e ai vai ser só o preço da 3070/80.
    Se vc joga em full hd, vale mais a pena investir em processador. 3070/3080 seria interessante se vc estivesse planejando jogar 1440p/4k.
    Acho que a maioria dos usuários ainda não migrou pra um monitor 2k/4k.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aguardando as big navi supreenderem a todos trazendo concorrência real e preços competitivos contra a Ngreen :o

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espero q a amd ajeite os drivers deles, de nada adianta fazer uma placa boa com driver cagado, até hj jorra gente reclamando de tela preta nas 5000.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por esse preço e com toda essa memória chuto q n vai nem superar. 3070

    Espero estar errado... Mas pelo visto a AMD vai fazer igual fez essa geração. Encher a placa de memória pra falar q ela é superior a concorrência.

    Ah agora abri o tweet e vi que o cara tirou esse valor do rabo
    Editado pela última vez por Reloaded em 23/09/2020, 08:20, em um total de 1 vez.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Forza Horizon 8k 60 no ultra

    Control 8k dlss e RT ativado. 30+

    :o

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    fico pensando se jogar em 8k com essas physical based materials/texturas de hj, não pode acabar evidenciando imperfeições, mais do que deixar a experiência bonita. tudo bem que essas tv 8k não são 120hz, correto!?

    mas tipo, lembra quando os jornais começaram a ser em 1080p reais? ficava meio estranho, perdia a magia da tv, ou quando The Hobbit saiu em 48fps e perdeu a cinematografia

    não to defendendo 30fps nem res capada ( como user por aí que reclama de gráfico de jogo, fala mal de console com res dinâmica, mas diz que quer manter seu pc para 1080p ultra settings 60 fps), mas cpah pro estagio atual dos gráficos, pode ser meio too much, não?!
    v00d00  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho exagero para caralho, acho até 4k exagero, pra mim, uma tela de 43 1440p é sweetspot, fácil manter 60 fps, diversão garantida sem ter que vender um rim
    v00d00  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também acho que 8k é exagero.

    Acho que nada vai superar o impacto que eu tive quando vi uma TV full HD pela primeira vez.
    Não sei se era por causa da minha pouca idade, mas pra mim seria assim: tubão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1080p>4k.

    E quanto a Big Navi meu chute é algo um pouco melhor que a 2080Ti, assim como atualmente a 5700XT é só um pouco melhor que a 1080Ti.
    Temos que ver o preço, se for U$ 449 pode ser interessante.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Reloaded escreveu: eu acho exagero para caralho, acho até 4k exagero, pra mim, uma tela de 43 1440p é sweetspot, fácil manter 60 fps, diversão garantida sem ter que vender um rim
    eu em DSR me satisfaço com 1440p tbm, come sse DLSS teve ser tesão não ter que se preocupar com fps, porem queria saber como funciona na prática em relação à um checkerboard, numa tela 4k OLED. até hj só rodei séries e bluray em true 4k nativo nela, e é de cair o cu.

    Num mundo balder ideal, teríamos plasma até hj sendo vendidas, com res 1440p e a evolução ficaria na A.I e gamemplay

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com esse dolão sem freio, a 3060 vai ser a salvação :gamado:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Marcellow escreveu:
    vão subir o preço da 3080 no br e baixar pouco o da 2080ti no br será?
    a tendência natural seria a 3080 cair de preço porque a nvidia tem uma 3080 com 20GB no forno só esperando a AMD anunciar a concorrente dela com 16GB

    mas o que tá pintando é uma provável nova onda de bitcoin graças ao rendimento absurdo dessas placas em mineração, então não sei mesmo :lagrimas:

    eu, todo caso, vou esperar a AMD apresentar a RDNA 2 pra ver qualé, acho bem provável a nvidia, semanas depois, lançar suas versões super/ti das placas e baixar os preços

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3060 ou RX 6600xt

    Vai ser uma dessas
    • 1
    • 439
    • 440
    • 441
    • 442
    • 443
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012