Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 179

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:Eu procurei no twitter e vi a pergunta para ele ter respondido isso. Era mais pela questão de ter vários jogadores da base no segundo tempo.

    Mas ele ter falado que ganharam no segundo tempo é burrice mesmo. Pior que estou vendo um monte de São Paulino defendendo a fala do Diniz ou defendendo a permanência dele mesmo depois do vexame de ontem.

    Vocês gostam de sofrer mesmo hein?
    Só vc deve ver isso ou vive em outra realidade,a maioria que conheço quer a cabeça dele kkkk

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    No twitter tá cheio. É só dar uma pesquisada.
    Ah twitter, não acesso esse esgoto.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Até hj eu não entendo a contratação do Diniz, ainda mais a permanecia.

    Ele deve dar uma parte do salário pros diretores de futebol, não é possível
    Diretoria do São paulo pensa pequeno onde tem que pensar grande, e pensa grande/errado onde tem que que ir no mais pragmático.

    exemplo: Todos grandes times buscando um treineiro estrangeiro. Sampaoli tava se oferecendo pro SPFC, claramente é diferenciado mesmo com os problemas, e foram lá e pegaram o diniz.


    exemplo 2: Já tinha encaminhado com o juan fran, igor vinicius mostrando capacidade ok, o time precisando de centro avante diferente e ganancioso....gastam 1,5m no dani alves com 36 anos todo mês, e continuamos com Pablo .

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, esse palhaçada de sair jogando com toquinho desde a defesa já encheu o saco, se espalhou no futebol br como um câncer. "Ah, mas na Europa dá certo...ah, mas o Barcelona do Guardiola...bla bla bla" Para...estamos na várzea chamada Brasil

    De dois pra cá aumentou demais essa tendência, não adianta, vivemos de chutão. E mesmo assim, ng nunca saiu jogando praticamente da pequena área

    Enfim, deixo um série de imagens que gritam "sair jogando é o caralho", queria ver o Diniz ou esses técnicos moderninhos pedindo pra esses caras não darem chutão
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    4718, helex  isso

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu entendi o que ele quis dizer com o ganhamos de 2x1 no segundo tempo, mas foi ridiculo demais mesmo assim :lolsuper:

    saldo positivo de vc meter dois gols e tomar um depois de levar 3 porra? que tipo de análise é essa? LDU brincava na área do SP, é tipo eu no Fifa querendo fazer golaço e perdendo gol fácil. Tanto que o quarto saí disso daí, o maluco arriscou e fez um golaço.

    Que sujeito patético. E a mídia massacrou o Thiago Nunes e o Domenec mas esse bosta é poupado.
    helex  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meus sonhos pra 2020

    2nd vacina pra covid
    1st demissao do diniz
    Bliss  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que quando Leleco sair ( se a covid não levar antes), Rogério Ceni vem correndo. Se o Júlio Casares vencer

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com a eleição logo ali acho q o melhor é ficar com esse merda por enquanto. Não tem muito o q fazer. Se demitir agora, vai contratar um Zé merda qualquer de novo e nada muda.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BenReyle escreveu: Com a eleição logo ali acho q o melhor é ficar com esse merda por enquanto. Não tem muito o q fazer. Se demitir agora, vai contratar um Zé merda qualquer de novo e nada muda.
    coloca um interino ué

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Até hj eu não entendo a contratação do Diniz, ainda mais a permanecia.

    Ele deve dar uma parte do salário pros diretores de futebol, não é possível
    Diretoria do São paulo pensa pequeno onde tem que pensar grande, e pensa grande/errado onde tem que que ir no mais pragmático.

    exemplo: Todos grandes times buscando um treineiro estrangeiro. Sampaoli tava se oferecendo pro SPFC, claramente é diferenciado mesmo com os problemas, e foram lá e pegaram o diniz.


    exemplo 2: Já tinha encaminhado com o juan fran, igor vinicius mostrando capacidade ok, o time precisando de centro avante diferente e ganancioso....gastam 1,5m no dani alves com 36 anos todo mês, e continuamos com Pablo .
    É só ver o Inter cara. Mesmo não sendo perfeito, Coudet foi uma boa aposta. Se sp queria um futebol mais ofensivo, poderia ter ido atrás antes dele. Ou tentado outros. Porra, tem grana e nome o suficiente pra isso.

    O que não dá pra entender é apostar em Diniz. Simplesmente o cara não tem uma campanha decente desde aquela que estreiou ele. Absolutamente nada. Seria até bacana fazer uma tabela de até onde ele foi em torneios mata mata, sinto que ele nunca passou das oitavas numa copa do Brasil.

    Um time com SP, com condições financeiras melhores que o binter e com capacidade de atrair bons técnicos do exterior ir atrás de Diniz é bizarro.

    O mais surpreendente é insistirem nele.
    ele foi ate as quartas do paulistao desse ano :lol:

    na sulamericana pelo flu ele foi ate as 8as e passou de fase, mas foi demitido na campanha do brasileirão

    Na Copa do Brasil de 2018 e 2019 com cap e flu ele caiu nas oitavas

    Sem falar que nunca ganhou nada

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu:
    BenReyle escreveu: Com a eleição logo ali acho q o melhor é ficar com esse merda por enquanto. Não tem muito o q fazer. Se demitir agora, vai contratar um Zé merda qualquer de novo e nada muda.
    coloca um interino ué
    Volta Jardine :incrivel:

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Até hj eu não entendo a contratação do Diniz, ainda mais a permanecia.

    Ele deve dar uma parte do salário pros diretores de futebol, não é possível
    Lembra do Sudit falando da mídia abilística?
    Abilio Diniz

    :gotcha:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses vídeos são gold demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    última

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    quem é o user

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece um Paulo Kogos são paulino

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho q vão manter ele até as eleições pra trazer o Ceni mesmo.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse catadão do Diniz nos finais do jogo é só pra esperar um milagre mesmo. Ninguém cola nas laterais pra fazer jogada, fica fácil de marcar.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando ele tirou o Luciano já dava pra saber que não ia rolar nada.

    E o Reinaldo a cada jogo consegue fazer o impossível. Piorar.

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper:

    Filho da puta lixo cego esse baiano

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 179

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012