O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

 UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara começou a pipocar nos anúncios do YouTube, vai fazer um evento gratuito na semana do dia 12 do mês que vem, será que é legit ou mais um dos que vivem de vender curso
    Será que dá pra viver disso aí mesmo, o cara diz ser milionário, mas ele não faz só day trade, faz outro tipos de operações



     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou precisando de uma renda extra, tá foda :suando:

     camaleão
  •  15653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele ta gastando por baixo uns 50k só de tráfego pra promover esse lançamento ai..
    Youtube só da ele, google ads pesado

    Vai ter umas lives gratuitas e tal.. no último dia tem aquele pitch de vendas de 697, 997 reais.. Pra ter um curso sobre isso, acesso a lives exclusivas, call ao vivo, grupo de networking..
    Gatilhos de escassez, Carrinho fecha 23:59, garantia de 7 dias

    Dai uns 1000 nego compram o curso e o maluco ai faz 500mil limpo numa noite.
    6 em 7, 7 em 7

    Vocês não tem ideia da frequência que isso acontece
    Alric, Mucamo, Piccolo_san e 4 outros  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    DayTrade é furada, pra ganhar dinheiro com isso tem quer ser muito experiente e ter acesso a algum tipo de informação privilegiada, não dá pra encarar como renda extra. 99% das pessoas que entram nessa perdem dinheiro, pois envolve futurologia.

    Se quiser entrar na bolsa é mais seguro fazer uma estratégia a longo prazo e focar em empresas sólidas que paguem bons dividendos, se quiser saber mais sobre o assunto recomendo o livro "Faça fortuna com ações antes que seja tarde". Também tem boas casas de análises como a Suno Research onde você recebe relatórios e indicações de ações.

    Não existe dinheiro fácil a curto prazo em nenhum lugar no mundo, caia fora dessa.
    UltraRS, Rlim  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2020 e ainda tem nego que cai nas lorotas desses canalhas que vendem curso em rede social. Já não basta o embusteiro do Primo Rico, agora mais isso. :lol:

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, só dá esse cara. Chatice do caralho. Achei que aparecia pra mim porque assisto bastante vídeos sobre investimentos.

    Eu sempre pulo depois de 5 segundos, mas ele não parece ser profissional. Se for pra fazer curso ou receber indicações, tem que ser de profissional, não de youtuber

     camaleão
  •  15653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas também não serei idiota de dizer que não dá em nada e todo mundo que faz é burro e o negócio é fazer concurso ou trabalhar CLT

    DayTrade, forex, criptos, opções, aposta esportiva...
    eu conheço uma porrada de gente que vive disso.
    Mas nem de looonge da forma que esses gurus vendedores de curso mostram..
    É ali tirando alguns trocados que da pra viver, mas trabalhando no risco. Tem que ter um sangue frio surreal e um controle mental de stop over e stop gain monstro.

    Os anúncios patrocinados desse cara no youtube são ridiculamente persuasivos.
    Já vi uns 3 diferentes.. Um em um carrão, outro correndo na praia e hoje vi ele comendo um croissant e cafezinho que custaram R$50,00 e ele vai e ganha 50 ao vivo em segundos no app

    Para o cara fazer isso, a banca dele é MUITO alta... Esses caras movimentam MUITO dinheiro.
    Ai vai um pé rapado achando que fará igual e só toma no cu e quebra.
    A grande maioria que entra nisso, quebra.

    Entrei no instagram que vc postou e o lançamento dele é daqui 18 dias..
    Pode ter certeza que pra já estar investindo num lançamento tão antecipadamente ele ta investindo uns 100-200mil e isso vai retornar alguns milhõeszinhos pra ele.
    Mucamo, UltraRS, songohan2 e 2 outros  isso

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OI, CLIQUE AQUI PARA SABER COMO O ROBO FARÁ VENDAS PARA VOCE.

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu YouTube bloqueia adds. Por isso nao vi nada desse cara.

    Abraços.
    4718  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou manja nada mas achar que dá para criar fortuna ou renda extra fixa saindo do 0 é ouro de tolo.

    O trampo que deve dar para aprender (perder dinheiro no começo é o custo da aprendizagem) para jogar com pouco dinheiro... acho que não vira.

    Aí o outro caminho é longo prazo mas sinceramente, aportar pouca grana pensando em 20/30 anos é desanimador

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Se fosse bom ele não tava vendendo curso
    Alguém deveria falar isso pra ele em alguma palestra
    Ia quebrar as pernas do cara

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara aí me parece furada como o camaleão falou. Fuja de qualquer cara prometendo dinheiro fácil.

    Meu pai tá vivendo de trade já faz uns anos e eu tenho estudado algumas coisas que ele me passa também. A real é que trade não é investimento, tem que ser encarado como profissão. Precisa de muito estudo, preparo mental e tempo de mercado pra passar a viver disso, e tem que ser algo em tempo integral, se for tentar operar só de vez em quando pra fazer renda extra como falaram aqui muito provavelmente vai quebrar. Mas dá pra ganhar dinheiro sim se souber o que está fazendo, assim como qualquer profissão.

    E existem cursos sérios sobre análise técnica sim, mas tem que saber filtrar. Inclusive tem muito conteúdo de qualidade gratuito no youtube mesmo. Um cara que eu recomendo é o Stormer.
    UltraRS, X-MAN, Mucamo e 6 outros  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil

    Day Trading for a Living?
    Fernando Chague (FGV/EESP), Rodrigo De Losso (USP/FEA) e Bruno Giovanetti (FGV/EESP)

    We show that it is virtually impossible for individuals to day trade for a living, contrary to what course providers claim. We observe all individuals who began to day trade between 2013 and 2015 in the Brazilian equity futures market, the third in terms of volume in the world. We find that 97% of all individuals who persisted for more than 300 days lost money. Only 1.1% earned more than the Brazilian minimum wage and only 0.5% earned more than the initial salary of a bank teller — all with great risk.

    https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm ... id=3423101

    Taiwan

    Do Individual Day Traders Make Money? Evidence from Taiwan

    When an investor buys and sells the same stock on the same day, he has made a day trade. We analyze the performance of day traders in Taiwan. Day trading by individual investors is prevalent in Taiwan ñ accounting for over 20 percent of total volume from 1995 through 1999. Individual investors account for over 97 percent of all day trading activity. Day trading is extremely concentrated. About one percent of individual investors account for half of day trading and one fourth of total trading by individual investors. Heavy day traders earn gross profits, but their profits are not sufficient to cover
    transaction costs. Moreover, in the typical six month period, more than eight out of ten day traders lose money. Despite these bleak findings, there is strong evidence of persistent ability for a relatively small group of day traders. Traders with strong past performance continue to earn strong returns. The stocks they buy outperform those they sell by 62 basis points per day. This spread is sufficiently large to cover transaction costs.


    Estados Unidos

    The Profitability of Day Traders

    The main results of this analysis can be summarized as follows:

    About twice as many day traders lose money as make money.
    About one trader in five is more than marginally profitable.
    Statistical evidence supports the notion that day-trader profitability is related to movements in the Nasdaq.

    https://www.tandfonline.com/doi/abs/10. ... 59.n6.2578

    Finlândia
    The Anatomy of Day Traders

    This paper examines the complete trading records of all day traders in Finland. A typical day trader is a male in his late 30s, who lives in the metropolitan area and trades in larger quantities than an investor in a size-matched control group even after ignoring day trades. These traders day-trade stocks that grab their attention, that they own, or that they have day-traded before. They pay close attention to the state of the limit order book, are very active near the end of the trading session, and are strongly deterred by losses. Day traders do not earn better returns than investors in the control group. Their realized returns from day trades are high, but these returns are not representative of overall performance because of their strong reluctance to realize losses.


    Mas quem é essa gente toda que estuda perto de um youtuber que diz que funciona?
    UltraRS, Aero, Locke  isso

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não me importo de encarar como profissão, passar do começo do dia até o fim do dia, só não quero mais ter que pisar numa fábrica :suando:
    Ignorando esse cara e esse day trade, tem algo relacionado que de para seguir como profissão?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    eu estudei com Primo Rico, e se ele ta rico de verdade, então é questão de tentar, pq foi na base do esforço, o cara não tinha nenhum grande predicado durante a graduação inteira que tenha ganhado destaque acadêmico.
    inclusive o cara foi chorar nota pra professora uma vez, se colocando entre os top alunos da sala, mas mandou errado e mandou pro email acadêmico de todas pessoas do terceiro semestre da matéria :lol: :lol: :lol:
    UltraRS  isso

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que viver de day trade é melhor que quem vive de Uber, em termos de qualidade de vida. Um cidadão que consegue ter carro pra ser Uber, deve conseguir uma vida de trade razoável também. E não vai precisar viver 70 horas no trânsito sendo simpático, oferecendo bala e aguentando mimimi de gente mal amada.
    UltraRS  isso

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foge disso.

    Todos os estudos mostram que 90%+ dos day traders têm prejuízo a longo prazo. É puro ouro de tolo.
    E mesmo os que têm lucro real, a maioria não consegue superar a renda de um uber

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foo Lang tb segue a Seita?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012