Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476
  • 523

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou mais uma vez tentar arrancar o rabo do kalameet, me desejem sorte

    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kalameet é muito overrated, acho que matei de primeira lol


    Mas é um bom boss, maneiro.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Kalameet é muito overrated, acho que matei de primeira lol


    Mas é um bom boss, maneiro.
    vc não entendeu, eu falei que vou tentar arrancar o rabo dele e estou usando armas de dex, ele tem uma caralhada de moveset e só em um raro o rabo fica exposto, na última vez que consegui foi com o dano bruto da black knight halberd que é bem roubado, agora será necessários vários golpes

    só matar ele é de boa mesmo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kalameet eu sofri pra cacete, não tava mais aguentando ir até ele pra tentar de novo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse Hades parecia bastante com bastion, não sei se é dos mesmos criadores

    PS: conferi aqui, é dos caras do bastion mesmo. Adorei Bastion, mas achei transistor chaaaaaaaaaaato

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    bigodon escreveu: vo começar

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Imagem
    já que você meteu o pé do grupo, posto aqui

    Imagem

    VEIO PORRA
    parei de jogar isso tem um bom tempo amigo

    não tava mais aguentando o grind, ter que jogar certas coisas na hora que o jogo quer e não na hora que vc pode ou quer jogar, o fato tb que eles tão esvaziando o sea pra forçar as pessoas a migrarem pro global, repetição de missões e coisas

    nossa, dei até uninstall no cel kkk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu entendo, eu mesmo fiquei desanimado mês passado, ainda tem uns dias que eu tenho que me forçar a fazer as coisas. Se não tivesse gente jogando comigo eu provavelmente já teria parado a muito tempo

    e realmente, o sea ficou numa desvantagem enorme com relação ao global me parece

    mas aí, o hyoga divino vem destruidor :incrivel:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô alternando entre caçar luas em Mario Odyssey, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, Crash Trilogy, Forza 4, Crash Team Racing Nitro-Fueled (esses dois bem menos), RE2

    isso há semanas já :lagrimas:

    Queria começar Hitman (o de 2016) e o Hitman 2, mas sempre lembro que estou pendente com os de cima :lagrimas: :lagrimas:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Tô alternando entre caçar luas em Mario Odyssey, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, Crash Trilogy, Forza 4, Crash Team Racing Nitro-Fueled (esses dois bem menos), RE2

    isso há semanas já :lagrimas:

    Queria começar Hitman (o de 2016) e o Hitman 2, mas sempre lembro que estou pendente com os de cima :lagrimas: :lagrimas:
    Shadow Tactic é craque demais pqp

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    gabrielbsb  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei o Celeste pra zerar depois de ver muita gente falando bem dele, mas não é pra mim. Não consigo entender o que tem de tão bom nesse jogo. Até agora achei os diálogos bem meia boca, não curti os gráficos (principal a parte q n está em pixel art) e achei a gameplay chata.

    Plataforma não é pra mim mesmo. Já vi que os únicos q eu vou curtir são os Ori...

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Instalei o One X aqui de novo, me mudei em.julho e nem tinha ligado ele ainda. Tô pra começar algum, acho que hj será THPS 1+2 :rimbuk2:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como terminei os dois jogos da Mônica do Master esse mês, comecei a jogar o do Mega, Mônica na Terra dos Monstros (que é o sprite hack da Tec Toy para Wonder Boy in Monster World). Esse eu nunca havia jogado e me surpreendi com a beleza do jogo, bastante colorido para os padrões do Mega, alguns elementos do cenário têm um efeito de pintura que lembram Yoshi's Island, bem bonito.

    E dessa vez a Tec Toy caprichou nos sprites dos personagens, a Mônica até parece a Mônica, finalmente.

    Imagem

    Imagem

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando Crash Team Racing Nitro Fueled, bom demais, pena os loads serem infinitos.
    Salieri  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Baixei o Celeste pra zerar depois de ver muita gente falando bem dele, mas não é pra mim. Não consigo entender o que tem de tão bom nesse jogo. Até agora achei os diálogos bem meia boca, não curti os gráficos (principal a parte q n está em pixel art) e achei a gameplay chata.

    Plataforma não é pra mim mesmo. Já vi que os únicos q eu vou curtir são os Ori...
    Opa, respeito seu gosto, mas faz o seguinte:

    Que tal tomar no cu????

    Falando sério: pelo amor de deus. Gameplay de Celeste é excelente. O jogo tem MUITO conteúdo. Muitas mecânicas. A histórinha é legal também, é sobre depressão e ansiedade, mas mesmo que tivesse 0 história, o jogo ainda seria ótimo, não dá pra falar de diálogo né. Se for assim, Ori é uma bosta :lol: nem diálogo tem direito.

    Eu adoro plataformas (e metroidvanias). Achei Ori muito escorregadio. O jogo fica realmente bom quando você pega todos os upgrades do Ori (incluindo os opcionais, tipo o Dash). Acho um jogo bom, tipo nota 7. Mas pelo o que falavam, eu esperava um 9, 10.

    Até onde você foi e o que você achou chato em Celeste?
    Alric  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Celeste me deu mais raiva que qualquer Souls game
    Fez a DLC?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E achei um dos devs de Ori bem idiota. Ori 2, pelo o que eu vi, tem umas mecânicas bem parecidas com Hollow Knight, aí foram comentar numa thread no RetardEra que os jogos tinham elementos semelhantes e o cara pistolou legal

    Imagem

    Em 2017 um outro dev criticava o sistema de Charms de HK

    3 anos depois...




    Celeste e HK >>>>>>>> Ori (pelo menos o primeiro)

    Quando o segundo entrar numa promoção eu pego no Switch acho.
    • 1
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012