Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 147

 E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No tlous2, tirando a parte do hospital, as partes mais legais são contra humanos mesmo, serafitas são fodas.

    E outra, não gosta de filminho é só pular, e ir direto pro gameplay, ainda assim tera no mínimo umas 20horas de mais puro gameplay, com varias abordagens diferentes.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: No tlous2, tirando a parte do hospital, as partes mais legais são contra humanos mesmo, serafitas são fodas.

    E outra, não gosta de filminho é só pular, e ir direto pro gameplay, ainda assim tera no mínimo umas 20horas de mais puro gameplay, com varias abordagens diferentes.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    O importante é fazer piada no forum kkkkk filminho xD
    Marcellow, TUI, Reloaded e 1 outros  isso

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A campanha da Abby é felomenal, o problema da campanha da Ellie é o começo que é extremamente arrastado e a ideia meia imbecil de fazer um open world.
    PS: Apesar que as partes no aquário com a Abby são um porre também.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: No tlous2, tirando a parte do hospital, as partes mais legais são contra humanos mesmo, serafitas são fodas.

    E outra, não gosta de filminho é só pular, e ir direto pro gameplay, ainda assim tera no mínimo umas 20horas de mais puro gameplay, com varias abordagens diferentes.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Parte do hotel é sensacional.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: acho que confundi com o DS mesmo, e eu pessoalmente prefiro bem mais a temática de esquizofrenia do hellblade do que zumbi, n suporto narrativa zumbi. zumbi tem q acabar. única coisa zumbi q presta é zombieland :bigode:
    O cara tem um gosto de merda tudo, como que tu não nasceu colorado?

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Reloaded escreveu: acho que confundi com o DS mesmo, e eu pessoalmente prefiro bem mais a temática de esquizofrenia do hellblade do que zumbi, n suporto narrativa zumbi. zumbi tem q acabar. única coisa zumbi q presta é zombieland :bigode:
    Ai manjou, hellblade nem tem narrativa, é só um foco do jogo pra ter desculpas de inclusão de temáticas de minorias.


    E mano, vc jogou tlous 1 ao.menos?

    Zumbi é um mero pano de fundo. A tematica não aprofunda nos méritos, e mesmo eu que não simpatizo com nada de zumbi, de RE à walking dead, achei a abordagem válida, até pq nem tem aspecto de zombie os npcs e a historia tem como principais conflitos, outros humanos. E a direção artistica é pica
    Não aprendeu ainda cara? Ryse, Hellblade e Quantum Break são gameplay puro, nada de linearidade e filmes, mas jogo da Sony é filminho linear, mil grau ensinou bem.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ellie tocando Take On Me do A-ha, aí é foda man, aí é foda :emocao: :emocao: :emocao:
    SixAxiS  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se for pra botar um multiplayer merda igual do 1, melhor deixar quieto

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:se for pra botar um multiplayer merda igual do 1, melhor deixar quieto
    Merda pra vc, eu gosto bastante e jogo até hoje.

    Muita gente joga ainda, nunca demoro pra achar partida, levando em consideração que é um jogo de 2013.

    Tem muito jogo com menos de um ano que vc não consegue achar partida, o Pes2021 lançou uma semana e não tem ninguem jogando.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podiam soltar uma DLC prequel do Joel.

    Chances zero

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:Podiam soltar uma DLC prequel do Joel.

    Chances zero
    Ia ser bem maneiro mostrando como o Joel e o irmão dele se viravam antes, logo após q pandemia.

    Mas a Nd vai lacrar e mostra o Joel dando o cool em troca de um café.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a surpresa é um jogo de tabuleiro.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    TUI escreveu:Podiam soltar uma DLC prequel do Joel.

    Chances zero
    Ia ser bem maneiro mostrando como o Joel e o irmão dele se viravam antes, logo após q pandemia.
    Sempre pensei nisso também, ia ser muito maneiro explorar aqueles 20 anos (?) entre a morte da filha do Joel e como chegaram naquele momento mais pra frente da história. Ia ser legal os dois personagens jogáveis, mostrando tudo que o Joel fez pra sobreviver e o tempo do Tommy como Firefly, por exemplo. Uma pena que isso nunca vai acontecer.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To no epílogo do jogo e..
    ..achei muito escroto jogar com a Abby e espancar a Ellie.

    Eu acho que deveria ter 2 finais e vc escolhe com quem quer jogar. Mas bom, tá acabando. To logo depois da parte da fazenda com a Ellie.
    ------

    Enfim, achei um jogo 7/10

    Em questões técnicas, gráficos, animações, expressões faciais, dublagem, tudo excelente realmente. Pra mim o que pegou foi a história.
    Eu não consegui comprar esse final.
    A Ellie sendo consumida pelo ódio e sentimento de impotencia por causa da morte do Joel e ela desiste ali no final? Sei lá, não consegui acreditar que ela teria um flashback do Joel na varanda em vez de ter visto ele sangrando. Imperdoável deixar aquela psicopata viva.
    Mas achei legal de qualquer maneira a construção da Abby, como humanizam ela no segundo ato. Mas foi como eu falei ali antes, acho que tinham q ter dado a opção de controlar quem vc quiser. Vc desenvolve o roteiro para o jogador acreditar nela e comprar a vingança ou não da Ellie.
    Parte alta do jogo foi o romance das duas lá, achei bem legal msm.
    Vou ver se faço um ng+ depois pra pegar a platina.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    TUI escreveu:Podiam soltar uma DLC prequel do Joel.

    Chances zero
    Ia ser bem maneiro mostrando como o Joel e o irmão dele se viravam antes, logo após q pandemia.

    Mas a Nd vai lacrar e mostra o Joel dando o cool em troca de um café.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tommy virou vagalume, eles contam isso acho que no começo do 1.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    TUI escreveu:Podiam soltar uma DLC prequel do Joel.

    Chances zero
    Ia ser bem maneiro mostrando como o Joel e o irmão dele se viravam antes, logo após q pandemia.

    Mas a Nd vai lacrar e mostra o Joel dando o cool em troca de um café.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tommy virou vagalume, eles contam isso acho que no começo do 1.
    Virou, mas ficou alguns anos como "bandido", ele e o Joel, tanto que na parte da armadilha com o ônibus, o Joel deixa claro que ja tinha feito isso antes.

    Enfim, seria bem legal a ND explorar estes 15-20 anos (da morta da Sara até o inicio de Tlous1)

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    TUI escreveu:Podiam soltar uma DLC prequel do Joel.

    Chances zero
    Ia ser bem maneiro mostrando como o Joel e o irmão dele se viravam antes, logo após q pandemia.

    Mas a Nd vai lacrar e mostra o Joel dando o cool em troca de um café.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Tommy virou vagalume, eles contam isso acho que no começo do 1.
    Virou, mas ficou alguns anos como "bandido", ele e o Joel, tanto que na parte da armadilha com o ônibus, o Joel deixa claro que ja tinha feito isso antes.

    Enfim, seria bem legal a ND explorar estes 15-20 anos (da morta da Sara até o inicio de Tlous1)

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Concordo, como se formaram os vagalumes tbm em paralelo. A treta deles com a polícia...

    Tem mta coisa pra abordar, mas NEIL DRUCKMANN
    • 1
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    E o Vitor Roque que era melhor que o Endrick hein […]

    Carros

    Me deem 5 motivos pra não ter carro p[…]

    TÓPICO DA MAROMBA

    Ele tá usando algo :rimbuk:

    Bolão do dólar amanhã

    quem fala que ta ruim já esqueceu como era […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012