Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2232
  • 2233
  • 2234
  • 2235
  • 2236
  • 2559

 Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Rlim escreveu: O principal problema neste momento é o deficit fiscal e o crescimento da divida que explodiu por causa da pandemia.

    Vamos fechar esse ano em quase 100% com relação ao PIB, e com projeção de mais deficits enormes nos próximos anos.

    Se o Governo não conseguir de alguma maneira ao menos establizar a trajetória da divida logo logo, a coisa vai começar a desandar de maneira séria.

    O mercado já tá alvoroçado.
    Achei as tuas informações muito interessantes, onde posso ler mais sobre isso? (fonte confiável)










    v00d00  isso

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Adocicar" que reformas ? Estamos esperando ainda as duas semanas (eternas) do Guedes chegarem para mandarem ainda os projetos As reformas morreram com o Corona e o Auxilio Emergencial (e a futura extensão dos mesmos na Renda Brasil).
    Esta no prazo.
    Vocês que estão apressados demais. Esse governo é bem atípico e se não der um nó bem dado tem risco de cair lá na frente.
    O Guedes tá tentando primeiro garantir os votos para tentar bater de frente com o gordinho. Puro jogo político.
    Ri alto do "está no prazo"

    super:
    Em vista do que é Brasil e dos problemas enfrentados pelo governo está no prazo. Seria em fevereiro a entrega do projeto, mas com os atrasos devido ao covid, creio que até o fim do ano esteja no congresso. Se entrar ano que vem sem a entrega, ae é para ligar o sinal de alerta.
    Ou você achava que iria ser reforma atrás de reforma, tudo lindo e belo, ninguém brigando, todo mundo em só uma direção, sem força dos lobbys, empresas que lucram com isso?
    Atrasos na Reforma Administrativa e Tributária.
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... edes.shtml
    https://economia.uol.com.br/noticias/re ... utaria.htm

    Sem privatizações.
    https://www.cnnbrasil.com.br/business/2 ... m-demissao

    Criação de ministério
    https://congressoemfoco.uol.com.br/gove ... unicacoes/

    E etc etc

    Pra quem quiser dar risada nessa sexta, vale ler a "proposta" do Bolsonaro quando ele foi eleito.

    http://divulgacandcontas.tse.jus.br/can ... 632231.pdf
    Imagem

    Imagem
    songohan2  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vai indicar um coveiro pra enterrar tudo.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Adocicar" que reformas ? Estamos esperando ainda as duas semanas (eternas) do Guedes chegarem para mandarem ainda os projetos As reformas morreram com o Corona e o Auxilio Emergencial (e a futura extensão dos mesmos na Renda Brasil).
    Esta no prazo.
    Vocês que estão apressados demais. Esse governo é bem atípico e se não der um nó bem dado tem risco de cair lá na frente.
    O Guedes tá tentando primeiro garantir os votos para tentar bater de frente com o gordinho. Puro jogo político.
    Ri alto do "está no prazo"

    super:
    Em vista do que é Brasil e dos problemas enfrentados pelo governo está no prazo. Seria em fevereiro a entrega do projeto, mas com os atrasos devido ao covid, creio que até o fim do ano esteja no congresso. Se entrar ano que vem sem a entrega, ae é para ligar o sinal de alerta.
    Ou você achava que iria ser reforma atrás de reforma, tudo lindo e belo, ninguém brigando, todo mundo em só uma direção, sem força dos lobbys, empresas que lucram com isso?
    Atrasos na Reforma Administrativa e Tributária.
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... edes.shtml
    https://economia.uol.com.br/noticias/re ... utaria.htm

    Sem privatizações.
    https://www.cnnbrasil.com.br/business/2 ... m-demissao

    Criação de ministério
    https://congressoemfoco.uol.com.br/gove ... unicacoes/

    E etc etc

    Pra quem quiser dar risada nessa sexta, vale ler a "proposta" do Bolsonaro quando ele foi eleito.

    http://divulgacandcontas.tse.jus.br/can ... 632231.pdf
    Imagem

    Imagem
    Eu pensei que era só sobre as atuais reformas que estavamos debatendo :rimbuk2:
    Duas notícias de fevereiro que confirmam a tese do covid que foi justamente aonde houve um debate e os três poderes deram uma recuada na briga política porque viram que as coisas entornaram naquele momento onde o número de mortes na Itália estava alto.

    As outras notícias e falas do presidente não correspondem as reformas administrativa e fiscal. Sobre as privatizações não tenho opinião formada, mas creio que é um problema maior do que enfrentamos. A refinaria da BR distribuidora por exemplo, foi indeferida a venda, quando o governo Bolsonaro foi eleito, as privatizações também deram o que falar. O Tarcísio de Freitas por ter sido secretário do governo da Dilma conhecia melhor e também teve mais tempo em estudar toda a estrutura das privatizações e como conseguir as vendas. Quando entrou para ministro teve mais facilidade.

    Enfim, muita gente atrasando o negócio, o que é totalmente plausível, já que esse governo está cortando algumas regalias e deixando uma parte da população chateada.

     FooFighters
  •  8253 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Adocicar" que reformas ? Estamos esperando ainda as duas semanas (eternas) do Guedes chegarem para mandarem ainda os projetos As reformas morreram com o Corona e o Auxilio Emergencial (e a futura extensão dos mesmos na Renda Brasil).
    Esta no prazo.
    Vocês que estão apressados demais. Esse governo é bem atípico e se não der um nó bem dado tem risco de cair lá na frente.
    O Guedes tá tentando primeiro garantir os votos para tentar bater de frente com o gordinho. Puro jogo político.
    Ri alto do "está no prazo"

    super:
    Em vista do que é Brasil e dos problemas enfrentados pelo governo está no prazo. Seria em fevereiro a entrega do projeto, mas com os atrasos devido ao covid, creio que até o fim do ano esteja no congresso. Se entrar ano que vem sem a entrega, ae é para ligar o sinal de alerta.
    Ou você achava que iria ser reforma atrás de reforma, tudo lindo e belo, ninguém brigando, todo mundo em só uma direção, sem força dos lobbys, empresas que lucram com isso?
    Atrasos na Reforma Administrativa e Tributária.
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... edes.shtml
    https://economia.uol.com.br/noticias/re ... utaria.htm

    Sem privatizações.
    https://www.cnnbrasil.com.br/business/2 ... m-demissao

    Criação de ministério
    https://congressoemfoco.uol.com.br/gove ... unicacoes/

    E etc etc

    Pra quem quiser dar risada nessa sexta, vale ler a "proposta" do Bolsonaro quando ele foi eleito.

    http://divulgacandcontas.tse.jus.br/can ... 632231.pdf
    Imagem

    Imagem
    Eu pensei que era só sobre as atuais reformas que estavamos debatendo :rimbuk2:
    Duas notícias de fevereiro que confirmam a tese do covid que foi justamente aonde houve um debate e os três poderes deram uma recuada na briga política porque viram que as coisas entornaram naquele momento onde o número de mortes na Itália estava alto.

    As outras notícias e falas do presidente não correspondem as reformas administrativa e fiscal. Sobre as privatizações não tenho opinião formada, mas creio que é um problema maior do que enfrentamos. A refinaria da BR distribuidora por exemplo, foi indeferida a venda, quando o governo Bolsonaro foi eleito, as privatizações também deram o que falar. O Tarcísio de Freitas por ter sido secretário do governo da Dilma conhecia melhor e também teve mais tempo em estudar toda a estrutura das privatizações e como conseguir as vendas. Quando entrou para ministro teve mais facilidade.

    Enfim, muita gente atrasando o negócio, o que é totalmente plausível, já que esse governo está cortando algumas regalias e deixando uma parte da população chateada.
    Como mostrado pelas notícias, já em fevereiro as reformas estavam atrasadas.

    Já tem um tempo que toda semana aparece o Guedes falando que na semana que vem ele manda a reforma e blablablá.

    Aí uma hora é o Bolsonaro que acha que o timing não é bom, outra hora manda rever o projeto, outra hora é culpa do congresso, outra hora é a covid.

    Ou seja, super atrasados e sempre tem uma desculpa.

    Logo logo volta os papos, a reforma foi atrasada pq a prioridade agora é a vacina, a reforma foi atrasada pois não sei oq, e assim vai e fim de mandato.

    E nessa mesma linha, de estar sempre atrasado, quis citar coisas além das reformas, que estão bem atrasadas em relação ao que o governo prometeu.

    Um grande programa de privatizações para abater a dívida pública e blabláblá logo no primeiro ano.

    No fim, nem EBC, que é TV estatal, ou a estatal do trem-bala e outras foram fechadas. Por esse e outros motivos que o pessoal vazou do governo.

    E ainda o povo aceita e acha que tá de boa.

    Tá cheio de gado por aí pra falar que ele tá certo, que as coisas tão indo bem e tudo mais.

    Ou seja, se a "galera" não liga, pq o Bolsonaro vai ligar?

    Pau no cu dos otários, again
    songohan2  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem for de Angra dos Reis e não tiver candidato a vereador ainda, tá aí

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Ah se vira moda. E deveria, viu. Enquanto isso a galera classe média-alta aqui do fórum acha legal (ou fica analisando estratégia) o presidente mentir com a esperança dos mais necessitados.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Ah se vira moda. E deveria, viu. Enquanto isso a galera classe média-alta aqui do fórum acha legal (ou fica analisando estratégia) o presidente mentir com a esperança dos mais necessitados.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro que até esse papo de 700 e poucos dólares também é discutível. Segundo que 300 dólares é grana pra caralho pra quem tá precisando, não é pouca diferença, dá mais de 1500 reais.

    Se eu tivesse numa situação de necessidade, faria o mesmo, cobraria meus 1000 dólares que o Bolsonaro disse.

    Em vez de só admitir que ele falou merda, precisa de uma retórica toda por trás. Não entendo isso. Custa falar que ele mentiu, cacete?

    E legal que teu post faz 0 sentido. Primeiro que não mandei indireta, eu te quotei. Segundo que eu te quotei só uma vez, como raios eu estaria te atraindo para este tópico? Eu, hein. Não me culpe pelo seu ímpeto de defender o governo não.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Acho que mais uma vez tá forçando a barra de todas as maneiras pra ter rage contra o governo, mas não tenho mais saco aqui.
    Vamos voltar ao mesmo looping. Meu erro foi ter postado aqui algo.
    De novo:
    1 - eu só falei que ele mentiu. Mentiu ou não? Depois eu nem voltei no assunto, foram outros dois usuários que trouxeram à tona. E daí só resolver realmente destrinchar pq literalmente o bob disse "se tá errado, provem ou se mamem aí." Oras, daí o assunto voltou. Por mim, ele já teria morrido. Nem quando o Six fez post eu entrei em detalhes, pode reparar.

    2 - já fiz um post explicando sobre isso. Estou agindo com a mesma coerência que tive diante das merdas e mentiras do PT. Tá aqui o post:

    songohan2 escreveu: É o que eu digo, batem palma se o cara mente, só porque aparentemente o 'povão tá curtindo'. Olha isso, é justamente a descrição de populismo puro. Em vez de criticar, parece que acha bonito - mas quando era Lula, Dilma fazendo populismo ('tirei bilhões da miséria!! Enquanto as elites reclamam, empregadas andam de avião graças ao PT) aí era chuva de crítica - com razão. É deprimente ver a gente numa situação dessa, nego fica analisando sob 'ótica da mídia', 'estratégia da informação exagerada' como se fosse algo legal, pra gente achar maneiro. Pau no cu, cacete. Tô de saco cheio de ter um Zé Mané mentindo, um governante que fala o que quer e depois vem nego 'defender' falando que é estratégia. Então todas as merdas que o Lula diz também era estratégia, não podemos criticar. Lembra quando ele disse que tirou 36 milhões da miséria? Nada demais, não pode se revoltar com um negócio desse, é só estratégia, segue o jogo!!! Deixa os políticos com suas estratégias, isso que é importante para o país!!!

    Tem que desistir dessa merda mesmo, nego estudado cego por ideologia. Se toda essa merda tivesse acontecendo com um petista no poder... maluco.

    Dólar passou 2020 basicamente acima de 5,30 e nego não tá nem aí. Inflação voltando. Arroz, queijo, leite, tudo caro pra cacete.

    'ain, vocês reclamam demais'. Porra, estamos reclamando a mesma merda que reclamávamos na época do PT, só que agora tem gente acomodada e pronto pra arranjar desculpas. Foi o que eu disse, dolar chegava perto dos 4 e nego caía de pau na Dilma, agora que passou dos 5,50, estratégia, pano, tudo suave.
    Se um Zé mané igual eu num fórum de internet te tira mais do sério do que ver teu país tomando na lomba há quase 2 décadas, sem um futuro promissor, aí não sei o que falar.

    Se você olha ao teu redor e vê coisa boa, acha ok, estratégia um governante mentir (ain ninguém vê discurso da ONU. FODA-SE irmão), dólar nas alturas (já tava subindo antes do corona), tudo subindo e o que te revolta é ver nego criticando isso, tuas prioridades estão muito trocadas mano. Eu só continuo agindo igual na época do PT, só que ainda mais de saco cheio, pq a promessa foi de mudança, de não idolatrar mais políticos, sem passagem de pano. E nada disso acontece.

    É isso aí, não tem pq continuar o loop, isso eu concordo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, falando em rage, Olavo fez uns posts nos últimos meses que se fosse alguém do fórum, ia ter gente acusando de rage também talvez.

    Mas melhor nem colocar o velho lunático na história, é teu maior ponto cego. Sua admiração por ele sempre vai te atrapalhar. É a vida. Eu sinceramente espero que você acorde pra isso um dia. Você parece legal, não é burro (diferente de um sixaxis da vida), mas essa lavagem cerebral que foi feita em ti não dá, eu não conseguiria conviver não.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Adocicar" que reformas ? Estamos esperando ainda as duas semanas (eternas) do Guedes chegarem para mandarem ainda os projetos As reformas morreram com o Corona e o Auxilio Emergencial (e a futura extensão dos mesmos na Renda Brasil).
    Esta no prazo.
    Vocês que estão apressados demais. Esse governo é bem atípico e se não der um nó bem dado tem risco de cair lá na frente.
    O Guedes tá tentando primeiro garantir os votos para tentar bater de frente com o gordinho. Puro jogo político.
    Ri alto do "está no prazo"

    super:
    Em vista do que é Brasil e dos problemas enfrentados pelo governo está no prazo. Seria em fevereiro a entrega do projeto, mas com os atrasos devido ao covid, creio que até o fim do ano esteja no congresso. Se entrar ano que vem sem a entrega, ae é para ligar o sinal de alerta.
    Ou você achava que iria ser reforma atrás de reforma, tudo lindo e belo, ninguém brigando, todo mundo em só uma direção, sem força dos lobbys, empresas que lucram com isso?
    Atrasos na Reforma Administrativa e Tributária.
    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... edes.shtml
    https://economia.uol.com.br/noticias/re ... utaria.htm

    Sem privatizações.
    https://www.cnnbrasil.com.br/business/2 ... m-demissao

    Criação de ministério
    https://congressoemfoco.uol.com.br/gove ... unicacoes/

    E etc etc

    Pra quem quiser dar risada nessa sexta, vale ler a "proposta" do Bolsonaro quando ele foi eleito.

    http://divulgacandcontas.tse.jus.br/can ... 632231.pdf
    Imagem

    Imagem
    Eu pensei que era só sobre as atuais reformas que estavamos debatendo :rimbuk2:
    Duas notícias de fevereiro que confirmam a tese do covid que foi justamente aonde houve um debate e os três poderes deram uma recuada na briga política porque viram que as coisas entornaram naquele momento onde o número de mortes na Itália estava alto.

    As outras notícias e falas do presidente não correspondem as reformas administrativa e fiscal. Sobre as privatizações não tenho opinião formada, mas creio que é um problema maior do que enfrentamos. A refinaria da BR distribuidora por exemplo, foi indeferida a venda, quando o governo Bolsonaro foi eleito, as privatizações também deram o que falar. O Tarcísio de Freitas por ter sido secretário do governo da Dilma conhecia melhor e também teve mais tempo em estudar toda a estrutura das privatizações e como conseguir as vendas. Quando entrou para ministro teve mais facilidade.

    Enfim, muita gente atrasando o negócio, o que é totalmente plausível, já que esse governo está cortando algumas regalias e deixando uma parte da população chateada.
    Como mostrado pelas notícias, já em fevereiro as reformas estavam atrasadas.

    Já tem um tempo que toda semana aparece o Guedes falando que na semana que vem ele manda a reforma e blablablá.

    Aí uma hora é o Bolsonaro que acha que o timing não é bom, outra hora manda rever o projeto, outra hora é culpa do congresso, outra hora é a covid.

    Ou seja, super atrasados e sempre tem uma desculpa.

    Logo logo volta os papos, a reforma foi atrasada pq a prioridade agora é a vacina, a reforma foi atrasada pois não sei oq, e assim vai e fim de mandato.

    E nessa mesma linha, de estar sempre atrasado, quis citar coisas além das reformas, que estão bem atrasadas em relação ao que o governo prometeu.

    Um grande programa de privatizações para abater a dívida pública e blabláblá logo no primeiro ano.

    No fim, nem EBC, que é TV estatal, ou a estatal do trem-bala e outras foram fechadas. Por esse e outros motivos que o pessoal vazou do governo.

    E ainda o povo aceita e acha que tá de boa.

    Tá cheio de gado por aí pra falar que ele tá certo, que as coisas tão indo bem e tudo mais.

    Ou seja, se a "galera" não liga, pq o Bolsonaro vai ligar?

    Pau no cu dos otários, again

    Sobre as reformas, eu, o Chico Brito, vejo que está no prazo. Eu vejo que existem mais fatores condicionando o congresso e o executivo a olharem outras vertentes no que tange a reformas que não podem ser descartadas.

    Sobre privatizações, sugiro ler essa tread e quem acha algo sobre privatizações tbm:




    Atual secretário expondo o que anda acontecendo nisso.

    Nada é mais Brasil do que isso. NADA!
    Débito do Império sem pagar :lolsuper:
    É o que eu disse, não é só o executivo envolvido, o problema é maior do que o esperado e a resolução dela segue a mesma linha. Quem iria saber que todo nosso sistema estava desatualizado desde 1970? Que existiam medidas totalmente desatualizadas e que a unica fonte de consulta dos imóveis era simplesmente os funcionários de carreira?

    O problema é visualizar um ato e descartar todos os atores envolvidos em uma simples operação. A maioria age como uma criança mimada querendo algo que não é simples de acontecer pelo que se tornou o Brasil e a burocracia envolvida nisto.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    A sensação que fica é que todo o sistema foi construído em prol do sistema e quem entrar lá toma no cu para desfazer isso. E com o imediatismo da população que é bem cultural no nosso povo isso acaba gerando um problema com proporções políticas e que podem acarretar em uma possível vitória eleitoral.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Boa tarde e pau no cú dos otários

    Shhh não pode "dar rage"

    Tem que ficar feliz com isso, com dólar a 5,50, com comida subindo, inflação voltando. Senão a galera aqui não gosta.

    Só aceita quieto aí. :D
    Bliss  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Não pode argumentar contra porque se não o Son Gohan se sente perseguido. Ele só quer xingar o governo sem ninguém para contraria-lo

    Coitadinho.
    • 1
    • 2232
    • 2233
    • 2234
    • 2235
    • 2236
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012