O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 975
  • 976
  • 977
  • 978
  • 979
  • 1612

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Olha esse foro lol se posicionando contra a quarenterna :emocao:
    Mas é claro, essa porra só serve para adiar o inevitável quer queira ou não. Isso nunca deveria ter sido tratado como política pública de saúde. Era no máximo fechar por 15/20 dias para adaptar os hospitais ou então quando o sistema de saúde estivesse próximo ao colapso.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Vai tomar no cu, os doentes querem empurrar quarentena, isolamento e mascara pelo resto da vida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Uso de mascara deveria ser o único habito a ser continuado depois dessa situação toda, igual ocorre no Japão e outros países asiáticos. Agora, falar que toda população tem que usar mascara para sair de casa, manter comercio semi-aberto/fechado e isolamento, isso tudo mesmo depois da vacina, é coisa de gente desconexa da realidade.
    Mucamo  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive que votar em muita merda pra tentar tirar o partidão, Serra, Alckmin, ainda bem que essa merda de psdb se tornou irrelevante quando resolveu ficar em cima do muro .
    4718  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Israel também decretou outro lockdown após segunda onda

    Eles são comunistas também ou a quarentena rígida só é maligna quando o governante é anti do micto?
    O Netanyahu teve que competir em três eleições em um ano para conseguir formar um governo e mesmo assim, a facção do Gantz que está junto a ele no atual governo de coalizão, não vai deixar a primeira oportunidade passar para tira-lo do poder. Somado ao fato que Israel é um ovo (menor que o Sergipe) com uma população de apenas 8 milhões e mais obrigatoriedade no serviço militar, é bem mais fácil manter a quarentena.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Israel também decretou outro lockdown após segunda onda

    Eles são comunistas também ou a quarentena rígida só é maligna quando o governante é anti do micto?
    Lockdown é ruim em qualquer circunstância, qualquer governo que faça isso deve ser criticado.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu votei na Marina em 2010 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mas ela parecia uma boa opção :bigode:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior problema da Marina é ser crente, fora isso seria uma boa presidenta.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doente filha da puta
    Vou arrancar seu coração na ponta da faca
    omneto  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    3.500 mortes não contabilizadas só em BA.












    Essa semana teve mais de 400 mortos quase todos os dias.

    Com o detalhe de que testam muito pouco. Muito menos até que o Brasil:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assim como Brasil, a Argentina não é exemplo pra nada.
    omneto, Turin, X-MAN e 4 outros  isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achava que o vírus era comunista e não pegaria em países que não são de direita. :?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Olha esse foro lol se posicionando contra a quarenterna :emocao:
    Acho que ninguém mais defende ela com afinco desde tipo julho.

    Claro que acho ela efetiva (se for feita de maneira correta), mas agora não dá mais. Mortes caindo, fim do ano chegando, não dá.

    Que puder trabalhar de casa, continua e tal. Agora negócio é basicamente tentar controlar, distanciamento social, máscara em lugar fechado, e é isso aí. Não me parece que o sistema de saúde tá tão merda que não possa mais lidar com isso. Tipo, acho tosco aglomerar na praia, isso poderia pelo menos ser mais evitado a meu ver, mas não dá mais pra impedir a galera de sair de casa sendo que o sistema parece estar dando conta desde tipo julho/agosto.

    Quarentena agora só se começar a sobrecarregar muito o sistema de saúde, senão é loucura. Tem que começar a abrir as coisas.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro que quando não tinha nenhum caso na minha cidade o mandetta maluco trancou o brasil com o fórum lol aplaudindo de pé.

    Teve gente que foi demitido ja naquela época. Perdas que nunca voltarão.

    Deveria ser executado em praça pública, ele e seus apoiadores.

    No fim aqui depois de 4 meses pareceu que teria que fechar tudo. Lotou uti por 2 dias. Mas conseguiram respiradores, lado bom de ter demorado pra chegar. Agora o vírus tá mega controlado.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei o que é o melhor desse vídeo, a mina levando um tapão da pistoleira ou o cuck fingindo defender a namorada quando queria mesmo era ver as tetas da vadia :lolsuper:
    UltraRS  isso
    • 1
    • 975
    • 976
    • 977
    • 978
    • 979
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012