O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 32

 Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não to gostando muito do rumo que a série está tomando, espero que seja bait :?

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Boys ganhará série derivada pelo Amazon Prime Video


    Após o sucesso da segunda temporada, o Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada de The Boys. O projeto será ambientado em uma universidade exclusivamente para jovens adultos com poderes, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso [via Variety].

    O derivado é descrito como uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, sátira e nojeira que se espera de The Boys. O projeto sem título é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado.
    .

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu episódio novo?

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Saiu episódio novo?
    Sim, acho que sai toda meia noite de quinta

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vê lá pra mim se saiu, filho
    Pq tô com preguiça de ligar o PC pra baixar algo e não ter nada.

    Tá escuro

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio de hoje foi bom também. :chorar4:

    Cindyzinha :oops:
    Roteirista não deve ser fã do MM :lol:

    No aguardo dos dois últimos episódios da temporada :rimbuk2:


    E essa nova série devirada, que vai ser uma faculdade de super heróis, tem potencial, mas precisa seguir essa mesma linha de The Boys, se forem tentar um PG13 vai dar ruim.
    4718  isso

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    The Boys ganhará série derivada pelo Amazon Prime Video


    Após o sucesso da segunda temporada, o Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada de The Boys. O projeto será ambientado em uma universidade exclusivamente para jovens adultos com poderes, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso [via Variety].

    O derivado é descrito como uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, sátira e nojeira que se espera de The Boys. O projeto sem título é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado.
    .
    provavelmente vai ser uma parodia de x-men e boku no hero academia

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que episódio ruim da porra pqp

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquela mina que explode as coisas só com o poder da mente (ou cerrando os punhos, sei lá), não faz sentido NENHUM :lolsuper:

    Em uma cena ela destrói todas as portas, mas depois os caras se escondem em uma porta normal e de repente ela não consegue mais? :lol:

    Completamente aleatório...fora q o poder dela é bem roubado, teoricamente se ela pegar alguém de surpresa, consegue matar todos os sups
    4718  isso

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse episódio sim foi muito bom
    A cena inicial do Homelander e Stormfront foi 10/10

    O super-pirocudo :lolsuper:
    A clinica estilo X-men testando supers;
    Homelander apaixonado e finalmente stormfront mostrando quem é

    O que fode a série são os poderes que variam MUITO de acordo com o roteiro... Fica marvelizado
    Quem destoa DEMAIS infelizmente é justamente o huggie e a Starlight..
    Péssimos atores sem expressão

    O restante dos The Boys são muitos bons, principalmente o Francês.

    Que ator monstro é esse homelander
    Stormfront indo pelo mesmo caminho

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aya Cash além de bonita é uma boa atriz. Gostava bastante dela em You're The Worst.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Aquela mina que explode as coisas só com o poder da mente (ou cerrando os punhos, sei lá), não faz sentido NENHUM :lolsuper:

    Em uma cena ela destrói todas as portas, mas depois os caras se escondem em uma porta normal e de repente ela não consegue mais? :lol:

    Completamente aleatório...fora q o poder dela é bem roubado, teoricamente se ela pegar alguém de surpresa, consegue matar todos os sups
    Ao que parece depois que ela usar o poder dela, tem um delay pra ele usar de novo.

    Muito forte, resta saber se vão aproveitar o personagem ou vão se livrar dele nos próximos episódios pelo fator overpower.

    Seria legal ela enfrentar o Homelander pra vermos se ele tanka o poder dela :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    V-Brake escreveu:
    Aquela mina que explode as coisas só com o poder da mente (ou cerrando os punhos, sei lá), não faz sentido NENHUM :lolsuper:

    Em uma cena ela destrói todas as portas, mas depois os caras se escondem em uma porta normal e de repente ela não consegue mais? :lol:

    Completamente aleatório...fora q o poder dela é bem roubado, teoricamente se ela pegar alguém de surpresa, consegue matar todos os sups
    e o carro capota ali e para de pé, mas o Hughie tem perfuração na pele oriundo do que? :lolsuper: :lolsuper:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se a Cindy seria capaz de matar qualquer super. Homelan, Stormfront e Queen Maeve têm maior durabilidade do que outros sups.

    Como o irmão da Kimiko, a Cindy precisa usar as mãos para usar o poder e isso é um ponto fraco. Também não dá para saber até que distância o poder dela funciona.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Aquela mina que explode as coisas só com o poder da mente (ou cerrando os punhos, sei lá), não faz sentido NENHUM :lolsuper:

    Em uma cena ela destrói todas as portas, mas depois os caras se escondem em uma porta normal e de repente ela não consegue mais? :lol:

    Completamente aleatório...fora q o poder dela é bem roubado, teoricamente se ela pegar alguém de surpresa, consegue matar todos os sups
    e o carro capota ali e para de pé, mas o Hughie tem perfuração na pele oriundo do que? :lolsuper: :lolsuper:
    Foi muito bizarro isso tb, ñ fez o menor sentido :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que também achei a série meio overrated (só vi a primeira temporada, só pra deixar claro). Ela é bem bacana, longe de ser ruim, também daria uma nota 7 por aí. Tem bastante potencial.

    Acho até que ela começa bem e depois no meio tem uns pontos bem maneiros (a decisão do Homelander lá com o acidente de avião é tenso, um dos pontos altos da temporada achei), mas não é tão constante. Talvez se diminuíssem o tamanho dos episódios, ficaria melhor. Umbrella Academy fez isso na segunda temporada e ficou bem melhor de assistir, corta a gordura da série. Não precisa todo episódio ser próximo de 60 minutos.

    É boa série sim, eu só tava achando que ia ser melhor pelo o que tanto estavam falando, acho que por isso que nem comecei a segunda temporada ainda.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homelander, melhor personagem disparado.
    4718  isso

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Não to gostando muito do rumo que a série está tomando, espero que seja bait :?
    q eles vão tomar o V pra adultos pra lutar contra os supes? é isso mermo

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Alric escreveu: Não to gostando muito do rumo que a série está tomando, espero que seja bait :?
    q eles vão tomar o V pra adultos pra lutar contra os supes? é isso mermo
    Isso eu já esperava, apesar de achar que não são todos que irão tomar
    Digo mais no sentido de levar o negócio pro nazismo com o Homelander aderindo...apesar de achar que no final ele vai acabar matando a Stormfront
    Bom Nick  isso
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012