Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 224
  • 539

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai dar muito certo sim :lolsuper:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta na hora da Globo criar os jogos mundiais de Inverno

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fato da Globo por si só considerar volei e fut feminino como tapa buraco já desvaloriza os produtos

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Russo ex-F1 condena protestos de Hamilton no GP da Toscana: "Para mim essa camiseta foi demais"

    Imagem


    Às vésperas do GP da Rússia, os protestos que Lewis Hamilton têm feito por igualdade usando a plataforma da F1 voltaram a ser polêmica. Em entrevista ao site "Championat", o russo ex-piloto Vitaly Petrov condenou o uso da camiseta pedindo por justiça pela americana Breonna Taylor, no pódio do GP da Toscana, e também o fato de o britânico pedir que outros pilotos se ajoelhem em prol do movimento "Vidas negras importam" ("Black Lives Matter").

    - Para mim essa camiseta foi demais, assim como quando ele pediu a todos que se ajoelhassem. É um questão pessoal que muda de adulto para adulto. Você tem o direito de falar nas redes sociais ou de dar entrevistas, mas acho que o governo dos EUA já está bem ciente desses problemas (expostos por Hamilton com a camisa no pódio do GP da Toscana) - afirmou em entrevista ao site Championat.

    Petrov acredita que a F1 não deve ser lugar para esse tipo de protesto. O russo usa o exempolo de Hamilton para questionar se caso houvesse um piloto gay na categoria, se seria possível levar a bandeira do arco-íris para o pódio para "incentivar outras pessoas as serem gays também".

    - Mas usar a Fórmula 1 para isso... Acho que metade dos espectadores nem sabia do que era a camisa até que foi explicado a eles. Digamos que um piloto admita ser gay, ele usará uma bandeiras de arco-íris para incentivar todos a serem gays também? Acho que a FIA não vai mais permitir esse tipo de comportamento - explica.

    Vale lembrar que de acordo com as leis russas, qualquer atleta ou torcedor, gay ou defensor dos direitos dos mesmos (incluindo atletas e treinadores) podem ser presos por até 14 dias e, em seguida, expulsos do país caso tenham atitude de divulgação do que é designado como “propaganda homossexual”.

    Petrov também disse que os russos, como o piloto Daniil Kvyat, não se ajoelham por nenhum motivo, exceto "diante de Deus e para propor à sua futura esposa". E, segundo ele, na Rússia a mentalidade é diferente, já que lá não haveria os problemas descritos por Hamilton.

    - Na Rússia temos uma mentalidade diferente e não temos os problemas de que Hamilton fala. Tem que haver respeito por todos - afirma.


    https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... mais.ghtml


    Hamilton já encheu saco com isso!!
    Farofas  isso

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Petrov, novo símbolo da extrema-direita.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    petrov o terror de fernando alonso :lol:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão deixar botar arco íris nos carros lá na Russia?
    Khoserken  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedir pra galera se ajoelhar e ficar de mimimi quando não ajoelharam foi paia, mas essa camiseta achei de boa.

    O próprio Petrov mostra que foi importante o cara usar quando fala "Acho que metade dos espectadores nem sabia do que era a camisa até que foi explicado a eles.". Se o cara quisier ir com o macacão do Arco Iris, foda-se também. Se for bandeira acho paia pq ai capaz que todo mundo vai querer começar a carregar alguma com patrocinadores.

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for qualquer coisa remotamente próxima disso, vai ser horroroso.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Se for qualquer coisa remotamente próxima disso, vai ser horroroso.
    Pode ser isto, mas tem pouco rosa, o que a BWT não quer.



    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã não está tão ruim para o Bottas, a reta é grande, depois de largar dá pra passar no vácuo, e aí administrar a corrida por estar com pneu médio.

    Se ele não aprontar nada podia aposentar logo.

     Snorlax
  •  1148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hamilton larga de macio, mas ainda acho que ele leva :lol:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corrida amanhã é às 8h10, eu nem sabia. Fica o aviso aí para quem ia ligar a TV e estar passando um auto esporte da vida.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hamilton se ferrou, 10 segundos de punição kkkk Pelo menos vamos ter uma corrida melhor
    • 1
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 224
    • 539

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012