Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 34

 Piccolo_san
  •  62368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Farofas escreveu:
    Ihh rapaz. Mexeu com quem tem dinheiro. Titia Leila vai botar pra foder no Flamengo.
    ri, ela só passa a perna em velhos comprando empréstimos, diretoria do mengão rouba a petrobras só de brincadeira
    Eees pegam empréstimos com a Crefisa. Ela vai cobrar juros exorbitantes só para ferrar o mengão ;)

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Salieri escreveu: Futebol brasileiro é uma vergonha absurda.

    Se curvem mais pra esse time que não segue protocolos e mata crianças que tá pouco.
    além do futebol ser ruim o meio em si é extremamente sujo

    eu sinceramente já tinha cansado de assistir as peladas daqui, isso aí só foi a gota d'água pra parar de perder tempo com essa várzea que é o futebol brasileiro.
    O campeonato brasileiro acabou
    Enterrem essa merda
    Cheio de falcatrua, jogo ruim, juizes ladroes, jogadores horriveis, var questionavel, dirigentes pilantras, tecnicos burros e ultrapassados
    O jeito é largar de vez essa imensa bosta e ficar só nos europeus
    tazin, X-MAN  isso

     4718
  •  27956 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai pra cima dos trafica, tia leila senhora de famiglia

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que essa galerinha toda não queria volta do futebol pela saúde das pessoas. Mas vamos agora deixar todo mundo se contaminar por besteira só pra provar um ponto contra o Malvadão. Melhor dar W.O. logo, pelo menos não fode mais pessoas desnecessariamente.

    Maior azar do Fla foi essa porra acontecer exatamente na rodada contra a Crefisa FC, que todo ano na casa deles é uma picuinha infantil diferente na tentativa desesperada que a diretoria/torcida tem de forçar rivalidade com a gente. Fosse outro clube não carioca acho que teriam mais bom senso.
    Editado pela última vez por ViniciusRV em 26/09/2020, 19:24, em um total de 2 vezes.

     Palmeiras 1999
  •  6186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que não foi intenacional x sao paulo o jogo adiado, pq hj tem barolo!! :emocao: :emocao:
    tazin, 4718  isso

     Piccolo_san
  •  62368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Achei que essa galerinha toda não queria volta do futebol pela saúde das pessoas. Mas vamos agora deixar todo mundo se contaminar por besteira só pra provar um ponto contra o Malvadão. Melhor dar W.O. logo, pelo menos não fode mais pessoas desnecessariamente.

    Maior azar do Fla foi essa porra acontecer exatamente na rodada contra a Crefisa FC, que todo ano na casa deles é uma picuinha infantil diferente na tentativa desesperada que a diretoria/torcida tem de forçar rivalidade com a gente. Fosse outro clube não carioca acho que teriam mais bom senso.
    É de hoje. Enfia o bom senso no seu cu.

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foram os flamenguistas que começaram a popularizar a zoação do Palmeiras não ter mundial, mas quem força rivalidade é a Porcada. Tá certo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Flamengo tá muito preocupado com a vida dos outros mesmo. Só quero ver quando um time tiver que adiar um jogo contra eles, com certeza o discurso vai ser esse aí né? Time nojento do caralho.

     Piccolo_san
  •  62368 posts
  •  

    Avatar do usuário

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Foram os flamenguistas que começaram a popularizar a zoação do Palmeiras não ter mundial, mas quem força rivalidade é a Porcada. Tá certo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sim, não foram os jogadores do palmeiras que passaram fazendo cheirinho na frente da loja do flamengo, não foi o dudu que falou cheirinho meu peru :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Flamengo tá muito preocupado com a vida dos outros mesmo. Só quero ver quando um time tiver que adiar um jogo contra eles, com certeza o discurso vai ser esse aí né? Time nojento do caralho.
    salieri querendo colocar vida em riscos por causa de discursos de dirigentes

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras são o bozonaro dos clubes, mentem descaradamente

     Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando beneficia meu Meigão, ignoro completamente as vidas e a saúde do atletas. Boqueteio Landim e seus asceclas em tudo o que fizerem.

    Quando não beneficia meu Meigão, começo a usar a carta "as vida importa, num podi tê jogu e digo com os outru num tão preocupadu com a vida".

    Olha o cinismo desses vermes asquerosos.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu falo as coisas, MCP me copia. :lol:



    Porrada do cabeça de rola hipócrita.

     Aero
  •  5576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse papo de Malvadão que os flamenguistas criaram pra ironizar deve estar no top 3 de coisas mais vergonha alheia já inventadas por eles

    Diretoria dos caras faz merda atrás de merda, parece que toma toda e qualquer decisão buscando gerar o máximo de polêmica possível, já entrou em contradição umas 17 vezes desde que o futebol voltou

    Aí vc fala um 'a' contra e já vem a turma do 'ããã nossa esse Flamengo é malvadaum mesmo'
    JstKpBrthng, Rlim, Turin e 4 outros  isso
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Aproveitando o clima de tragédia esportiva […]

    Depois que eu conectar esses 100 cabos e colocar[…]

    Esse papo do Capellanes foi desmentido por todo mu[…]

    Uso Folha, Uol, G1 e Estadão, mesmo a maio[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012