O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 78

rafaw
  •  2442 posts
  •  

ontem sai com uma guria do tinder pra um bairro boemio que o pessoal se reune pra tomar uma cerveja na rua

do nada me aparece um negão aqui do meu bairro que é louco da cabeça...

pelo que sei os pais dele sao usuarios de crack e ele foi adotado por outra familia, mas por conta disso ele é completamente dodoi no sentido de ter a doença da mentira e ser totalmente sem noção, uma especie de joselito

ele tava sozinho la e nao tinha com quem conversar e colou em nos, puta que pariu...

maluco só falava bosta, sem filtro nenhum

"cheguei mais cedo aqui, mas só tinha umas velhas caidas que pareciam umas macacas"

"eu sou negrão da cor do alexandre pires, não sou esses negrão cor de pneu"

"uma vez fui num puteiro e a puta queria por o dedo no meu cu, quase enchi ela de porrada"

eu louco pra rir dessas merdas e a mina que eu tava era uma advogada esquerdista, puta situação constrangedora

ainda bem q o negrão depois de 2h enchendo o saco se tocou que a mina ficou puta com ele e largou. filho da puta quase estragou minha transa

UltraRS
  •  6112 posts
  •  

:lolsuper:

camaleão
  •  3050 posts
  •  

wtf
    pq vc não tirou o cara da mesa?

rafaw
  •  2442 posts
  •  

eu gosto dele kkkkkkk acho o maluco engraçado pra caralho e sempre foi gente fina comigo apesar de ser sem noção, fora que por ele ser doentão ninguém da atenção pra ele e eu fico com pena

maluco é tao carente por conta disso que quando alguem interage com ele da pra ver a felicidade no rosto

Ele é daqueles que vai sozinho pra bares e festas na esperança de conseguir interação com alguém. Foda

Rules
  •  43946 posts
  •  

Texugo escreveu: Sim, e você não é homem para pedir para o cara sair.

4718
  •  1030 posts
  •  

salvei o mundo no swipe night

UltraRS
  •  6112 posts
  •  

4718 escreveu: salvei o mundo no swipe night
    Eu morri na beira do lago junto com os outros desgraçados

Bisnaga
  •  1647 posts
  •  

rafaw escreveu: eu gosto dele kkkkkkk acho o maluco engraçado pra caralho e sempre foi gente fina comigo apesar de ser sem noção, fora que por ele ser doentão ninguém da atenção pra ele e eu fico com pena

maluco é tao carente por conta disso que quando alguem interage com ele da pra ver a felicidade no rosto

Ele é daqueles que vai sozinho pra bares e festas na esperança de conseguir interação com alguém. Foda
    Já pode chamar pro fórum
    UltraRS  isso

camaleão
  •  3050 posts
  •  

Eu peguei o microfone e fiz a contagem regressiva pro clarão

Sou LR demais na minha mente 8-)
    UltraRS  isso

camaleão
  •  3050 posts
  •  

UltraRS escreveu:
    Eu morri na beira do lago junto com os outros desgraçados
    fofo
    90% das mulheres fez isso tb :oops:

Eu so fiz esse último episódio, voltei essa semana pro tinder
    tava entendendo nada
    Mas deu um upzão nos matches esse evento ai

Pvn
  •  5838 posts
  •  

rafaw escreveu: eu gosto dele kkkkkkk acho o maluco engraçado pra caralho e sempre foi gente fina comigo apesar de ser sem noção, fora que por ele ser doentão ninguém da atenção pra ele e eu fico com pena

Otário, porque não me avisou que eu estava incomodando? Dá próxima vez me avisa e para de me chamar no Whats pra jogar contigo, nossa relação termina aqui.
    camaleão  isso

ai caramba
  •  29153 posts
  •  

dei match com uma novinha level 8 dos peitão :queixo:

já trocamos duas palavras...agora não sei mais como continuar.... :magoado:

podia ter um tutorial disso na internet
    4718, UltraRS  isso

HiSpi
  •  3757 posts
  •  

rafaw escreveu: ontem sai com uma guria do tinder pra um bairro boemio que o pessoal se reune pra tomar uma cerveja na rua

pelo que sei os pais dele sao usuarios de crack e ele foi adotado por outra familia, mas por conta disso ele é completamente dodoi no sentido de ter a doença da mentira e ser totalmente sem noção, uma especie de joselito

ele tava sozinho la e nao tinha com quem conversar e colou em nos, puta que pariu...

"cheguei mais cedo aqui, mas só tinha umas velhas caidas que pareciam umas macacas"

"uma vez fui num puteiro e a puta queria por o dedo no meu cu, quase enchi ela de porrada"

eu louco pra rir dessas merdas e a mina que eu tava era uma advogada esquerdista, puta situação constrangedora

ainda bem q o negrão depois de 2h enchendo o saco se tocou que a mina ficou puta com ele e largou. filho da puta quase estragou minha transa
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esses encontros são legais pela adrenalina de conhecer alguém, não saber até onde pode chegar e tal, mas é um saco todo o processo inicial. Já tenho uns meses namorando e não sinto saudades nenhuma desses apps.

ai caramba
  •  29153 posts
  •  

camaleão escreveu: Pergunta se ta calor
    caralho, só tem fdp aqui!

UltraRS
  •  6112 posts
  •  

Estou na mesma situação aqui, só que no meu caso eu nem falei com ela ainda, provavelmente ela deve ter dado like sem ver, mas se não foi eu nem sei o que falar, não sei que assunto puxar, foda de viver de comer puta é isso, só se aprende a tirar a roupa e transar :suando:

rafaw
  •  2442 posts
  •  

HiSpi escreveu:
    rafaw escreveu: ontem sai com uma guria do tinder pra um bairro boemio que o pessoal se reune pra tomar uma cerveja na rua

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esses encontros são legais pela adrenalina de conhecer alguém, não saber até onde pode chegar e tal, mas é um saco todo o processo inicial. Já tenho uns meses namorando e não sinto saudades nenhuma desses apps.
    eu sou viciado em conhecer gurias novas do tinder, acho muito bom sair com elas e ver no que da :lolsuper:
    HiSpi  isso
    • 1
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 78

MENSAGENS RECENTES

SPFC 2020 - Vitória no Luxa enganou, fora Diniz

E Daniel Alves pediu pra jogar na lateral, coroi, […]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: V[…]