O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 124

 rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto dele kkkkkkk acho o maluco engraçado pra caralho e sempre foi gente fina comigo apesar de ser sem noção, fora que por ele ser doentão ninguém da atenção pra ele e eu fico com pena

    maluco é tao carente por conta disso que quando alguem interage com ele da pra ver a felicidade no rosto

    Ele é daqueles que vai sozinho pra bares e festas na esperança de conseguir interação com alguém. Foda

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Sim, e você não é homem para pedir para o cara sair.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    salvei o mundo no swipe night

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: salvei o mundo no swipe night
    Eu morri na beira do lago junto com os outros desgraçados

     Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: eu gosto dele kkkkkkk acho o maluco engraçado pra caralho e sempre foi gente fina comigo apesar de ser sem noção, fora que por ele ser doentão ninguém da atenção pra ele e eu fico com pena

    maluco é tao carente por conta disso que quando alguem interage com ele da pra ver a felicidade no rosto

    Ele é daqueles que vai sozinho pra bares e festas na esperança de conseguir interação com alguém. Foda
    Já pode chamar pro fórum
    UltraRS  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: salvei o mundo no swipe night
    Eu peguei o microfone e fiz a contagem regressiva pro clarão

    Sou LR demais na minha mente 8-)
    UltraRS  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    4718 escreveu: salvei o mundo no swipe night
    Eu morri na beira do lago junto com os outros desgraçados
    fofo
    90% das mulheres fez isso tb :oops:

    Eu so fiz esse último episódio, voltei essa semana pro tinder
    tava entendendo nada
    Mas deu um upzão nos matches esse evento ai

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: eu gosto dele kkkkkkk acho o maluco engraçado pra caralho e sempre foi gente fina comigo apesar de ser sem noção, fora que por ele ser doentão ninguém da atenção pra ele e eu fico com pena

    maluco é tao carente por conta disso que quando alguem interage com ele da pra ver a felicidade no rosto

    Ele é daqueles que vai sozinho pra bares e festas na esperança de conseguir interação com alguém. Foda
    Otário, porque não me avisou que eu estava incomodando? Dá próxima vez me avisa e para de me chamar no Whats pra jogar contigo, nossa relação termina aqui.
    camaleão  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dei match com uma novinha level 8 dos peitão :queixo:

    já trocamos duas palavras...agora não sei mais como continuar.... :magoado:

    podia ter um tutorial disso na internet
    4718, UltraRS  isso

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: ontem sai com uma guria do tinder pra um bairro boemio que o pessoal se reune pra tomar uma cerveja na rua

    do nada me aparece um negão aqui do meu bairro que é louco da cabeça...

    pelo que sei os pais dele sao usuarios de crack e ele foi adotado por outra familia, mas por conta disso ele é completamente dodoi no sentido de ter a doença da mentira e ser totalmente sem noção, uma especie de joselito

    ele tava sozinho la e nao tinha com quem conversar e colou em nos, puta que pariu...

    maluco só falava bosta, sem filtro nenhum

    "cheguei mais cedo aqui, mas só tinha umas velhas caidas que pareciam umas macacas"

    "eu sou negrão da cor do alexandre pires, não sou esses negrão cor de pneu"

    "uma vez fui num puteiro e a puta queria por o dedo no meu cu, quase enchi ela de porrada"

    eu louco pra rir dessas merdas e a mina que eu tava era uma advogada esquerdista, puta situação constrangedora

    ainda bem q o negrão depois de 2h enchendo o saco se tocou que a mina ficou puta com ele e largou. filho da puta quase estragou minha transa
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Esses encontros são legais pela adrenalina de conhecer alguém, não saber até onde pode chegar e tal, mas é um saco todo o processo inicial. Já tenho uns meses namorando e não sinto saudades nenhuma desses apps.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Pergunta se ta calor
    caralho, só tem fdp aqui!

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou na mesma situação aqui, só que no meu caso eu nem falei com ela ainda, provavelmente ela deve ter dado like sem ver, mas se não foi eu nem sei o que falar, não sei que assunto puxar, foda de viver de comer puta é isso, só se aprende a tirar a roupa e transar :suando:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:
    rafaw escreveu: ontem sai com uma guria do tinder pra um bairro boemio que o pessoal se reune pra tomar uma cerveja na rua

    do nada me aparece um negão aqui do meu bairro que é louco da cabeça...

    pelo que sei os pais dele sao usuarios de crack e ele foi adotado por outra familia, mas por conta disso ele é completamente dodoi no sentido de ter a doença da mentira e ser totalmente sem noção, uma especie de joselito

    ele tava sozinho la e nao tinha com quem conversar e colou em nos, puta que pariu...

    maluco só falava bosta, sem filtro nenhum

    "cheguei mais cedo aqui, mas só tinha umas velhas caidas que pareciam umas macacas"

    "eu sou negrão da cor do alexandre pires, não sou esses negrão cor de pneu"

    "uma vez fui num puteiro e a puta queria por o dedo no meu cu, quase enchi ela de porrada"

    eu louco pra rir dessas merdas e a mina que eu tava era uma advogada esquerdista, puta situação constrangedora

    ainda bem q o negrão depois de 2h enchendo o saco se tocou que a mina ficou puta com ele e largou. filho da puta quase estragou minha transa
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Esses encontros são legais pela adrenalina de conhecer alguém, não saber até onde pode chegar e tal, mas é um saco todo o processo inicial. Já tenho uns meses namorando e não sinto saudades nenhuma desses apps.
    eu sou viciado em conhecer gurias novas do tinder, acho muito bom sair com elas e ver no que da :lolsuper:
    HiSpi  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Estou na mesma situação aqui, só que no meu caso eu nem falei com ela ainda, provavelmente ela deve ter dado like sem ver, mas se não foi eu nem sei o que falar, não sei que assunto puxar, foda de viver de comer puta é isso, só se aprende a tirar a roupa e transar :suando:
    falar com mulher é dar a tapa a cara mesmo, não existe formula secreta. você vai adquirindo experiência com o tempo

    não tenho vergonha de falar que quando eu me registrei no forum (2016 com 20 anos) eu era um completo batata que passava o dia todo em foruns. só de pensar em conversar com uma mulher minha perna tremia e eu ficava com ânsia de vomito de tanto nervosismo :lolsuper: não pegava ninguém mesmo
    acontece que meu melhor amigo terminou um namoro na época e começamos a sair muito com antigos amigos da escola, comecei a frequentar tudo que era bar aqui em porto alegre e me comunicar melhor com as pessoas... depois resolvi baixar o tinder e sair com TUDO que aparecia, tudo mesmo
    primeira vez que sai com uma mina do tinder foi num parque aqui em porto alegre (encol), me lembro que antes do encontro estava passando mal pra caralho, cheguei a vomitar em casa de tão nervoso :lolsuper:
    acontece que comecei a sair tanta mina do tinder que uma hora me acostumei e taquei o foda-se... você perde a vergonha e o "medo" de mulher, vê que é pura neurose da sua cabeça

    hoje em dia eu transo toda semana com alguma aleatória diferente (algumas semanas transo com 3x gurias diferentes), mas saio dando em cima de um monte de retardada do meu instagram por exemplo (sem ser taradão, obvio), umas vão dar assuntos, outras não... faz parte

    sexo é matemática, aquele seu amigo que come todo mundo se arrisca pra caralho. não fica pensando em "putz, que que eu vou falar, será que ela vai me ignorar?", simplesmente chama a guria, se não da certo parte pra outra

    quinta tava tomando uma cerveja com uns amigos e chamei a loirinha que relatei nas páginas anteriores pra beber comigo e depois irmos pra casa dela, mina me mandou textos e textos dizendo que infelizmente não íamos mais ficar pq o outro cara que ela ficava ha mais tempo pediu ela em namoro e que ela estava muito dividida entre eu e ele, mas como eu nunca falei de relacionamento com ela resolveu aceitar namorar o maluco. ficou falando que eu não tinha noção do quanto ela gostava de mim e ainda teve a audácia de dizer que "o mundo da voltas e que um dia podíamos namorar", "que eu fui um dos caras mais sensacionais que ela já conheceu" e que "não gostaria que eu saísse do ciclo social dela e que gostaria de me ver nos roles ainda" :lolsuper:

    fiquei louco da vida com tanta mentira, enchi a cara como se não houvesse o amanhã e chamei umas dez gurias que comi recentemente e NENHUMA topou :lolsuper: me senti um merda e a ressaca moral dia seguinte foi foda
    sexta e sábado taquei o foda-se, sai pra beber e acabei conseguindo duas fodas... as minas eram bem medianas em todos quesitos (conversa, sexo e aparência), mas precisava afogar as magoas de tão puto que fiquei :chorar4:

    enfim, meu blog tá show
    Editado pela última vez por rafaw em 05/10/2020, 19:58, em um total de 1 vez.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou mt autista no quesito instagram etc
    Pra conhecer gente nova só no ao vivo

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Sou mt autista no quesito instagram etc
    Pra conhecer gente nova só no ao vivo

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    rede social é tudo hoje em dia, você nem precisa conhecer mulher ao vivo tendo instagram/tinder

    as fodas que arrumei sexta e sabado, por exemplo, foram através do instagram
    fui no bar que sempre vou sozinho e simplesmente tirei foto da cerveja e marquei o local... depois de uns minutos responderam o story perguntando onde era o bar e feito

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    UltraRS escreveu: Estou na mesma situação aqui, só que no meu caso eu nem falei com ela ainda, provavelmente ela deve ter dado like sem ver, mas se não foi eu nem sei o que falar, não sei que assunto puxar, foda de viver de comer puta é isso, só se aprende a tirar a roupa e transar :suando:
    falar com mulher é dar a tapa a cara mesmo, não existe formula secreta. você vai adquirindo experiência com o tempo
    Basicamente, é isso.

    Eu falo MUITA merda aleatória pras gurias nos apps da vida. Piadinha sem graça, ironia, cantada, até umas frases meio ofensivas as vezes. Ou só largar um gif ou qualquer merda. Algumas gostam, outras não, outras ficam putas, por aí vai. E foda-se se vai dar certo ou não, se vão rir. No mínimo, eu me divirto :lol:

    E mando msg pra praticamente todas que dou match. Aliás, isso ajuda a perceber o quanto as mais feias são menos concorridas, elas dão muito mais papo, abertura e tal. As mais bonitas ignoram muito mais

    O fato é que se o cara não toma atitude e não dá a cara a tapa num maldito app, e nem tenta puxar um assunto com as gurias, nunca vai conseguir evoluir
    UltraRS, HiSpi  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias uma vadia me xingou pq eu nao respondi as mensagens dela.

    Dei match, ela mandou oi e ignorei, aí ela mandou "?", caguei.
    Aí veio uma mensagem falando que sou idiota, pq da match se não fala?

    Essa porra de atualização que flagra que vc ficou online recentemente te fode tudo.


    Eu nem falo nada com elas, só dou meus matchs.
    Nem quero sair com vadia ou conversar, só quero os matchs para ver se minha aparencia é normal e me sentir bem de auto estima
    Tupãzinho  isso
    • 1
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012