O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 19

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Channer escreveu: Moro em apartamento e sempre fazia um churrasco na casa de algum parente, agora com todo mundo em isolamento não rola mais fazer isso. Pra n passar a vontade acho que vou pedir uma picanha de uma churrascaria aqui perto.
    tem varanda?
    meu apartamento tem uma varandinha vergonhosa, mas esse ano com essa situação toda eu coloquei uma churrasqueirinha e foda-se. Fiz uma vez e ninguém reclamou, sigo fazendo feliz da vida :lolsuper:
    Não, mas estou cogitando comprar aquelas pequenas elétricas só pra tentar fazer uma graça.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: qual o melhor cxb das carne pra churrasco
    Como falei ali, eu acho o Filezão Mignon ou um bom pedaço de Alcatra ou então o Coração da alcatra.

    Mas não sei se o pessoal aqui curte muito fazer com esse corte.

    Se quiser dá até para meter um coxão mole :bigode:

    Mas vc só falou carne cara ai, desgraça
    Alcatra é 23 reais o quilo mais barato que isso impossível :lol: :lol:

    Por sinal eu acho que a Alcatra é a carne oficial do churrasco carioca, acho que lugar nenhum do Brasil a galera usa tanto quanto aqui.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Channer escreveu: Moro em apartamento e sempre fazia um churrasco na casa de algum parente, agora com todo mundo em isolamento não rola mais fazer isso. Pra n passar a vontade acho que vou pedir uma picanha de uma churrascaria aqui perto.
    tem varanda?
    meu apartamento tem uma varandinha vergonhosa, mas esse ano com essa situação toda eu coloquei uma churrasqueirinha e foda-se. Fiz uma vez e ninguém reclamou, sigo fazendo feliz da vida :lolsuper:
    Não, mas estou cogitando comprar aquelas pequenas elétricas só pra tentar fazer uma graça.
    Não é a mesma coisa, mas se é o que da pra fazer é melhor do que ficar passando vontade

     4718
  •  27678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :queixo:
    Alcatra aqui é 30

    Até a ponta da alcatra aumentou
    Mucamo  isso

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: :queixo:
    Alcatra aqui é 30

    Até a ponta da alcatra aumentou
    Aqui 30 reais é o Coração da Alcatra que normalmente é mais caro mesmo, principalmente o da Maturatta.

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se alcatra fosse 23 aqui eu comeria sempre.

    Aqui é mais de 30 no mínimo.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui patinho é mais caro que alcatra :lol:

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: aqui patinho é mais caro que alcatra :lol:
    Alcatra a 30 conto aqui só no açougue, peça fechada em mercado acho que fica a 23 mesmo.

    No auge do governo Temer dava para comprar alcatra a 18 conto o quilo e o coração Maturatta a 23/25 reais.

     mlk tirador de ranho
  •  5619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: qual o melhor cxb das carne pra churrasco
    Como falei ali, eu acho o Filezão Mignon ou um bom pedaço de Alcatra ou então o Coração da alcatra.

    Mas não sei se o pessoal aqui curte muito fazer com esse corte.

    Se quiser dá até para meter um coxão mole :bigode:

    Mas vc só falou carne cara ai, desgraça
    Alcatra é 23 reais o quilo mais barato que isso impossível :lol: :lol:

    Por sinal eu acho que a Alcatra é a carne oficial do churrasco carioca, acho que lugar nenhum do Brasil a galera usa tanto quanto aqui.

    Tem coisa errada na Alcatra carioca, então.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: qual o melhor cxb das carne pra churrasco
    Como falei ali, eu acho o Filezão Mignon ou um bom pedaço de Alcatra ou então o Coração da alcatra.

    Mas não sei se o pessoal aqui curte muito fazer com esse corte.

    Se quiser dá até para meter um coxão mole :bigode:

    Mas vc só falou carne cara ai, desgraça
    Alcatra é 23 reais o quilo mais barato que isso impossível :lol: :lol:

    Por sinal eu acho que a Alcatra é a carne oficial do churrasco carioca, acho que lugar nenhum do Brasil a galera usa tanto quanto aqui.

    Tem coisa errada na Alcatra carioca, então.
    Errado é vocês pagando 30 reais na mesma peça de carne que vem para o Rio já que tô falando da peça a vácuo vendida na mercado. E olha que o Rio tem o maior ICMS do Brasil e é um estado fudido de impostos.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Churrasco é bom demais, meu pai manda bem, ele sempre compra umas carnes diferentes naqueles açougues de gente fresca, mas pra mim nada bate a combinação de Linguiça+pão de alho e picanha.

    Tem uma linguiça da perdigão que acho boa pra caralho:

    Imagem

    A de queijo é topper, mas parei de comprar pq tava 28 reais o pacote com 800gr, se alguém tiver outra dica de linguiça com queijo boa, to aceitando. Fica craque no churrasco e fica craque na airfryer pra comer durante a semana.

    Aliás, qual o modo que vcs servem as carnes? Aqui é tudo cortado pequeno os bifes e todo mundo vai comendo, mas já fui em lugar que a galera faz o churrasco e cada um pega um pedaço inteiro, achei estranho pra caralho

     camaleão
  •  15731 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Aliás, qual o modo que vcs servem as carnes? Aqui é tudo cortado pequeno os bifes e todo mundo vai comendo, mas já fui em lugar que a galera faz o churrasco e cada um pega um pedaço inteiro, achei estranho pra caralho
    Cortado tb
    wtf a peça inteira :omg3:

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na brasa de Queijo Coalho é a melhor linguiça de terras tupiniquins.

    E as coisas ai no estado de vocês estão muito caras, o pacote dela custa 20 reais aqui com alguns lugares chegando a no máximo 22 reais, inclusive já cheguei a pagar 16 reais nela no final do ano passado.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    TUI escreveu:
    Aliás, qual o modo que vcs servem as carnes? Aqui é tudo cortado pequeno os bifes e todo mundo vai comendo, mas já fui em lugar que a galera faz o churrasco e cada um pega um pedaço inteiro, achei estranho pra caralho
    Cortado tb
    wtf a peça inteira :omg3:
    Nós fazemos a maminha inteira e vai cortando os pedaços e servindo durante o churrasco.

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    servir é cortado, po

    nada a ver botar peça inteira no prato das pessoas :lol:

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @TUI

    Será que quando a pessoa falou em pedaço, não estava falando disso aqui?

    Imagem

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @TUI

    Será que quando a pessoa falou em pedaço, não estava falando disso aqui?

    Imagem
    Cara, era tipo, pegar o bife da picanha que você coloca na churrasqueira inteiro pra cada uma das pessoas.

    O que achei mais paia disso é que todo mundo faz um prato normal, come tudo de uma vez e acabou o churrasco. Eu curto ir tomando uma cerveja e comendo aos poucos.

    @Mortal Kombat se tivesse esse pacote aqui por 16-20 conto acho que eu comeria toda semana na airfryer. Eu lembro de comprar ele por esses preços, mas da ultima vez que comprei, quando tava olhando a nota depois (supermercado lixo não coloca o preço em tudo nas gondolas) e vi que tava 28 reais eu fiquei surpreso.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Piccolo_san escreveu: @TUI

    Será que quando a pessoa falou em pedaço, não estava falando disso aqui?

    Imagem
    Cara, era tipo, pegar o bife da picanha que você coloca na churrasqueira inteiro pra cada uma das pessoas.

    O que achei mais paia disso é que todo mundo faz um prato normal, come tudo de uma vez e acabou o churrasco. Eu curto ir tomando uma cerveja e comendo aos poucos.

    @Mortal Kombat se tivesse esse pacote aqui por 16-20 conto acho que eu comeria toda semana na airfryer. Eu lembro de comprar ele por esses preços, mas da ultima vez que comprei, quando tava olhando a nota depois (supermercado lixo não coloca o preço em tudo nas gondolas) e vi que tava 28 reais eu fiquei surpreso.
    As vezes eu uso a churrasqueira para fazer uma carne mais alta como pedaço de picanha, chorizo ou chuleta por que é ruim fritar na frigideira e meus pais não gostam de carne ao ponto ou mal passado. Mas em um churrasco é estranho mesmo dar logo um pedaço de carne para cada um comer :lol:

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs costumam comprar aquelas carnes a vácuo da Swift?
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: https://twitter.com/JornalismoWando/s[…]

    https://twitter.com/OoCLibertadores/status/1783535[…]

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012