Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 168

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse jogo devia ter modo VR
    3080 ja daria conta de rodar tranquilíssimo

    pensando que louco seria meu, pqp
    se olhando pra cima e vendo os arranha céu que vão além do infinito do verticalizonte

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relaxa balder, só uma provocaçãozinha de leve ;)

    Eu vejo muito desse Cyberpunk virando o q RDR2 foi.
    Eu vejo saíndo um jogo gigantesco, em alguns aspectos talvez algo q nunca tenha sido feito em games, PORÉM, tenho um certo receio de q pra isso eles tenham sacrificado o q mais importa num jogo, gameplay e diversão.

    Mas até por isso, acho q a chance de flop é pequena, é só ver o tanto q RDR2 vendeu e quanto ainda tem gente q coloca num pedestal.

    E pra mim seria menos traumático acontecer isso com Cyberpunk, pq RDR2 era a continuação de um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, enquanto Cyberpunk é uma franquia nova.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que meu hype por esse jogo a cada vídeo que eu vejo, diminui.

    Eu acho que não teria mais tanto saco pra esse tanto de diálogo, e o jogo ser FPS e essas lutas corporais é estranho demais, geralmente quando vejo isso em jogos fps sempre parece extremamente artificial, as animações não ficam boas e parece que vc tá dando soco no ar.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho essas lutas completamente desnecessárias, espero q não seja parte do plot principal,


    no mais, os gameplays q saiam do witcher me animavam bem mais do que os gameplays do cyberpunk

    olha isso,



    coisa linda

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O goty vai ficar mesmo com Tlous2 para desespero de muitos.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu aposto que esse jogo vai ser épico e todo mundo vai gostar.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que esse Cyberpunk vai ser um flopao e decepcionar muita gente. O combate parece ruim demais, vai entender pq fizeram fps essa merda.
    Alric, X-MAN  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dos mesmos criadores de "RPG por turnos é chato" agora vem "RPG com dialogos é chato"

    vão jogar CS GO então carai

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda a parte de história e ambientação me parecem muito bons, mas o combate parece bem medíocre, sendo generoso. Isso acaba sendo um red flag sim, ainda mais num jogo que deve ter dezenas de horas, corre o risco de ficar massante igual RDR2.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hud de fallout já denuncia o flop

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só a antizada amarga

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: dos mesmos criadores de "RPG por turnos é chato" agora vem "RPG com dialogos é chato"

    vão jogar CS GO então carai
    Só vi o Reloaded reclamando disso. :lol:
    Se a história é boa e não tem sidequests nível empregado de npc e os diálogos são bons, não vejo problemas, o ruim é quando temos missões a lá Ubisoft com história merda, daí é chato demais, creio que o Cyberpunk não sofrerá disso.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Toda a parte de história e ambientação me parecem muito bons, mas o combate parece bem medíocre, sendo generoso. Isso acaba sendo um red flag sim, ainda mais num jogo que deve ter dezenas de horas, corre o risco de ficar massante igual RDR2.
    Não achei o Rdr 2 massante, sempre joguei e as horas voavam enquanto estava naquele mundo, só a parte da neve que é meio enrolada mesmo, mas a partir do momento que saem dali o jogo engrena e não para mais.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to reclamando q tendo em vista os videos liberados, 90% é diálogo, 5% gameplay de combate tosto e 5% resto. Ta dificil hypar o jogo por causa disso. Espero muito estar errado e ser algo divertido. Comparem com o gameplay q postei sobre o witcher aí, na e3 de 2014...


    eu tenho a impressão q estão escondendo gameplay pq o gameplay ta cagado,

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além do gameplay ser zoado, esse jogo tá com cara de que vai tentar lacrar, já começou dando opção de escolher o tamanho da jeba do personagem.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em relação ao HUD eu não vejo problema nenhum.

    Primeiro pq acho q combina perfeitamente com a ideia do jogo.

    Segundo pq a HUD do Witcher era extremamente customizável. Só faltou pra mim poder descer o mapa.
    Quero acreditar q Cyberpunk vai seguir a msm linha de customização e liberdade pro jogador.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Reloaded escreveu: Eu to reclamando q tendo em vista os videos liberados, 90% é diálogo, 5% gameplay de combate tosto e 5% resto. Ta dificil hypar o jogo por causa disso. Espero muito estar errado e ser algo divertido. Comparem com o gameplay q postei sobre o witcher aí, na e3 de 2014...


    eu tenho a impressão q estão escondendo gameplay pq o gameplay ta cagado,
    tem um video que o char chega de caranga num galpão cheio de container. o cara fica exposto ali um tempo, atira tudo errado ( é gameplay da equipe de devs jogando aparentemente), continua na mira, e os NPCs não tiram dano algum.

    em Witcher 3 tinha uma penca de npc repetido, e nesse talvez o gargalo seja na A.I de um FPS com temática complexa que infere inimigos te atacando mais de forma mais complexa com armas de fogo. esse trecho é o mesmo que o Geoff quando falou que jogou, enfatiza em '' Gunplay has its own pace'' , como que medindo as palavras pra não parecer mentiroso nem marketeiro depois que o jogo sair.

    o jogo parece bom, mas a impressão é que vão ser 20 minutos de diálogo em cut scene + Escolhas em diálogos + 5 de investigação +15 escolhendo o melhor loadout pro combate, e depois 5 minutos de gameplay de combate em si, onde o loadout certo vai fazer mais diferença do que as skills motoras e mentais do jogador .

    nego vindo falar '' aim, não pode achar rpg de turno chato'', mas acho que ninguém investe num pc caro, pra rodar um benchmark gráfico onde se joga tão pouco e a maior parte do jogo vc está de spectator triggando eventos achando mágico escolher o caminho A e não o B. Rpg de turno a parte que diverte os doentões, daria pra ser feita num mobile qualquer, quando vc vai pras cabeças e tenta investir em gráficos, o que se espera é que no mínimo vc possa desfrutar dos gráficos de forma organica, enquanto joga, de forma contínua. O que parece irritante é que o gameplay parece não ter progressão e de continuidade e dificuldade, e que o excesso de armas e devices e etc, tomou mto tempo dos caras, e pra quem não é geek punhetador, vai ser chato ficar navegando em interface do jogo ao invés de jogar. espero estar errado.

    obs: O design das armas está animal.

    obs2: o uso de chromatic aberration nas cenas à luz do dia está nojento, se a versão de consoles next gen, quando sair ano que vem, não tiver a opção de dar disable nisso, vai ser fail pra kct

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Reloaded escreveu: eu acho essas lutas completamente desnecessárias, espero q não seja parte do plot principal,


    no mais, os gameplays q saiam do witcher me animavam bem mais do que os gameplays do cyberpunk

    olha isso,



    coisa linda
    essa é a diferença de se fazer jogo em first person, se o combate é esparço, vc é uma camera andante pelo mundo
    • 1
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012