O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:Uma coisa não justifica a outra, e a classe média que votou em Bolsonaro e induziu muito pobre macaco a votar continua sendo uma merda nesse país.
    Isso é cultural, independente de política, poderia ser nos anos 70, 80 que iria acontecer a mesma coisa.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é só eliminar quem é mais escurinho

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Não há nada mais amedrontador, perigoso, intolerante e impiedoso do que uma multidão raivosa.

    Pessoas em bando criam uma sensação de cumplicidade coletiva, em que as pessoas colocam para fora o pior delas e fazem aquilo que jamais fariam sozinhas, mesmo se estivessem em condições de fazê-lo. A aceitação das pessoas reforçando violência sobre violência escalam a situação para extremos, e o resultado é tragédia.
    Ficou bom. Um pouco melodramático, mas passou a ideia que queria.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    ai caramba escreveu:
    rafaw escreveu:
    ai caramba escreveu:
    rafaw escreveu: o problema do brasil é o brasileiro e toda sua cultura, mas obviamente o ai caramba é o bastião moral do pais e diferente de todos
    onde eu falei de moral seu burro? vc nem sabe o que é isso seu jumento
    estou falando que você não é diferente desses macacos, retardado mental. é tão imbecil quanto qualquer brasileiro pardo medio

    aprenda a interpretar um post e a ironia que ha nele, gordão
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: gordão?

    obrigado por comprovar que brasileiro é tudo imbecil, vc é um exemplo
    e você novamente não soube interpretar uma ironia e levou gordão no sentido literal

    obrigado por comprovar que você é tão macaco quanto os pardinhos do vídeo. criou um tópico reclamando dos outros, mas você mesmo se encaixa nisso

    eu não nego que sou brasileiro. gosto de bebida, putaria, futebol, calor e praia. chimpazil é o melhor lugar para se viver, vá tomar no meio do seu cu com suas viadagens. só falho não vai gostar da nossa cultura :lolsuper:
    meu Deus, só para, por favor

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Não há nada mais amedrontador, perigoso, intolerante e impiedoso do que uma multidão raivosa.

    Pessoas em bando criam uma sensação de cumplicidade coletiva, em que as pessoas colocam para fora o pior delas e fazem aquilo que jamais fariam sozinhas, mesmo se estivessem em condições de fazê-lo. A aceitação das pessoas reforçando violência sobre violência escalam a situação para extremos, e o resultado é tragédia.

    :o

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi isso na TV
    O cara que morreu não era nem o motorista :facepalm:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em classe média, lembrei desse vídeo :emocao:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rafaw sempre com bons baits,mas esse ficou meio na cara


    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho olha esse video,

    fora tudo que acontece ainda tem uma filha da puta roubando o gás do caminhão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012