Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 772
  • 773
  • 774
  • 775
  • 776
  • 1067

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    dinobass escreveu:
    Salieri escreveu:
    dinobass escreveu: Pilha é uma merda, mas há quem goste, o problema é cobrarem o mesmo que a Sony, vir sem nada e com menos funcoes, e pasmem, tem fan boy débil mental que acha certo.

    Se o controle tem menos funcoes, custa o mesmo que um de Playstation, pq é o mesmo preço? Caixista é deficiente cerebral, nem da pra exigir muito, acham normal pagar 500 reais num controle e 300 no play and charge.
    Tu tá de sacanagem que o play and charge custa 300 pau no Brasil né? :omg3: :omg3: :omg3:
    Atualmente custa, não sei quanto vai custar o novo, mas deve custsr o mesmo, viram que vende de qualquer jeito, Braziu.
    Não custa $30 isso fora, que absurdo, puta que pariu. Brasileiro só se fode mesmo.
    Aqui é tudo x10 amigo, e ainda temos que cuidar pra não comprar o falso pelo precinho do original nós market place :lol:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    dinobass escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: @Kar aproveita e passa o Serie X por 4499 em 30 vezes nas casas Bahia :bigode:
    E quanto sai a mensalidade do cartão todo esse tempo?
    149 reais :rimbuk:
    Anual né? Até que não é tão caro :rimbuk2:
    Tinha entendido que tu estava perguntando o preço da parcela :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mas anuidade desse cartão casas Bahia deve ser baratinho. E estava rolando PS5 por 30 vezes também com os 10% de desconto.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os próprios controles custam 60 dólares o de xbosta e 70 dólares o dual sense e vira 500 reais no brasil :gamado: :gamado: :gamado:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que n tenho cartao da casas bahia
    Ja ia mandar um series s por 2600 em 30x ushsusus

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Hardmob tem um tópico do Series X nas Casas Bahia. Entrando por um link + cupom dá 10%, acho que pode ser qualquer cartão. Parece que o X já esgotou, mas funciona no PS5 e Series S também.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: No Hardmob tem um tópico do Series X nas Casas Bahia. Entrando por um link + cupom dá 10%, acho que pode ser qualquer cartão. Parece que o X já esgotou, mas funciona no PS5 e Series S também.
    offtopic, falando em hardmob, achei um topico la sobre converter a live gold pra ultimate, e tem uns malucos postando lá q sao o retrato do meu brasil brasilero, puta que pariu meu irmao.
    Maikson  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Maikson escreveu: No Hardmob tem um tópico do Series X nas Casas Bahia. Entrando por um link + cupom dá 10%, acho que pode ser qualquer cartão. Parece que o X já esgotou, mas funciona no PS5 e Series S também.
    offtopic, falando em hardmob, achei um topico la sobre converter a live gold pra ultimate, e tem uns malucos postando lá q sao o retrato do meu brasil brasilero, puta que pariu meu irmao.
    Aquela aba de promoções do Hardmob é o retrato fidedigno do Brasileiro.
    Reloaded  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PRa jogar oque day one?
    dinobass  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Remaster.

    OH WAIT
    Remake

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Remaster.

    OH WAIT
    Remake
    DLC's

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estourou um cano na PSN e ta uma explosão de preço altos.

    Aguardando alguém defender em...

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Maikson escreveu: No Hardmob tem um tópico do Series X nas Casas Bahia. Entrando por um link + cupom dá 10%, acho que pode ser qualquer cartão. Parece que o X já esgotou, mas funciona no PS5 e Series S também.
    offtopic, falando em hardmob, achei um topico la sobre converter a live gold pra ultimate, e tem uns malucos postando lá q sao o retrato do meu brasil brasilero, puta que pariu meu irmao.
    Sim, fora a caralhada que só lurka lá e com certeza faz muita macaquice e nem ficamos sabendo. Ali quem posta é só a ponta do iceberg de hueragem :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Estourou um cano na PSN e ta uma explosão de preço altos.

    Aguardando alguém defender em...
    apoiar a mae sonya tem seu preço ;)
    Salieri, Kar  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda esperando algum jogo exclusivo day one

    Alias ateh o final do ano.

    :ironico:
    dinobass  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ver um jogo next gen rodando no X séries já ta bom...

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    • 1
    • 772
    • 773
    • 774
    • 775
    • 776
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012