Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2129
  • 2130
  • 2131
  • 2132
  • 2133

 SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corrobora com o status aí do Vem pra rua.
    MAS EH TUDO CUPA DO BOZO BURRICO AI SABE NADA

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim eu menti sim, é tudo coisa do olavo de carvalho.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim eu menti sim, é tudo coisa do olavo de carvalho.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Difícil entender que as coisas não são binárias.

    Vamos explicar pro burrico do fórum:

    Estar tentando destruir/estar destruindo a Lava-Jato, não significa que ela acabou e que ele tem total controle sobre ela. Não é tão simples assim. Pegue este simples cenário hipotético: vamos supor que sem todas essas interferências, é provável que o Wassef tivesse sido pego (ou encontrado como suspeito) bem antes. Agora que já interferiu, ele pode ter se precavido. É só uma suposição.

    A lava-jato ainda não acabou, mesmo o Bolsonaro tentando desmantelar ela aos poucos e na cara dura.

    Todo mundo que trabalhou na lava-jato diz que o Governo tá tentando acabar com ela. Mas não, vou acreditar no PCOzônio boy do fórum, mamador do Bolsonaro.
    "A coisa não é binária"

    "Bolsonaro quer desmantelar ela na cara dura ao poucos"

    "Todo mundo que trabalhou na lava jato"

    ". É só uma suposição."

    Que mais verinha, nos ilumine com esse crossfit mental pra pardo europeu aplaudir.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro é um grande lutador pela continuação da Lava Jato, só não vê quem não quer. ;)

    Exemplos de sua árdua luta:
    GAMEXR BR  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então:
    Imagem
    Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
    Resumindo os audios:

    O primeiro mais sobre a questão de controle e ele ter informações e saber quem vai investigar quem, depois do moro ele perdeu um pouco a confiança. Aí criaram essa narrativa sobre ele querer desmantelar. Mas nesses dois anos não teve isso de acabar com lava jato.

    O segundo diz sobre o ramagen e a questao do rio de janeiro. que la o MPF segundo ela eh mais ativo contra questões do presidente do que a propria lava jato

    O terceiro sobre ele querer centralizar mais essa questao do rio de janeiro por causa da investigação do filho menor, que dizem que o micto ficou MTO puto e não confia em ninguém lá.
    Pronto, ta aí. Mas vou dar creditos sim pro son gohan do forum uol, o nerso da capitinga da petrobras e o arnaldocesar coelho do lolesportes
    Editado pela última vez por SixAxiS em 30/09/2020, 12:05, em um total de 1 vez.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AHHH SIM

    AGORA QUE A PUTA FALOU EU ACREDITO

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É só o Freixo apalar os pelos do saco que tu tem fio dental pra semana toda, então sei lá. A puta pelo menos não vota no Psol :bigode:

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    QUE ZUERO

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o gordão tá delirando

    alguém desinstala o whatsfake do celular dele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2129
    • 2130
    • 2131
    • 2132
    • 2133

    MENSAGENS RECENTES

    Sem meu Raphael Claus eu não consigo N&atil[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com c[…]

    a linhagem de corinthianos na minha familia acaba […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012