O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu terminei recentemente também, a cena do Fire Drill pra mim é uma das melhores coisas feitas na comédia.

    The Office é sensacional. Queria achar os DVDs pra comprar e guardar isso pra sempre.
    Reloaded  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a série cai bastante depois q o michael sai, mas tem seus méritos e é melhor que muita porcaria por aí... robert california é mt bom :lol: :lol:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Eu terminei recentemente também, a cena do Fire Drill pra mim é uma das melhores coisas feitas na comédia.

    The Office é sensacional. Queria achar os DVDs pra comprar e guardar isso pra sempre.
    Dvd vc acha, procurei por Blu ray e não encontrei

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Episódios de paintball :emocao:
    Community é 10/10 da primeira a terceira temporada, depois começa a sofrer com a saída do Dan Harmon e do Chevy Chase e Donald Glover, mas ainda consegue emplacar uns episódios excelentes.
    Dan Harmon tá em Ricky and Morty agora neh? Realmente tem uns caras q vale ir atrás e ver qq coisa que produzem...

    Como ninguém falou, vale as três primeiras temporadas:


    Imagem
    tazin  isso

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ano passado, e esse ano estou revendo alguns episódios e não cansa, pqp.

    Seinfeld é outra que demorei muito tempo pra ver, e é boa demais, terminei pouco antes de começar The Office.
    Reloaded  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor personagem é o Creed, disparado. Pena que nunca teve muito espaço.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca consegui assistir Arrested Development por muito tempo, não curti não. Uma que estou vendo agora é Modern Family, essa estou gostando bastante e recomendo.

    Imagem

    Personagem bom demais!

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Melhor personagem é o Creed, disparado. Pena que nunca teve muito espaço.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Eu terminei recentemente também, a cena do Fire Drill pra mim é uma das melhores coisas feitas na comédia.

    The Office é sensacional. Queria achar os DVDs pra comprar e guardar isso pra sempre.
    esse eh o melhor ep ja feito

    depois da cena do incendio vem isso,

    nunca ri tanto na minha vida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série hypada
    Não chega aos pés de That's 70's show

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os melhores personagens em séries de comédias sempre são homens. Isso demonstra que a personalidade masculina e no modo geral que homens >>> mulheres. :xis:

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    do que eu já vi the office, tem umas piadas boas sem duvidas, mas sabe o que eu nao gosto? é meio pessoal, sei lá hah, mas é que fica um silencio, acho mó clima deprê, acho que captaram bem a vibe de um escritório que me dá vontade de nao estar lá.
    um dia dou uma chance maior porque sempre parece umas piadas boas e também porque comédia de 20 min sempre tenho demanda, assistir quando chego em casa e/ou estou comendo.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhora a partir da terceira temporada, então?

    Tô na metade da segunda e larguei, mas de tanto que falam bem vou dar outra chance
    Bom Nick  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    TUI escreveu: Eu terminei recentemente também, a cena do Fire Drill pra mim é uma das melhores coisas feitas na comédia.

    The Office é sensacional. Queria achar os DVDs pra comprar e guardar isso pra sempre.
    esse eh o melhor ep ja feito

    depois da cena do incendio vem isso,

    nunca ri tanto na minha vida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não tem como tankar a cena do Dwight de máscara :lol:
    Reloaded  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Série hypada
    Não chega aos pés de That's 70's show
    Outra porcaria
    4718  isso

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu: do que eu já vi the office, tem umas piadas boas sem duvidas, mas sabe o que eu nao gosto? é meio pessoal, sei lá hah, mas é que fica um silencio, acho mó clima deprê, acho que captaram bem a vibe de um escritório que me dá vontade de nao estar lá.
    um dia dou uma chance maior porque sempre parece umas piadas boas e também porque comédia de 20 min sempre tenho demanda, assistir quando chego em casa e/ou estou comendo.
    O humor em cima do clima deprê é meio que a essência da série, considerando a original do Reino Unido. Na versão americana, houve uma transição para uma abordagem de sitcom mesmo, em que os personagens foram mais desenvolvidos e o Michael Scott passou a ser um sujeito menos desagradável.

    Se observar a primeira temporada, até o visual dele era feito para apresentar uma imagem de fracasso, com falhas no cabelo e acima do peso, combinando com aquela atitude horrenda.

    O Michael Scott da primeira temporada nem namorada teria. Depois, ele desenvolve para um cara que, mesmo tolo e desagradável, ainda tinha um carinho pelos funcionários, mesmo que de forma egoísta.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Essa cena é sensacional também :lol:

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi

    Me interessei depois de ver a cena do parkour que virou meme mas não me ânimo tanto com comédia.

    Fora as clássicas que passavam na tv aberta acho que a única do gênero que vi foi a craquissima Atlanta.

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012