O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 75

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: RJTV está fazendo uma matéria sobre no sistema social dos Correios :emocao:
    Rio de Janegro é zona de guerra, vê se aqui em SC tem lugar que os carteiros não entram com medo de ser assaltados.
    Não foi em relação a isso. Botaram um GPS dentro de uma caixa e enviaram para Belém.

    A porra do negócio saiu do Rio, foi para Minas, Brasília, Goiás e depois apareceu em Ananindeua e só aí que foi encaminhado para Belém aonde o pacote ficou 20 dias para ser entregue.

    Ou seja o Correios tem zero logística em suas encomendas, o certo seria essa merda sair do Rio direto de avião para Belém.

     Excel Rose
  •  27435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu só queria dizer que estou com um negócio indo de jaguariuna a campinas, cidades vizinhas

    postado dia 23/09 com previsão de entrega para o dia 09/10 :lol:

    era mais fácil o cara ter tirado duas horinhas pra ir resolver o problema em um desses dias :lol: :lol: :lol:

     ribs
  •  23886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um celular ora minha esposa no CC na sexta a noite, a Fast Shop, por transportadora obviamente, entregou na segunda as 8 da manhã

    É um massacre

     Texugo
  •  19452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: RJTV está fazendo uma matéria sobre no sistema social dos Correios :emocao:
    Rio de Janegro é zona de guerra, vê se aqui em SC tem lugar que os carteiros não entram com medo de ser assaltados.
    Foda-se, o serviço não é público com função social?
    Quem é louco de ir trabalhar e correr risco de não voltar?

    Função social é uma coisa, ir de peito aberto enfrentar bandidos é outra

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    v00d00  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: RJTV está fazendo uma matéria sobre no sistema social dos Correios :emocao:
    Rio de Janegro é zona de guerra, vê se aqui em SC tem lugar que os carteiros não entram com medo de ser assaltados.
    Foda-se, o serviço não é público com função social?
    Quem é louco de ir trabalhar e correr risco de não voltar?

    Função social é uma coisa, ir de peito aberto enfrentar bandidos é outra

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então sai ué. O cara que se candidata a uma vaga pra trabalhar nos correios no Rio sabe que é pra trabalhar no Rio e não em SC, se acha que é perigosinho então nem entra, ou se ja entrou, sai, mas não fique ocupando a vaga e ganhando dinheiro público sem trabalhar.

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: RJTV está fazendo uma matéria sobre no sistema social dos Correios :emocao:
    Rio de Janegro é zona de guerra, vê se aqui em SC tem lugar que os carteiros não entram com medo de ser assaltados.
    Foda-se, o serviço não é público com função social?
    Quem é louco de ir trabalhar e correr risco de não voltar?

    Função social é uma coisa, ir de peito aberto enfrentar bandidos é outra

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então podemos parar com esse papo de otário de função social e admitir que isso nunca existiu e você e muitos outros só protegem os correios por motivos ideológicos?

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relato semanal sobre o maravilhoso serviço da empresa brasileira de correios e telégrafos.
    Estou com 5 encomendas paradas no cdd aqui da minha região, 2 estão lá há mais de 15 dias dias, 2 foram encaminhadas para cá na semana passada e uma é recente do inicio da semana.
    Desde que acabou a greve eu não recebo nada, o telefone do cdd obviamente ninguém atende e o local está fechado para atendimento ao público desde março por tempo indeterminado para os gloriosos funças não pegarem covid, é o único estabelecimento que eu conheço aqui na cidade que mantém esse "benefício" de trabalhar com as portas fechadas nessa altura do campeonato.

     Texugo
  •  19452 posts
  •  

    Avatar do usuário


    overday escreveu:
    Texugo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: RJTV está fazendo uma matéria sobre no sistema social dos Correios :emocao:
    Rio de Janegro é zona de guerra, vê se aqui em SC tem lugar que os carteiros não entram com medo de ser assaltados.
    Foda-se, o serviço não é público com função social?
    Quem é louco de ir trabalhar e correr risco de não voltar?

    Função social é uma coisa, ir de peito aberto enfrentar bandidos é outra

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então sai ué. O cara que se candidata a uma vaga pra trabalhar nos correios no Rio sabe que é pra trabalhar no Rio e não em SC, se acha que é perigosinho então nem entra, ou se ja entrou, sai, mas não fique ocupando a vaga e ganhando dinheiro público sem trabalhar.
    Papinho de liberalzinho de Facebook.

    "Ain, não tá contente sai"

    No mundo desses o empregado tem a liberdade de sair do serviço a hora que quiser, pois ele não precisa do serviço para a sua existência, e procurando ele vai achar um trabalho como ele deseja. No mundo imaginário deles, o mundo está cheio de oportunidades, você não pode reclamar de nada no seu trabalho atual, pois se não está contente, é extremamente fácil resolver, é só sair do serviço.

    No mundo está cheio de trouxas, engolindo sapo e ganhando mal porque querem, porque é tão fácil resolver, é só sair do serviço se não está contente. As pessoas entram em subempregos porque elas querem, elas sabem o que vão encontrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses merdas fizeram a terceira tentativa de entregar meus 4 pacotes parados lá há quase 2 meses, e nas três eles alegaram "carteiro não atendido". É um prédio comercial que funciona 24h por dia...

    Agora quero ver o que vai acontecer. Ou eles vão deixar os pacotes para serem retirados no CDD (com fila ENORME e atendimento HORROROSO) como manda o excelente protocolo deles ou eles vão retornar os pacotes aos remetentes hj ou amanhã (como já fizeram outras vezes).

    Como você consegue ter alguma simpatia com os Correios se esse tipo de coisa acontece rotineiramente? Minha vontade era matar todo mundo desse CDD.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    overday escreveu:
    Texugo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: RJTV está fazendo uma matéria sobre no sistema social dos Correios :emocao:
    Rio de Janegro é zona de guerra, vê se aqui em SC tem lugar que os carteiros não entram com medo de ser assaltados.
    Foda-se, o serviço não é público com função social?
    Quem é louco de ir trabalhar e correr risco de não voltar?

    Função social é uma coisa, ir de peito aberto enfrentar bandidos é outra

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então sai ué. O cara que se candidata a uma vaga pra trabalhar nos correios no Rio sabe que é pra trabalhar no Rio e não em SC, se acha que é perigosinho então nem entra, ou se ja entrou, sai, mas não fique ocupando a vaga e ganhando dinheiro público sem trabalhar.
    Papinho de liberalzinho de Facebook.

    "Ain, não tá contente sai"

    No mundo desses o empregado tem a liberdade de sair do serviço a hora que quiser, pois ele não precisa do serviço para a sua existência, e procurando ele vai achar um trabalho como ele deseja. No mundo imaginário deles, o mundo está cheio de oportunidades, você não pode reclamar de nada no seu trabalho atual, pois se não está contente, é extremamente fácil resolver, é só sair do serviço.

    No mundo está cheio de trouxas, engolindo sapo e ganhando mal porque querem, porque é tão fácil resolver, é só sair do serviço se não está contente. As pessoas entram em subempregos porque elas querem, elas sabem o que vão encontrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Se precisa tanto do emprego, então honre as suas responsabilidades no mesmo. Se você diz que "Não tá contente sai" é papo de liberalzinho de Facebookz eu digo que ficar mamando nas tetas do governo recebendo sem fazer o que foi contratado é coisa de vagabundinho do funcionalismo público, bem típico aliás.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos se fosse na minha empresa e o vagabundo não quisesse trabalhar ele estaria no olho da rua no dia seguinte e pode ter certeza que imediatamente teria no mínimo umas 20 pessoas querendo preencher a vaga.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando falam que os Correios chegam onde empresas privadas não teriam interesse por não dar lucro, trata-se de lugares longínquos, e não necessariamente zonas de guerra onde há risco de morte para o trabalhador. Se nem a polícia muitas vezes não está preparada pra entrar nesses lugares, por que carteiros estariam? Depois eu que sou troll, mas olha esses posts acima. :lol:

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foro zicou a Copel
    RIP, melhor serviço de internet do Brasil :chorar:

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SINDICATO DOS TRABALHADORES EM CORREIOS E TELÉGRAFOS DO ESTADO DA BAHIA

    Veiculação em TV Aberta

    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012