Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

 TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu paguei 230 reais e não achei que vale a grana. Devia ter comprado o Crash 4.

    Se fosse uns 100 valeria tranquilo.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda pagar 230 num jogo que custa $40 hein :omg3: :omg3: :omg3:

    Eu estou gostando do jogo, apesar do que comentei na página anterior, e acho que vale muito a pena se você for um viciado no Mafia original igual eu. :lagrimas:

    Mas a resposta do TUI é bem válida e consigo entender a opinião.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tu gosta de Máfia 1 ou da franquia no geral, da temática mafioso e desgosta de jogos open world da Ubi, então vale a pena. Em qualquer outro caso, pelo preço e duração, não vale.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei ontem, agora só faltam os 29139013 coletáveis sem graça pra platinar.

    A história é o ponto alto mesmo, é bem legal, o clima do jogo é muito massa também, andar pela cidade ouvindo o rádio é bem legal.

    Esse é um jogo que vale a pena jogar nas dificuldades mais baixas, porque a jogabilidade prejudica bastante a experiência, o modo clássico em muitas partes é bem apelão, morri incontáveis vezes pra gente jogando molotov mesmo depois de ter tomado dois tiros, molotov que faz você pegar fogo antes dele chegar e explodir, teve uma parte que eu tava perseguindo um personagem e morri 3x depois de fazer a única coisa possível, chutar uma porta, porque o cara que eu tava perseguindo assim que vc chuta te dá uns tiros da PQP e já te mata.

    O jogo é 100% on rails e não dá pra fugir de fazer exatamente as mesmas coisas, o sojão platinado iria odiar o jogo se tivesse jogado, é tudo que ele fala dos jogos da Sony só que aumentado algumas vezes. O "chefão" final, mesmo se você acertar 10 headshots nele antes, só morre quando você chega em uma parte, você tem que matar o cara pra aparecer uma cutscene dele vivo.. enfim, tem várias dessas.

    Apesar do gameplay ruim, acho que vale a pena se tiver bastante nostalgia do jogo e curtir o tema, vale um 6-7.

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Godfather do play2>>>>>Máfia
    A verdade foi dita
    Abraços
    4718  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e a missão do F1? continua propositalmente infernal ou jogavel?

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Godfather do play2>>>>>Máfia
    A verdade foi dita
    Abraços
    Essa era muito bom pqp. Estorquir os lojistas era top.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Rules  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: e a missão do F1? continua propositalmente infernal ou jogavel?
    Eu acho que dei sorte, tentei duas vezes e rodei na primeira volta e resetei, na terceira vez já tinha desistido porque tava em terceiro no final da última volta, ia acabar ela só por acabar, mas o cara que tava em primeiro bateu e o que tava em segundo bateu nele, aí consegui ganhar.

    Pelo que vi no reddit se não der sorte igual eu dei pode ser uma tortura. Teve gente que disse lá que tentou 100x pra conseguir passar, isso no clássico.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já passou de 1 milhão de unidades vendidas na steam :emocao:

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei no final do jogo hoje também. O jogo foi muito mais impactante pra mim em 2002, o que é meio óbvio, com certeza.

    Eu gostei bastante de reviver a história, os personagens, a nostalgia que o jogo me passou. Tudo isso é excelente e digno de um 9, pelo menos. Mas como comentei antes, o gameplay do jogo deixou um pouco a desejar quando comparando com outros jogos lançados em 2020. Muitas coisas parecem estranhas à essa altura do campeonato, algumas coisas não são tão refinadas como outros jogos.

    Mas no geral, acho que vale muito a pena mesmo assim, principalmente pra quem jogou o jogo original.
    Bliss  isso

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mafia.Definitive.Edition-CPY

    :o

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprarei quando estiver por volta de 100 cruzeiros
    4718  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    negativem o pirateiro

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei a versão ronaldo para ver como ta, muito bom o gameplay :emocao: E puta que pariu aquele capitulo da corrida é ridículo demais usando controle do carro como simulador.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá incrivelmente bonito e rodando bem, depois da merda que foi mafia 3.. Eu fiquei surpreso com o cuidado dos caras

     panqueca verde
  •  7982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, o jogo ta fazendo minha placa chegar a 83 graus. Nem no metro exodus no ultra com ray tracing ligado chegava nisso, chegava a 75 graus no maximo.

    O jogo ser pirata pode influenciar algo na performace? :lol:
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012