Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: eu tinha problemas quando usava wifi 2.4ghz, quando meti um roteador dual band isso acabou

    a maioria q dá problema é nego que não sabe configurar msm, aí é mais fácil mandar o cara usar cabo do que ensinar a configurar o wifi
    Exato.

    E novamente, a gente acha o online da Nintendo uma porcaria (tem que deixar claro, senão choram).
    Não dá nem pra mandar mensagem lolsuper. Só que muita gente também não ajuda na hora de se conectar.


    Jogar com Nat D é pedir pra sofrer. Nat D/C + 2.4ghz você vai sentir lag do cão e ainda vai foder todo o resto dos jogadores que você for jogar. E como o serviço em si não ajuda, vai ser um inferno mesmo.


    Mario Maker tem um online MUITO pior que Smash jogando com randoms, não tem nem comparação

    Mas jogando entre amigos, roda suave. Isso não significa que seja um serviço ótimo, só que as pessoas conectam de qualquer jeito e é isso aí, não vai ajudar muito também.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: até a EVO está pensando em colocar o wifi do songohan e excel rose na próxima edição
    podia colocar o seu, que nem as plataformas tem pra conectar e mesmo assim é profundo conhecedor de todas

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, Mario Maker 2 deve ser uma das maiores vergonhas online que existe de uma grande empresa pra jogar com randoms.


    Mas quase ninguém lembra, falam de Smash, recomendo darem uma olhada em Mario Maker, aí sim vão ver o que é bizonho de verdade :lol:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu: até a EVO está pensando em colocar o wifi do songohan e excel rose na próxima edição
    podia colocar o seu, que nem as plataformas tem pra conectar e mesmo assim é profundo conhecedor de todas
    fanfiqueiro nato

    nem no wifi 5g aqui fica sem lag em jogos de luta

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu: até a EVO está pensando em colocar o wifi do songohan e excel rose na próxima edição
    podia colocar o seu, que nem as plataformas tem pra conectar e mesmo assim é profundo conhecedor de todas
    fanfiqueiro nato

    nem no wifi 5g aqui fica sem lag em jogos de luta
    pra ter lag vc precisa primeiramente ter uma plataforma
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que pra mim, novamente, o fator mais determinante de lag no fim das contas é a conexão do sujeito.

    Cansei de pegar filho da puta lagado pra caralho em Dark Souls 3 no PC ainda por cima.

    Não tem escapatória.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag.

    E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo.

    Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo.

    Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online.

    E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam.

    O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: É que pra mim, novamente, o fator mais determinante de lag no fim das contas é a conexão do sujeito.

    Cansei de pegar filho da puta lagado pra caralho em Dark Souls 3 no PC ainda por cima.

    Não tem escapatória.
    pvp no dark souls não tem jeito, é sempre nego com o poder do teleporte com lag

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag.

    E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo.

    Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo.

    Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online.

    E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam.

    O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável.
    Você não leu e não entendeu nada do que eu disse. Paciência.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo que não consigo fugir de lag nem com reza brava é mario kart, esse não tem como escapar

    sempre tem um casco que acerta mas não acerta

    smash ou qualquer outro jogo de luta, seja no switch e no ps4 acho tranquilos, até pq são só duas conexões

    dá problema com um ou outro cara que não sabe arrumar a internet, mas pelo menos o meu lado eu garanto
    songohan2  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag.

    E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo.

    Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo.

    Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online.

    E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam.

    O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável.
    Você não leu e não entendeu nada do que eu disse. Paciência.
    Não, você mesmo disse que nego que não sabe configurar sua internet. Você está jogando a culpa nos usuários pela estrutura ruim do netcode do Ultimate.

    Como você pode culpar um usuário sendo que ele vai precisar gastar de 10 a 20 dólares em um adaptador Ethernet para ter uma experiência online melhor, segundo o Sakurai?

    Não me venha com essa.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo com o melhor online da história era aquele tekken free to play do ps3, só tinha nego com 2 barrinhas de internet :emocao:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    xenoverse 1 no ps3 era foda, só soco de schrodinger :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já falei. É simples. Eu tenho meu wifi bem configurado, não sinto lag. E jogar com cabo geralmente vai eliminar problemas de wifi porco.

    De novo, quer que eu fale o que? Eu já falei que o Online da Nintendo é ruim, inclusive.

    "ain, os pros reclamam". Claro, para eles qualquer frame de diferença é algo ruim, eles trabalham com movimentos hiper-precisos, quase nenhum jogo vai oferecer essa experiência.

    Você joga o jogo por acaso? Qual é a tua experiência?

    E novamente, tenho lag jogando DS3 no PC, e aí, carai?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    calma, não precisa ficar alterado

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, Netcode nem é algo que tecnicamente existe, é termo criado por gamers que acham que sabe como as coisas funcionam :lol:

    https://en.wikipedia.org/wiki/Netcode
    Netcode as a term tends to be used only in the gaming community, as it is not recognized as an actual computer science term.[2][3]

    Entenda: o jogo pode ter o melhor ""NETCODE"" do planeta, se o maluco tiver um wifi inconsistente, uma conexão ruim de cabo (seja por conta de um roteador ruim ultrapassado, sei lá), o jogo vai ter lag.

    E quando você joga com mais 20 milhões de pessoas, você acha que todo mundo tem um setup bom? Que jogam a sério? É só a realidade.

    De novo, nem Dark Souls 3, um título que nem de grande massa é, que joguei no PC, um monte de invader/summon dava lag (ou melhor, vc acha que atinge, mas não atinge, mesmo o jogo estando fluído)

    É a vida. Não tem como controlar isso.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagine algo desse nível no wifi :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso aí é coisa de pro player, quem joga casual entre amigos não tem diferença nenhuma

    to falando de poder jogar tranquilamente, não de ser doente a ponto de decorar o número de frames de cada golpe

    quem ve pensa que tem alguém desse nível por aqui
    overday  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NÃO, qualquer jogo com parry fica impraticável com o lag porco do wifi, até jogo offline fica injogável dependendo da sua tv, compra aquelas tvs da aoc e tenta jogar um simples guitar hero, quem dirá um sekiro
    • 1
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012