songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 03/10/2020, 14:03 03/10/2020, 14:03 Excel Rose escreveu: ↑ eu tinha problemas quando usava wifi 2.4ghz, quando meti um roteador dual band isso acabou a maioria q dá problema é nego que não sabe configurar msm, aí é mais fácil mandar o cara usar cabo do que ensinar a configurar o wifi Exato. E novamente, a gente acha o online da Nintendo uma porcaria (tem que deixar claro, senão choram). Não dá nem pra mandar mensagem lolsuper. Só que muita gente também não ajuda na hora de se conectar. Jogar com Nat D é pedir pra sofrer. Nat D/C + 2.4ghz você vai sentir lag do cão e ainda vai foder todo o resto dos jogadores que você for jogar. E como o serviço em si não ajuda, vai ser um inferno mesmo. Mario Maker tem um online MUITO pior que Smash jogando com randoms, não tem nem comparação Mas jogando entre amigos, roda suave. Isso não significa que seja um serviço ótimo, só que as pessoas conectam de qualquer jeito e é isso aí, não vai ajudar muito também. ---
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 03/10/2020, 14:10 03/10/2020, 14:10 vilela_09 escreveu: ↑ até a EVO está pensando em colocar o wifi do songohan e excel rose na próxima edição podia colocar o seu, que nem as plataformas tem pra conectar e mesmo assim é profundo conhecedor de todas
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 03/10/2020, 14:13 03/10/2020, 14:13 Aliás, Mario Maker 2 deve ser uma das maiores vergonhas online que existe de uma grande empresa pra jogar com randoms. Mas quase ninguém lembra, falam de Smash, recomendo darem uma olhada em Mario Maker, aí sim vão ver o que é bizonho de verdade ---
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 14:14 03/10/2020, 14:14 Excel Rose escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ até a EVO está pensando em colocar o wifi do songohan e excel rose na próxima edição podia colocar o seu, que nem as plataformas tem pra conectar e mesmo assim é profundo conhecedor de todas fanfiqueiro nato nem no wifi 5g aqui fica sem lag em jogos de luta
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 03/10/2020, 14:15 03/10/2020, 14:15 vilela_09 escreveu: ↑ Excel Rose escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ até a EVO está pensando em colocar o wifi do songohan e excel rose na próxima edição podia colocar o seu, que nem as plataformas tem pra conectar e mesmo assim é profundo conhecedor de todas fanfiqueiro nato nem no wifi 5g aqui fica sem lag em jogos de luta pra ter lag vc precisa primeiramente ter uma plataforma songohan2 isso
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 03/10/2020, 14:21 03/10/2020, 14:21 É que pra mim, novamente, o fator mais determinante de lag no fim das contas é a conexão do sujeito. Cansei de pegar filho da puta lagado pra caralho em Dark Souls 3 no PC ainda por cima. Não tem escapatória. ---
Piccolo_san 62134 posts 30/04/2012 Piccolo_san 62134 posts 03/10/2020, 14:23 03/10/2020, 14:23 Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag. E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo. Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo. Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online. E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam. O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 14:23 03/10/2020, 14:23 songohan2 escreveu: ↑ É que pra mim, novamente, o fator mais determinante de lag no fim das contas é a conexão do sujeito. Cansei de pegar filho da puta lagado pra caralho em Dark Souls 3 no PC ainda por cima. Não tem escapatória. pvp no dark souls não tem jeito, é sempre nego com o poder do teleporte com lag
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 03/10/2020, 14:28 03/10/2020, 14:28 Piccolo_san escreveu: ↑ Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag. E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo. Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo. Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online. E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam. O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável. Você não leu e não entendeu nada do que eu disse. Paciência. ---
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 03/10/2020, 14:29 03/10/2020, 14:29 jogo que não consigo fugir de lag nem com reza brava é mario kart, esse não tem como escapar sempre tem um casco que acerta mas não acerta smash ou qualquer outro jogo de luta, seja no switch e no ps4 acho tranquilos, até pq são só duas conexões dá problema com um ou outro cara que não sabe arrumar a internet, mas pelo menos o meu lado eu garanto songohan2 isso
Piccolo_san 62134 posts 30/04/2012 Piccolo_san 62134 posts 03/10/2020, 14:33 03/10/2020, 14:33 songohan2 escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑ Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag. E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo. Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo. Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online. E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam. O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável. Você não leu e não entendeu nada do que eu disse. Paciência. Não, você mesmo disse que nego que não sabe configurar sua internet. Você está jogando a culpa nos usuários pela estrutura ruim do netcode do Ultimate. Como você pode culpar um usuário sendo que ele vai precisar gastar de 10 a 20 dólares em um adaptador Ethernet para ter uma experiência online melhor, segundo o Sakurai? Não me venha com essa. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 14:33 03/10/2020, 14:33 jogo com o melhor online da história era aquele tekken free to play do ps3, só tinha nego com 2 barrinhas de internet
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 03/10/2020, 14:35 03/10/2020, 14:35 xenoverse 1 no ps3 era foda, só soco de schrodinger
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 03/10/2020, 14:36 03/10/2020, 14:36 Eu já falei. É simples. Eu tenho meu wifi bem configurado, não sinto lag. E jogar com cabo geralmente vai eliminar problemas de wifi porco. De novo, quer que eu fale o que? Eu já falei que o Online da Nintendo é ruim, inclusive. "ain, os pros reclamam". Claro, para eles qualquer frame de diferença é algo ruim, eles trabalham com movimentos hiper-precisos, quase nenhum jogo vai oferecer essa experiência. Você joga o jogo por acaso? Qual é a tua experiência? E novamente, tenho lag jogando DS3 no PC, e aí, carai? ---
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 14:38 03/10/2020, 14:38 calma, não precisa ficar alterado
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 14:39 03/10/2020, 14:39 carai que troço horrendo
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 03/10/2020, 14:42 03/10/2020, 14:42 Aliás, Netcode nem é algo que tecnicamente existe, é termo criado por gamers que acham que sabe como as coisas funcionam https://en.wikipedia.org/wiki/Netcode Netcode as a term tends to be used only in the gaming community, as it is not recognized as an actual computer science term.[2][3] Entenda: o jogo pode ter o melhor ""NETCODE"" do planeta, se o maluco tiver um wifi inconsistente, uma conexão ruim de cabo (seja por conta de um roteador ruim ultrapassado, sei lá), o jogo vai ter lag. E quando você joga com mais 20 milhões de pessoas, você acha que todo mundo tem um setup bom? Que jogam a sério? É só a realidade. De novo, nem Dark Souls 3, um título que nem de grande massa é, que joguei no PC, um monte de invader/summon dava lag (ou melhor, vc acha que atinge, mas não atinge, mesmo o jogo estando fluído) É a vida. Não tem como controlar isso. ---
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 14:45 03/10/2020, 14:45 imagine algo desse nível no wifi
Excel Rose 27434 posts 15/02/2012 Excel Rose 27434 posts 03/10/2020, 16:16 03/10/2020, 16:16 isso aí é coisa de pro player, quem joga casual entre amigos não tem diferença nenhuma to falando de poder jogar tranquilamente, não de ser doente a ponto de decorar o número de frames de cada golpe quem ve pensa que tem alguém desse nível por aqui overday isso
vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 03/10/2020, 16:22 03/10/2020, 16:22 NÃO, qualquer jogo com parry fica impraticável com o lag porco do wifi, até jogo offline fica injogável dependendo da sua tv, compra aquelas tvs da aoc e tenta jogar um simples guitar hero, quem dirá um sekiro