O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 421
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 448

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje fui a dentista. Na ida fui de Uber pq o tempo tinha ficado preto e com cara de chuva, na volta eu vim a pé, pq o céu ficou maluco, um azul lindo da porra. Mas a merda já começou na saída da dentista, quando sai tinha uma mulher na porta ela me olhou com cara de medo, me tratando que nem um bandido, não gostei da cara que ela fez pra mim, mas blz. Entrei no elevador e apertei o botão "T" nisso o andar para em outro pq outra pessoa havia pedido tbm....blz, saí pra fora mas vi que não era a saida e retornei, o problema foi a mulher que entrou no elevador segurando a bolsa bem firme (até parece que eu ia roubar) e entrou o marido sei lá junto com ela, o cara ficou me encarando (eu nem estava olhando pra eles, estava olhando se ia descer) blz, o elevador desceu e eu sai. No caminho mais mulher e macho me encarando, me tratando como um ladrão. Porra, será que eu tenho tanta cara assim de bandido? Porra eu estava com camiseta branca, calça jeans, tênis, óculos, e é claro a máscara. Será que é por causa do tom da minha pele? Meus pais e avós são caucasiano, mas tenho sangue espanhol e ascendência árabe e judeu. Minha pele é mais "torrada" tbm tem o fator sol. Não aguento mais isso, sempre quando saio de casa sempre tem um filho da puta me olhando com medo/me tratando que nem bandido. Depois é coisa da minha cabeça, mas não é não. A vontade de se matar só aumenta. Vida desgraçada

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manda foto que eu te julgo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De novo com essas viadagens de ain tão olhando feio pra mim vou chorar
    4718, Galt  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vira bandido logo de vez

    Apesar que na primeira tentativa tu já leva uma mãozada na orelha da "vítima", sai chorando e vem postar no lol esporte sobre
    Prox, Rules  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fazia uns 3 meses que eu não entrava nesse tópico. O papo ainda é o mesmo

    Fecha o braço com tatoo, bota uma regata e anda fazendo cara de mal. Tipo integrante de motoclube

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ele já fez esse mesmo post umas 7 vezes
    Só muda a skin,mas o personagem é o msm

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ja me cansei também

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que eu tenho cara, gingado de bandido, só pode
    Lembro de um user do vt me disse uma vez que eu deveria raspar a sobrancelha e usar roupas de funkeiro, terei que começar a aceitar a minha bandidagem

    Acabei de sair da padaria e nisso estava vindo o pai do meu pai, já relatei aqui uma vez que ele não me comprimentou e que me tratou que nem bandido, pois mais uma vez a história se repete, passei por ele e comprimentei por educação né, e ele não disse nada, só abaixou a cabeça e seguiu reto. Desta vez eu não falei nada, deixei quieto. Só queria saber o tal motivo desta perseguição com a minha pessoa. Devo-me a me aceitar em ser bandido mesmo. Hoje de madrugada mesmo eu fui parado pela guarda civil, já acabei me acostumando com a dor, o ódio e o fracasso. Próximo passo é começar a usar droga, entrar para o crime organizado e sair fuzilado, já tenho pique de bandido mesmo, só preciso de alguns detalhes

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só falta sair da frente do pc
    Rules  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara não sabe que o pai do pai dele é o seu avô :lolsuper:
    Que burro

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que já caí no bait e tentei ajudar, mas tá cada vez mais na cara que tá fazendo personagem só pra aparecer.
    Rules, 4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandei 4 berma da ciclone, 1 mizuno roxo, 2 corrente e 4 camisa do Flamengo pra casa desse filha da puta

    Agora sim vai ser bandido e parar de encher o saco.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Mandei 4 berma da ciclone, 1 mizuno roxo, 2 corrente e 4 camisa do Flamengo pra casa desse filha da puta

    Agora sim vai ser bandido e parar de encher o saco.
    Só falta a corrente

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coisa da minha cabeça agora é eu sou personagem pqp
    Sou muito personagem mesmo, inclusive sou o protagonista do filme

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, o show de truman
    • 1
    • 421
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012