Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando fortemente em pegar, apesar de que estou em lua de mel com outro jogo ainda. Vai ficar para mais tarde quando eu tiver algum tempo, mas a vontade está alta!

    Acabei de ver que o jogo tem integração com twitch, permitindo que o chat vote nas opções de diálogo. Bem elgal isso.


    Imagem


     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOTY desse e do próximo ano

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero muito jogar esse jogo, espero que não tenham cagado.

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que aguentar e esperar a versão final

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem

    dá para criar um youtuber no jogo

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    entre esse período de early access e até ir a gold e lançar, é o período que a direção artística vai começar a trabalhar no jogo?

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.
    joga o 1 e 2, terminei os dois esses dias e são jogáveis

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    66gb em early access, é isso msm?

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.
    joga o 1 e 2, terminei os dois esses dias e são jogáveis
    Problema é que esses não são nas regras da 5e. Acho que o dois é na 4e e o 1 na 3e. Parte da minha vontade de jogar o jogo é ser um jogo com sistema baseado nas regras que mestro e tals.
    hum, joguei os dois sem nunca ter jogado d&d, fui na loucura lendo nas wikis

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, joguei muito o 2 no começo dos anos 2000 :emocao: :emocao: :emocao:

    Nostálgico. Pena que eu não tenho pc pro 3 :magoado:

    @Bolatti Deusudo Se não, me engano, era d&d 2ed no BG2.

    E o NWN, lembro que era terceira edição.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Turin escreveu: Caralho, joguei muito o 2 no começo dos anos 2000 :emocao: :emocao: :emocao:

    Nostálgico. Pena que eu não tenho pc pro 3 :magoado:

    @Bolatti Deusudo Se não, me engano, era d&d 2ed no BG2.

    E o NWN, lembro que era terceira edição.
    pior, eles são mais antigos do que eu lembrava

    mas lembro que tem algum jogo que usa a 4e :rimbuk:
    Só se for algum mais moderninho que eu nunca joguei, pq não cheguei a aprender a 4e, parei logo que chegou a 3.5. Nem sabia que já tava na 5ª edição essa porra

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.
    joga o 1 e 2, terminei os dois esses dias e são jogáveis
    Jogáveis? Se você estiver considerando o quão bom eles envelheceram beleza, mas o Baldur's Gate 2 é um dos melhores RPGs ever.

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Eu queria jogar. Como jogo rpg de mesa de dnd 5e, jogar nesse sistema um jogo ia ser muito massa. Mas meu pc não roda isso nem a pau. Triste.
    joga o 1 e 2, terminei os dois esses dias e são jogáveis
    Jogáveis? Se você estiver considerando o quão bom eles envelheceram beleza, mas o Baldur's Gate 2 é um dos melhores RPGs ever.
    concordo, porém não tem controles nada amigáveis, ainda mais para quem não era acostumado a esse tipo de jogo como eu, sempre fui consolista, só recentemente passei a jogar esse tipo de jogar, terminei divinity original sin 1 e 2, baldurs gate 1 e 2, fallou 1 e 2, já baixei planetscape tormente, vai ser o próximo
    Salieri  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogou no pc @vilela_09? Vi aqui que em 2012 saiu uma versão remasterizada do 2, e agora tem até pra celular :lol:

    Mas 36 reais. Carinho :rimbuk:

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012