Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 474
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a Nintendo não fosse mercenária e cobrasse menos, talvez eu pegasse esse Pikmin, nunca joguei nenhum da série, até porque nunca me interessei muito

    Mas nunca que vou pagar preço cheio nisso aí

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei o 1 e o 2 no Wii

    Não vi graça alguma

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pikmin é bom demais, vou acabar comprando essa merda.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei Pikmin mas os trailers não me fazem achar graça também

    Parece um misto de puzzle com RTS (microgerenciamento de unidades). Tudo muito simplificado, só os visuais bacanudos não vendem o jogo para mim não

    O jogo pode até ser divertido como quase tudo da Nintendo, mas entendo que meu tempo é melhor investido em outros jogos ainda melhores

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou Level 67 no Super Mario 35, estou bolando umas estratégias interessantes aqui. Até agora abri até a fase 5-1

    Pensar que jogo esse jogo (Super Mario Bros.) há mais tempo que muitos concorrentes tem de vida

    Algumas dicas:

    - Basicamente você gerencia quatro coisas: tempo, moedas, vida e local (onde você está, quanto tempo você vai permanecer nele e para qual fase você vai). No início minha estratégia é privilegiar ao máximo a conquista de tempo. Moedas são secundárias (vale pegar as vidas que valem 20 e os blocos de 10), para vida estar apenas com cogumelo é aceitável ou mesmo pequeno caso esteja perto de um powerup sem estar sendo spameado por inimigos. Também é interessante sugar ao máximo das fases fáceis, sem rushá-las, como 1-1, 1-2, 2-1, 3-1, e 3-2 antes de partir para a late strategy

    - Para ganhar tempo, matar inimigos com casco > matar com pulos > matar com flor. O ideal é usar um koopa para derrubar uma sequência de bichos com frequência. Conforme as fases ficarem mais difíceis e forem jogando spinies, lakitus, hammer bros e bowsers essa estratégia fica cada vez mais inviável. O desejável é chegar aos 400 de tempo o mais rápido possível e antes que isso aconteça.

    - Depois de chegar aos 400 o tempo perde importância por ora. Bom acumular moedas. Os bichos podem ser mortos com a flor que é possível manter o 400. Só quando o cronômetro ficar vermelho o tempo começa a correr tão rápido que vale voltar para a estratégia do casco e, se não for possível, do pulo.

    - A sequência das fases é igual para todo mundo. Os warp pipes do 1-2 e 4-2 também não são fases aleatórias: você apenas pode optar por pular uma ou duas fases da sequência normal. Eu costumo evitar fases como as da água, as ?-3 e ?-4, a não ser que sejam fases que ainda não abri.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Divulgaram a Purah adulta, + uma waifu para o bando

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário




    VEM NI MIM!!!

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou surpreso com o capricho do jogo, no início desconfiava que seria só um shovelwarezinho para faturar com a marca

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a gambiarra pra pegar a lua de pular corda e a do vôlei em Odyssey?

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Qual a gambiarra pra pegar a lua de pular corda e a do vôlei em Odyssey?
    Vôlei - Use o modo para dois jogadores, deixa o Mario fora da quadra e controle o chapéu

    Pular corda - Nintendo patchou uns glitches que a galera usava, agora acho que só na raça mesmo. Tem gente que prefere usar a moto para pular corda, considere isto

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, peguei as duas sem gambeta alguma

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: porra, peguei as duas sem gambeta alguma
    Sim, pular corda 15x e rebater 15 bolas é fácil menes :bigode:

    problema é fazer 100x cada um pra pegar a segunda lua de cada

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Qual a gambiarra pra pegar a lua de pular corda e a do vôlei em Odyssey?
    Jogar bem

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A do vôlei peguei as duas na mão.

    A de pular corda foi a única que faltou pra mim no jogo todo, não consegui nem a pau a segunda.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: A do vôlei peguei as duas na mão.

    A de pular corda foi a única que faltou pra mim no jogo todo, não consegui nem a pau a segunda.
    Pô, é só manter o ritmo. É chatinho, mas dá de fazer.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esta mensagem foi enviada por songohan2 que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Esta mensagem foi enviada por songohan2 que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    po que isso, songohan fala umas bostas as vezes mas é um user do bem

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava escutando a OST de BotW pra trabalhar mais concentrado

    krai, nem sabia que as musicas das divine beats começavam com o som de morse de SOS :lol:



    doidera esse toque sutil, curto demais quando misturam musica com efeitos sonoros coerentes com a trama

    e nem me ligava tbm quea cada terminal ligado a musica ganhava um instrumental novo. Eu só percebia mudança no tempo da musica no final. Por isso que a cada terminal eu ficava mais tenso...era a porra da música :lol:
    Reloaded  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As músicas das divine beasts são muito, muito underrateds e underappreciateds.

    Não culpo as pessoas, nem eu lembro delas direito :lol: Mas se você parar pra escutar e ouvir os detalhes, como elas se transformam, são ótimas músicas.
    Reloaded  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    são excelentes mesmo, obras primas, os instrumentos ficaram maravilhosos
    • 1
    • 474
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    Crespo foi superestimado

    Porra depois de vários anos o Crespo fez o[…]

    Cheirando a golpe

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Ja pensou Rafa Benitez na beira do gramado num dom[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012