Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

eai

sony
15
58%
microsoft
11
42%

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eai
    Editado pela última vez por Afternoon em 09/10/2020, 21:21, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34063 posts
  •  

    o Overday, que é o especiaista mor em consoles de mesa, disse que é o xbox series X que será o melhor.

    já o playstation 5 é fraco, e não rodará os jogos que ele gosta de jogar ( alex kid e turma da monica)

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o Overday, que é o especiaista mor em consoles de mesa, disse que é o xbox series X que será o melhor.

    já o playstation 5 é fraco, e não rodará os jogos que ele gosta de jogar ( alex kid e turma da monica)
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Playstation é coisa de mulher (mulherzinha)
    Xbox é de machão - é é revolução
    xbox é fodão, é de machão.
    Pegador de mulher
    pegador de mulher
    Kar  isso

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta em dúvida vai de xbox

    Quem escolhe Sony não tem dúvidas.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Whatever  isso

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu tivesse muita grana eu compraria os dois.
    Se eu tivesse grana só pra um, eu escolheria o PS5 (pelas franquias que gosto mais)
    Como sou um fodido, invisto no meu PC. Preciso do meu PC sempre minimamente bom pois trabalho com ele :)

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: eai @overday ????????????
    Veja bem, a grande maioria dos jogos são multis, isso creio que seja bem óbvio.

    O Xbox series x é melhor que o ps5, o que é um fato.

    Então se você pegar o ps5, vai ter os exclusivos da Sony, que são a minoria dos jogos, e a grande maioria, os multis, piores que no Xbox.

    Se pegar um xbox, vai ter todos os multis melhores, e se não tiver um PC com configuração gamer melhor do que ele, ainda todos os jogos da Microsoft. E ainda o Gamepass pra jogar um bocado de coisa sem precisar ficar comprando jogo.

    Aí depende do que é importante pra você. Se você achar que não abre mão de The Last of Us e coisas assim aí não tem muita opção. Caso contrário, se os exclusivos da Sony não forem tanto diferencial, aí o Xbox aem duvidas se torna uma melhor opção.

    Eu pessoalmente cago para as franquias da Sony, a única que eu realmente não abria mão era uncharted, que a ND fez o favor de aposentar, então a menos que a tragam de volta não tem nada que me faça priorizar um Playstation. Mesma situação atual com o ps4 e o Xbox one, 100% dos jogos multis rodam melhores no meu Xbox one x, então desde 2017 se eu joguei uns 3 jogos no ps4 foi muito, jogo no Xbox onde ficam melhores. Nessa nova geração vai ser o mesmo.
    v00d00, Bliss, Keys  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @overday disse tudo

    Não existe motivo pra se ter um flopstation 5 se você não curtir os filminhos da mãe soja

    Então se você não for entusiasta de PC, o XSX é o caminho óbvio.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adicionei uma enquete para sabermos o vencedor

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não existe motivo nenhum para se ter um xbosta, só jogos merdas e que rodam pior que no pc, além de precisa pagar para jogar online, tem que ser muito idiota para comprar um xbox
    Alric, 4718  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em 2013 potência não importava, importavam os exclusivos, pois a MS tinha mais exclusivos que a Sony no primeiro ano, quando a Sony começou a estuprar nesse quesito (como sempre), o Xbox patético que não vende jogos acabou levando os exclusivos pra Pc em 2016, a partir disso exclusivos passaram a ser segundo plano, o que importava era a rede e o sistema Xbox.

    Em 2017 o poder de hardware passou a ser falado por todos os lados, depois de 4 anos de jogos subhd, o caixista acordou com o Xbox One X anunciado, mesmo com o Xbox One X amargando vendas irrisórias e sendo descontinuado em menos de 3 anos, todo caixista parecia ter um.

    Ainda em 2017 a qualidade dos jogos ficaram em segundo plano, o que interessava era o preço do Game Pass e os jogos indies e jogos de baixo orçamento que vão jogar de graca.

    Agora 2020 chegou, anunciaram o XSX e só falavam de poder de hardware, pois 1,7TF de diferença era absurdo, matou o PlayStation 5, meses atrás anunciaram o XSS com menos da metade da potência de um PS5 e ele seria o mais vendido de todos os tempos, MS campeã.

    Caixista é sempre assim, a cada mudança da MS ele muda de opinião :lol: :lol:

    Agora eles acreditam que Bethesda é nível first party Sony, daqui uns anos continuaremos rindo destes perfeitos palhaços que vivem de multis e jogos genéricos.

    Olhem acima o tipo de jogador de Xbox, o fã de Nfs e Turma da Mônica e o casual mobile gamer platinado que só joga Ubisoft. :lolsuper:

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Americanos, ingleses, japoneses, alemães e canadenses preferem o Playstation.


    Tá aí a resposta.

    O resto é achismo
    Pode fechar modera

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34063 posts
  •  

    Nao foge, Dinobass, depois de um atropelo desses, tem que ficar pra prestar socorro.

    MENSAGENS RECENTES

    salaah acabou de errar um gol besta

    Ninguém aqui acreditou em duilio vai ment[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLeER_2WAAErQmX?forma[…]

    qualquer um que olhe a direção do fi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012