O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 42

 ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    Que coisa horrível cara, pqp

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Único exemplo que meu pai me deu:

    Não seja como eu

    Se um dia eu tiver um filho,vou fazer tudo ao contrário. Que meu filho me ame.

    Vou me sentir a pior pessoa do mundo se meu filho sentir o ódio que eu tenho pelo meu pai

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu seu doente pau mandado de puta do caralho
    Rules  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara teve um pai lixo e acha que todo homem é assim.
    Rules  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha essa idade também quando o meu morreu.
    Acho que a morte dele é o principal motivo de meu fracasso em todas as esferas possíveis e do meu desacerto mental

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    Belo pensamento de feminazi fracassada.
    Rules, Mucamo, Bliss e 7 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    Então eu tive azar na loteria da vida.
    Pq tanto meu pai quanto minha mãe, não consigo pensar um bom exemplo que eles deixaram para eu um dia ensinar meus filhos (caso algum dia eu tenha algum).

    O único é me basear neles para ensinar o que não se pode fazer na vida, e não fazer com a familia.

    Agora meu pai já morreu e eu to aqui tendo que cuidar da minha mãe quase cega, que não consegue andar sem que eu ajude ela. Pq não somente ela não teve interesse de cuidar da familia, mas sequer se cuidou.

    E eu tenho certeza que se fosse o oposto, eu fosse o pai e ela a filha, ela não faria 10% pra mim do que eu estou fazendo pra ela. Ela teria me abandonado.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa
    Olha o pensamento do maluco :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conta ae as tretas com o seu pai
    Pq vc odeia tanto ele?

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu perdi minha mãe aos 9, meu pai criou eu e minhas irmãs, até hoje a gente se dá muito bem ( mesmo ele sendo evangélico xiita e Lulista de cantar os jingles :lol: ).

    Inclusive, eu apanhava feito um condenado dele quando era criança, mas eu merecia ;)

    Aliás, eu sou completamente diferente em uma porrada de coisas do meu pai, mas eu não preciso ser crente e petista pra gente se dar bem.
    v00d00, Rlim, X-MAN e 2 outros  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    Então eu tive azar na loteria da vida.
    Pq tanto meu pai quanto minha mãe, não consigo pensar um bom exemplo que eles deixaram para eu um dia ensinar meus filhos (caso algum dia eu tenha algum).

    O único é me basear neles para ensinar o que não se pode fazer na vida, e não fazer com a familia.

    Agora meu pai já morreu e eu to aqui tendo que cuidar da minha mãe quase cega, que não consegue andar sem que eu ajude ela. Pq não somente ela não teve interesse de cuidar da familia, mas sequer se cuidou.

    E eu tenho certeza que se fosse o oposto, eu fosse o pai e ela a filha, ela não faria 10% pra mim do que eu estou fazendo pra ela. Ela teria me abandonado.

    Vc eh uma boa pessoa, sudit.

    E o que os outros fazem ou deixam de fazer, não vai te deixar pior ou melhor.

    Meu pai era um raparigueiro cachaceiro que batia já minha mãe, ele sofreu mto na vida depois disso e depende de nossa ajuda. No fim, eu tenho o pior sentimento que eu poderia ter, que eh pena .

    Nem eu e nem ela (minha mãe) o odiamos, mas fechado msm , eu sou eh com minha mãe, e ele sabe disso .
    4718  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    Então eu tive azar na loteria da vida.
    Pq tanto meu pai quanto minha mãe, não consigo pensar um bom exemplo que eles deixaram para eu um dia ensinar meus filhos (caso algum dia eu tenha algum).

    O único é me basear neles para ensinar o que não se pode fazer na vida, e não fazer com a familia.

    Agora meu pai já morreu e eu to aqui tendo que cuidar da minha mãe quase cega, que não consegue andar sem que eu ajude ela. Pq não somente ela não teve interesse de cuidar da familia, mas sequer se cuidou.

    E eu tenho certeza que se fosse o oposto, eu fosse o pai e ela a filha, ela não faria 10% pra mim do que eu estou fazendo pra ela. Ela teria me abandonado.
    porra, e tem gente aqui do forum que ainda maltrata o sudit

    o cara é muito do bem :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Único exemplo que meu pai me deu:

    Não seja como eu

    Se um dia eu tiver um filho,vou fazer tudo ao contrário. Que meu filho me ame.

    Vou me sentir a pior pessoa do mundo se meu filho sentir o ódio que eu tenho pelo meu pai
    Idem aqui, exceto que nao tenho odio. Quando era mais novo tinha raiva, conforme a idade vai chegando, e so desprezo/ indiferenca mesmo.
    Já tenho filho e gracas a deus consigo ser tudo o que o meu nao foi pra mim.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claro que todos deven falar isso, mas eu afirmo com tranquilidade que meu pai foi umas das 3 maiores pessoas que já pisaram na terra.
    Fácil, até hoje ele me sustenta e faz tudo por mim, mesmo morto
    Marcellow, Rlim  isso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu pai é um baita cuzão também, e é com tremenda infelicidade que digo isso. Cabeça ruim mesmo, teve tudo do bom e do melhor e conseguiu ser um lixo de pessoa. Tudo que ele me ensinou foi de forma "indireta", com ele fazendo a cagada e eu observando ou vivenciando as consequências disso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá aí a diferença entre mulheres e homens. Se uma mulher tem um pai bosta isso praticamente a condena pelo resto da vida ao fracasso, já se um homem tem um pai ruim ele vira forista do lol
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012