Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 479
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Locke saiu a demo de Pikmin 3

    vou pegar pra ver qualé desse treix

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    contrataram a equipe que portou o need for speed hot pursuit para portar esse

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todos os ports do Wii U não tiveram melhoras gráficas, no máximo de performance e resolução

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a lua de pular corda eu fiz com a moto

    sei lá pq mas ficou mais fácil, foi coisa de segunda ou terceira tentativa, eu achava que nunca teria coordenação pra dar 100 pulos sem perder o timing :lol:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A dos pulos eu fiz na raça também. 100 pulos seguidos em Super Mario RPG eu fiz com uns 12~ anos e era bem pior. Depois do 14 pulo você tem um intervalo de apenas três frames (0,05 segundo) para dar cada novo pulo. Praticamente precisa entrar em transe para acertar.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente fechei o fire emblem 3 houses

    gostei não

    mas é melhor que as merdas do 3ds pelo menos

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chegou o joycon q mandei pra autorizada

    realmente, trocaram por um novo, o serviço deles foi rápido, no dia seguinte ao recebimento eles já postaram o joycon, o que doeu mesmo foi o serviço daquela empresa de logística com função social

    na real agora eu to é torcendo pro outro lado dar drift enquanto eles ainda estão trocando os defeituosos :lol:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: chegou o joycon q mandei pra autorizada

    realmente, trocaram por um novo, o serviço deles foi rápido, no dia seguinte ao recebimento eles já postaram o joycon, o que doeu mesmo foi o serviço daquela empresa de logística com função social

    na real agora eu to é torcendo pro outro lado dar drift enquanto eles ainda estão trocando os defeituosos :lol:
    Eles trocam os joycons comprados no mercado cinza também (Mercado Livre e afins)?

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Excel Rose escreveu: chegou o joycon q mandei pra autorizada

    realmente, trocaram por um novo, o serviço deles foi rápido, no dia seguinte ao recebimento eles já postaram o joycon, o que doeu mesmo foi o serviço daquela empresa de logística com função social

    na real agora eu to é torcendo pro outro lado dar drift enquanto eles ainda estão trocando os defeituosos :lol:
    Eles trocam os joycons comprados no mercado cinza também (Mercado Livre e afins)?
    Sim, nem precisei da nota fiscal (até pq o meu é mercado cinza tbm e não tinha). Quando eles pediram, eu expliquei que não tinha mais pq o aparelho foi comprado em 2017 e já estava fora de garantia. Fui atendido do mesmo jeito, até pq esse defeito específico a Nintendo ainda tá tratando fora da garantia.
    Locke  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: finalmente fechei o fire emblem 3 houses

    gostei não

    mas é melhor que as merdas do 3ds pelo menos
    Joguei há pouco tempo. Curti, mas no final tava pulando um pouco a parte do monastério.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Locke escreveu:
    Excel Rose escreveu: chegou o joycon q mandei pra autorizada

    realmente, trocaram por um novo, o serviço deles foi rápido, no dia seguinte ao recebimento eles já postaram o joycon, o que doeu mesmo foi o serviço daquela empresa de logística com função social

    na real agora eu to é torcendo pro outro lado dar drift enquanto eles ainda estão trocando os defeituosos :lol:
    Eles trocam os joycons comprados no mercado cinza também (Mercado Livre e afins)?
    Sim, nem precisei da nota fiscal (até pq o meu é mercado cinza tbm e não tinha). Quando eles pediram, eu expliquei que não tinha mais pq o aparelho foi comprado em 2017 e já estava fora de garantia. Fui atendido do mesmo jeito, até pq esse defeito específico a Nintendo ainda tá tratando fora da garantia.
    Excelente, bom saber

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal no /v/ desconfia que Fire Emblem e Pokemon Sword / Shield são dois jogos que começaram a ser desenvolvidos para 3DS e acabaram sendo adaptados para o Switch

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom saber, vou mandar o meu joycon direito.

    Pena que não tenho pro controler...vou ficar sem jogar :(

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Super Fofo escreveu: finalmente fechei o fire emblem 3 houses

    gostei não

    mas é melhor que as merdas do 3ds pelo menos
    qual dos caminhos tu fez?
    caminho da guria testuda

    depois assisti os outros no youtube e achei pior ainda

    pelo menos o dela tem um mínimo de conflito "real" em vez de descambar pra UAU OS CARAS COM CARA DE MAU E CHIFRE NO FIM DAS CONTAS ERAM MAUS MSM

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é muito Kawaii esse Fire Emblem? Quais as chances de alguém que nunca foi fã da série, desde o GBA, gosta desse aí?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dá pra jogar

    eu só gosto dos de gba e gamecube/wii tmb

    a parte do monastério que é um puta saco que é a parte q vc tem que sair falando com arguinho e dando presentinho e item perdido

    as amarelices de casamento e ficar fazendo filho ficou pro pos-jogo dessa vez ainda bem

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra quem se importa, liberaram o steve no smash

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu sobrinho adora Minecraft e às vezes ele joga Smash comigo, vou ser obrigado a comprar o Steve

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Destravei todas as 32 fases de Super Mario 35. O maior desafio é chegar nas minhas fases antes dos brainlets morrerem pelo caminho e eu vencer sem vê-las :lol: Tem que passar por 1-1, 1-2 e 1-3 umas cinco vezes cada, e o povo adora morrer até para goombas...

    Agora quero destravar todos os ícones, parece que os últimos são destravados no level *50 (estou no *21)

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Meu sobrinho adora Minecraft e às vezes ele joga Smash comigo, vou ser obrigado a comprar o Steve
    apenas 6 dólares para botar um sorriso no rosto da criança

    compre compre compre
    • 1
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 479
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012