O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 562
  • 563
  • 564
  • 565
  • 566
  • 633

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei Devs @Nitro @.Kiko. . to marcando os dois pq não lembro com quem comecei a falar quando comecei a ver. :lol: :lol:

    Boa ost, a japinha com cabelo longo na real life é bem gostosinha, ali ela fica level 5.5 de cabelo curto, mas da pra reparar que é uma sequinha gostosa de costas.

    mas sobre a série, foda do garland é que ele eleva tanto as expectativas, que depois não dá pra terminar de forma esperada. o Certo era acabar como twin peaks, com um final que não é um final, mas conclui com alto impacto e reflexões várias e te faz buscar compreensão.

    foda pra mim é que o final foi mto merda, mas não sei se pq foi merda mesmo e pretencioso, ou se eu como espiritualizado e com mediunidade suficientemente desperta para entender o propósito reencarnatíorio/ motivo da existencia de planos materiais/físicos, percebo os erros dos caras e das teorias deterministas, ainda mais tendo literatura farta sobre universos paralelos, sub-monadas, diferentes planos e diferentes dimensões físicas.

    mas achei boa.


    Imagem

    Imagem

    essa ost em si é top e os shots de San Francisco pela manhã do alto da forma que fizeram, ficou bem memorável

    Nitro  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The night manager

    Meh

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as duas piores bostas que vi esse ano na tv

    Imagem
    Imagem

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a melhor nova serie desse ano pra mim

    Imagem

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém viu Normal People? Fatos recentes na minha vida me deixaram no mood pra ver essa série, mas tenho receio de ser um draminha teen bobo/vazio

    pesquisei no tópico, Prox e Tazin falaram bem sobre, verei

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: mas tenho receio de ser um draminha teen bobo/vazio
    Fique tranquilo que não é isso. Muito longe disso.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Salieri hoje tem o 6o episódio de Long Way Up. Tava preocupado com essa temporada por causa do aspecto edição/roteiro, tinha visto que seria apenas 6 episódios e se fosse assim, acho que a subida seria zoada demais, tem muitos países na América Central e o México pra mostrar depois que eles saírem da América do Sul.

    Eu acho que eles perderam muito tempo no episódio 2 e 3 focando excessivamente nos problemas dos veículos elétricos, era óbvio que teriam problemas naquela região Terra do Fogo/Ushuaia, destacaram muito tempo pra isso. Mas a reflexão é importante, tendo em vista a tendência do momento em optar por esse tipo de veículo e o questionamento se eles conseguem ser resistentes em viagens de longa distância.

    As outras temporadas foram bem equilibrada, 10 episódios distribuindo bem em 9 episódios o tempo de viagem em diferentes países.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que tinha série continuando Karate Kid..

    Comecei a ver Cobra Kai achando que ia dropar nos primeiros episódios por ser focado em teen/adolescente fazendo idiotices ou pura lacração (assim como Skin, Euphoria e outras do gênero, to virando tiozao :ironico: ) mas até que não é tão ruim assim, deu uma nostalgia pra quem viu o filme.

    E vi The Fall tbm, pra quem curte tema de serial killer é ótima, to descobrindo umas séries britânicas ultimamente.
    overday escreveu: Me julguem

    Imagem
    Preciso terminar Bates Motel

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Salieri hoje tem o 6o episódio de Long Way Up. Tava preocupado com essa temporada por causa do aspecto edição/roteiro, tinha visto que seria apenas 6 episódios e se fosse assim, acho que a subida seria zoada demais, tem muitos países na América Central e o México pra mostrar depois que eles saírem da América do Sul.

    Eu acho que eles perderam muito tempo no episódio 2 e 3 focando excessivamente nos problemas dos veículos elétricos, era óbvio que teriam problemas naquela região Terra do Fogo/Ushuaia, destacaram muito tempo pra isso. Mas a reflexão é importante, tendo em vista a tendência do momento em optar por esse tipo de veículo e o questionamento se eles conseguem ser resistentes em viagens de longa distância.

    As outras temporadas foram bem equilibrada, 10 episódios distribuindo bem em 9 episódios o tempo de viagem em diferentes países.
    Nem tinha parado pra pensar nisso, realmente eles focaram bastante nos problemas. Mas como você mesmo comentou, também acho válido, porque boa parte do problema dessa viagem seria ver se essa tecnologia daria conta de uma viagem tão longa assim e de todos os empecilhos pelo caminho.

    Eu estou no episódio 3 ainda... Mas eu estava vendo aqui, e não vão ser apenas 6 episódios, a série vai terminar no dia 13 de novembro, então deve ter mais coisa ainda pela frente.

    PS: cada vez que termino um episódio, me dá uma puta vontade de comprar uma moto e fazer uma viagem longa também. :chorar4:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o quarto episódio agora, @Prox. Excelente ep, mostraram muitos lugares lindos.

    Estou apaixonado por aquelas estradas no Chile. Não acredito que nunca fiz uma road trip lá. :suando:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Terminei The Shield.PQP os últimos eps foram sensacionais,as temporadas 5 e 7 foram as melhores de longe
    Começou bom e terminou excelente

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é, lovecraft country é realmente a serie do ano
    terror e ficção cientifica no ponto certo
    episodio 9 fechou varias pontas soltas

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :rimbuk:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente acabei the good place :emocao:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    walxer escreveu: finalmente acabei the good place :emocao:
    Um dos melhores series finale que já vi :emocao:
    walxer  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    walxer escreveu: finalmente acabei the good place :emocao:
    Um dos melhores series finale que já vi :emocao:
    Série Maravilhosa

    Quando terminei de assisti senti um vazio.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    walxer  isso
    • 1
    • 562
    • 563
    • 564
    • 565
    • 566
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012