Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

eai

sony
15
58%
microsoft
11
42%

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Afternoon escreveu: disputa acirrada

    peço que os principais representantes dos grupos se manifestem de forma mais contundente
    Me obrigue.
    estao falando de vc
    Bliss escreveu: Dinobass é phd em burrice msm

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:Tava 4k na Kabum né? Perdi essa merda. :?
    Isso, 3800 + 200 do prime

    Já peguei o spider man junto

    Queria ter pego o headset mas tinha acabado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    dinobass escreveu:Tava 4k na Kabum né? Perdi essa merda. :?
    Isso, 3800 + 200 do prime

    Já peguei o spider man junto

    Queria ter pego o headset mas tinha acabado
    200 da assinatura kabun prime, é isso?
    3800 a versao digital?

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até ano que vem cai pra 3mil

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    dinobass escreveu:Tava 4k na Kabum né? Perdi essa merda. :?
    Isso, 3800 + 200 do prime

    Já peguei o spider man junto

    Queria ter pego o headset mas tinha acabado
    200 da assinatura kabun prime, é isso?
    3800 a versao digital?
    3800 a versão com disco

    O prime da kabum custa 200 reais por ano e vc só podia acessar a oferta sendo prime

    Assinei o prime e comprei , vamos ver se chega

    Ah o preço era a vista no boleto

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:Será que vai rolar mais dessa promoção?
    Comprar pelo mesmo preço eu acho possível

    Rolar na kabum de novo não sei

    Mas tem muita gente que boletou e não vai pagar

    Então pode rolar de novo

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Dinobass é phd em burrice msm
    "Playstation 5 vai custar 899 dólares"

    "Playstation 5 nunca vai ser vendido a 5 mil reais, vai custar 10 mil no Brasil"

    "Xbox Series X certamente será muito mais barato do que a concorrência no Brasil, pois a Microsoft se importa muito mais com seus clientes"

    "Xbox Series S vai matar a Sony com esse preço"

    "Xbox One Fat vai ditar o padrão gráfico da geração mesmo com hardware mais fraco, pois as softhouses vão trabalhar em cima dele por ser mais fácil de se programar, igual ao 360"

    Entre outras pérolas e erros de projeção.
    Nem vou citar as manjadas sobre jogos que tu nunca jogou, afinal estão aí pra ver diariamente, são incontáveis.

    Limpa essa boca de Sojão platinado antes de julgar alguém gordão, há braços
    Rules, 4718  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho q depois do Rules e o geraldo, o Diniz foi o cara mais humilhado nesse fórum
    dinobass  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa eu ver se entendi: cidadão que confunde diminuir a potência de uma fonte com capar o produto, inventa o termo "superar a burrice do ilimitável" para dizer que todo mundo não entende nada de um assunto menos ele, analisa o mérito de um jogo pelo orçamento ao mesmo tempo que desmerece a aquisição de um dos maiores e mais importantes estúdios da indústria só por ser um movimento da concorrente da empresa mãezona cuja devoção ele escolheu exercer como cadelinha obediente está afirmando com convicção que algum user é burro porque não acertou algumas mãedinazices no fórum , é isso? :lol:

    Dino n tem mais jeito não, fanatismo idólatra e mongolice reunidos numa completa downward spiral irreversível

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Acho q depois do Rules e o geraldo, o Diniz foi o cara mais humilhado nesse fórum
    Velho, você é defensdor do governo bostonaro em Outubro de 2020

    fica na sua ai e vai pastar, na moral :lol:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Deixa eu ver se entendi: cidadão que confunde diminuir a potência de uma fonte com capar o produto, inventa o termo "superar a burrice do ilimitável" para dizer que todo mundo não entende nada de um assunto menos ele, analisa o mérito de um jogo pelo orçamento ao mesmo tempo que desmerece a aquisição de um dos maiores e mais importantes estúdios da indústria só por ser um movimento da concorrente da empresa mãezona cuja devoção ele escolheu exercer como cadelinha obediente está afirmando com convicção que algum user é burro porque não acertou algumas mãedinazices no fórum , é isso? :lol:

    Dino n tem mais jeito não, fanatismo idólatra e mongolice reunidos numa completa downward spiral irreversível
    1 besteira vs +100 suas, acho que ainda estou no lucro, posso falar merda por 3 anos sem parar que ainda sim não vou te passar nas manjadas. :lolsuper:

    Não é ser mãe Diná, é analisar o mercado e fazer projeções. E é claro que eu analiso o jogo pelo orçamento, não quero jogar jogos B e lixos indies, vou pagar 5 mil numa merda de Xbox pra jogar esses joguinhos de Game Pass? Eu não tenho tempo pra ficar zerando toda tranqueira que lancam... As vezes saem jogos bons com orçamento limitado, como é o caso do A Plague Tale, Hellblade, etc. Porém, sabemos que isso não é regra, jogos baratos geralmente não entregam uma experiência a altura de jogos triple A, tanto tecnicamente quanto graficamente, eu não jogo vídeo game em 2020 pra jogar jogos decadentes como State of Decay 2, Recore e Crackdown 3, eu não tenho tempo de jogar nem todos os AAA que eu quero, pq eu perderia tempo zerando essas porcarias?

    Quando eu falo em jogos de alto orçamento eu estou generalizando, mas é isso que faz a indústria evoluir, ou tu acha que esses joguinhos da Microsoft agregam algo?

    Eu gostaria muito de ver novas franquias da Microsoft, coisa que eles não apresentam faz tempo, nessa geração teve Ryse, Quantum Break e acabou por aí as experiências single player, é o bastante pra ti?

    Vou citar por cima as franquias novas da Sony, e provavelmente vai ficar faltando algo, é isso que eu espero de um concorrente.

    Knack
    Driveclub
    The Order 1886
    Bloodborne
    Detroit: Become Human
    Until Dawn
    Horizon Zero Dawn
    Spiderman
    Days Gone
    Ghost of Tsushima
    Dreams
    The Last Guardian
    Death Stranding

    So franquias novas de PS4, sem analisar qualidade, mas olha a diferença, provavelmente esqueci de vários jogos menores e que não fazem meu estilo, porém não tem comparação, a Sony tenta mudar a maneira de jogar e trazer novas franquias e experiências, enquanto a MS tira leite das mesmas 3 franquias há quase 15 anos. Cadê a MS que mudou o mercado com Geow 1 em 2006? A MS que mudou o multiplayer com Halo? Hoje é só uma sombra do que já foi, e vocês acham que ela ainda é aquilo, é triste e vergonhoso ao mesmo tempo.

    Enfim, continua babando ovo de joguinho mequetrefe que o Xbox vai longe, Xbox Series S/X é o primeiro console na história que não tem um triple A no lançamento, não tem exclusivos e o foco parece ser só em retro, lamentável.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A parte boa do potencial de awoved, novo fallout da obsidian, jogo da theinitiative ser bom, é que provavelmente as novas franquias de Santa Monica e Naughty dog virão com uma motivação extra pra ser animal. Merda só que tão perdendo tempo com multi de tlous 2.

    Um the order 1887 com os mesmos gráficos, porem gameplay aprumado, seria bom tbm, a franquia ainda é da Sony. Potencial grande.

    Imagina um misto de linear com open world no interior da UK com condados em plena era vitoriana. Podiam dar pra Bend essa task, so não ser open world , ter backtracing, e pivotar a camera ligeiramente, acrescentando mais armas co..mecanicas interessantes tipo a dos gases. Aqueles graficos eram absurdos, a engine deve ser da ready at dawn, mas a sony deve ter direito dr usar, não? Tem o melhor sub surface scattering the eu já vi, e texturas de pele absurdas tbm da mina hindi, se o gameplay não tivesse sido tão fail, era uma franquia com puta potencial

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Afternoon escreveu: Acho q depois do Rules e o geraldo, o Diniz foi o cara mais humilhado nesse fórum
    Velho, você é defensdor do governo bostonaro em Outubro de 2020

    fica na sua ai e vai pastar, na moral :lol:
    A seção aqui é de Games, favor respeitar

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Afternoon escreveu: eai @overday ????????????
    Veja bem, a grande maioria dos jogos são multis, isso creio que seja bem óbvio.

    O Xbox series x é melhor que o ps5, o que é um fato.

    Então se você pegar o ps5, vai ter os exclusivos da Sony, que são a minoria dos jogos, e a grande maioria, os multis, piores que no Xbox.

    Se pegar um xbox, vai ter todos os multis melhores, e se não tiver um PC com configuração gamer melhor do que ele, ainda todos os jogos da Microsoft. E ainda o Gamepass pra jogar um bocado de coisa sem precisar ficar comprando jogo.

    Aí depende do que é importante pra você. Se você achar que não abre mão de The Last of Us e coisas assim aí não tem muita opção. Caso contrário, se os exclusivos da Sony não forem tanto diferencial, aí o Xbox aem duvidas se torna uma melhor opção.

    Eu pessoalmente cago para as franquias da Sony, a única que eu realmente não abria mão era uncharted, que a ND fez o favor de aposentar, então a menos que a tragam de volta não tem nada que me faça priorizar um Playstation. Mesma situação atual com o ps4 e o Xbox one, 100% dos jogos multis rodam melhores no meu Xbox one x, então desde 2017 se eu joguei uns 3 jogos no ps4 foi muito, jogo no Xbox onde ficam melhores. Nessa nova geração vai ser o mesmo.
    até agora, não há nada que confirme que os multis rodarão melhores no Series X do que no PS5. Pode ser que sim, pode ser que não. Não dá pra afirmar isso tendo como base somente o marketing idiota dos teraflops

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS4 tem 4,2 TF e o One X 6TF, no final a MS não entrega nada perto de Uncharted 4 e nem vai entregar tão cedo.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    overday escreveu:
    Afternoon escreveu: eai @overday ????????????
    Veja bem, a grande maioria dos jogos são multis, isso creio que seja bem óbvio.

    O Xbox series x é melhor que o ps5, o que é um fato.

    Então se você pegar o ps5, vai ter os exclusivos da Sony, que são a minoria dos jogos, e a grande maioria, os multis, piores que no Xbox.

    Se pegar um xbox, vai ter todos os multis melhores, e se não tiver um PC com configuração gamer melhor do que ele, ainda todos os jogos da Microsoft. E ainda o Gamepass pra jogar um bocado de coisa sem precisar ficar comprando jogo.

    Aí depende do que é importante pra você. Se você achar que não abre mão de The Last of Us e coisas assim aí não tem muita opção. Caso contrário, se os exclusivos da Sony não forem tanto diferencial, aí o Xbox aem duvidas se torna uma melhor opção.

    Eu pessoalmente cago para as franquias da Sony, a única que eu realmente não abria mão era uncharted, que a ND fez o favor de aposentar, então a menos que a tragam de volta não tem nada que me faça priorizar um Playstation. Mesma situação atual com o ps4 e o Xbox one, 100% dos jogos multis rodam melhores no meu Xbox one x, então desde 2017 se eu joguei uns 3 jogos no ps4 foi muito, jogo no Xbox onde ficam melhores. Nessa nova geração vai ser o mesmo.
    até agora, não há nada que confirme que os multis rodarão melhores no Series X do que no PS5. Pode ser que sim, pode ser que não. Não dá pra afirmar isso tendo como base somente o marketing idiota dos teraflops
    É o obvio, não precisa ser gênio. Hardware melhor, a tendência é que os jogos fiquem melhores, a menos que as produtoras sejam incompetentes no uso dele. PS4 base melhor do que o Xbox One base, os jogos multis sempre ficavam melhores no PS4. Xbox One X melhor que o PS4 Pro, os jogos multis sempre ficavam melhores no Xbox One X. Não precisa de "confirmação", é conclusão óbvia, já que é assim desde o início dos tempos.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odeio briga de fanboy, mas no final a gente sabe que a Sony sempre leva

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012