Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273
  • 274
  • 430

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa de o xbox é lixo sem jogos porém o ps5 também é pq é remaster e dlc é ter uma cara de pau de outro nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    dinobass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: essa de o xbox é lixo sem jogos porém o ps5 também é pq é remaster e dlc é ter uma cara de pau de outro nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Cara de pau lavada demais, nem ele acredita nessa merda :lol: :lol:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nao vou jogar, se bobear pegar emprestadod e alguem só pra ver os graficos. Achei bem chato o do PS4 so eh legal pular pra ca e pra la

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bk não vai mostrar a ui, era isso:

    Imagem

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gráficos maravilhosos, acho que em 2024 o series x chega nesse nível

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    torcer para os ps5 serem entregues pra quem comprou na data prometida, quem sabe assim consigamos ver a ui e algum jogo realmente rodando nele. :bigode:
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: torcer para os ps5 serem entregues pra quem comprou na data prometida, quem sabe assim consigamos ver a ui e algum jogo realmente rodando nele. :bigode:
    chorou forte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload ta coçando pra pegar um PS5, isso se já nao boletou :bigode:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ban e Reloaded deviam tomar ban por ficar atrapalhando as boas discussões do tópico.

    Kd a moderação?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: torcer para os ps5 serem entregues pra quem comprou na data prometida, quem sabe assim consigamos ver a ui e algum jogo realmente rodando nele. :bigode:
    Enquanto isso marmanjo abobado fica hypando bullshot maquiada de dlc como se fosse actual footage :lol:
    Editado pela última vez por Bliss em 13/10/2020, 17:15, em um total de 1 vez.

     4718
  •  27564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: gráficos maravilhosos, acho que em 2024 o series x chega nesse nível

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    que gráfico lindo, meu deus
    dá pra ver mesmo que o cabelo é ruim de verdade

    vivemos tempos fantasticos

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curioso pra ver a diferença entre o modo performance e o modo resolução vindo de um estúdio decente
    dinobass  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Reloaded escreveu: torcer para os ps5 serem entregues pra quem comprou na data prometida, quem sabe assim consigamos ver a ui e algum jogo realmente rodando nele. :bigode:
    Enquanto isso marmanjo abobado fica hypando bullshot maquiada de dlc como se fosse actual footage :lol:
    Imagem

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: curioso pra ver a diferença entre o modo performance e o modo resolução vindo de um estúdio decente
    já falaram

    Performance Mode
    - 4k/60fps
    - Screen-space reflections instead of ray tracing
    - Native (dynamic) resolution is lowe than in Fidelity Mode

    Fidelity Mode
    - 4k/30fps
    - Ray Traxing
    - Other visual enhancements

    No load times on PS5. Just a screen flash when you fast travel. On PS4, loading is a mix of Spider-Man images with tips or subway rides.

     4718
  •  27564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou jogar no Fidelity mode
    nem vejo doferença de 30 para 60 fps e estou ficando cego mesmo, pra mim que o mundo rode em camera lenta, que se foda

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Reload ta coçando pra pegar um PS5, isso se já nao boletou :bigode:
    Sim o cara vai largar o PC fodalhão dele com centenas de sales, descontões, giveaways e versões definitivas/superiores dos melhores jogos de hoje e sempre pra comprar uma bomba atômica de 5 barão que ninguém nunca nem viu funcionando de verdade com 1 dlc, 1 bate-bate de arena, 1 indie de catar morango que anda e 1 destiny genérico em terceira pessoa, cada um por 80 dólares, porque o bovinão descontrolado analfabeto quer :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Ban e Reloaded deviam tomar ban por ficar atrapalhando as boas discussões do tópico.

    Kd a moderação?

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Imagem
    Kar  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ray Tracing :lolsuper:

    4K :lolsuper:

    realidade:

    Imagem
    Kar  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os antis podem ficar tranquilos, até dia 25/11 o meu videogame está em mãos, se quiserem subo uma gameplay pra vcs contarem pixels e jogarem pelo Youtube.
    4718, dinobass  isso
    • 1
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273
    • 274
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012