Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kkkkkkkkk nego é mto atoa bicho

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava cá eu pensando. Oq a asobo fez nesse jogo é absurdo.

    Será que veremos nessa gen um jogo de carro/ caminhão com o mundo inteiro usando essa tecnologia e ia deles? Um Forza World. Sei lá. Imagina as possibilidades :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Rod, Bliss  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah. E saiu notícia q a asobo tá trabalhando em outro jogo pra Microsoft. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Salieri  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vídeo com logo de Xbox e nunca anunciam pra Xbox One X e XSX.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Reloaded escreveu: Tava cá eu pensando. Oq a asobo fez nesse jogo é absurdo.

    Será que veremos nessa gen um jogo de carro/ caminhão com o mundo inteiro usando essa tecnologia e ia deles? Um Forza World. Sei lá. Imagina as possibilidades :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Nao dá pra comparar um serious game que tem como clientes finais, usuários sem limitação de hardware, com um game pras massas, e achar que é a mesma coisa implementar um cenário interarivo e transitavel do que oque serve como background de um serious game de simulação aerea

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Reloaded escreveu: Tava cá eu pensando. Oq a asobo fez nesse jogo é absurdo.

    Será que veremos nessa gen um jogo de carro/ caminhão com o mundo inteiro usando essa tecnologia e ia deles? Um Forza World. Sei lá. Imagina as possibilidades :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Nao dá pra comparar um serious game que tem como clientes finais, usuários sem limitação de hardware, com um game pras massas, e achar que é a mesma coisa implementar um cenário interarivo e transitavel do que oque serve como background de um serious game de simulação aerea
    Pior que o trabalho tá tão bem feito que ele tá mais leve do que outros jogos.

    Incrivelmente, o Flight tá rodando em hardware comum.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário



    North America :dance:

    Agora fiquei com vontade de instalar mesmo e achar meu prédio :bigode:
    Bliss  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    south america porra




    uma pena q mal mostraram brasil argentina e chile, e enfiaram mil ilhas iguais q tem na america central
    Kar, Bliss, Salieri e 2 outros  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita, sp ficou de fora da grande atualização :ohnoes: por essa eu fiquei surpreso...
    rio vai receber trato fino e paulixada não? :lolsuper:

    ps: américa do norte disponível hoje pra download

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como assim?

    vai ter atualizacao no br? achie q era so nos eua

    edit: ah, esse video q postei acima n era update, esse conteudo veio com o jogo, eles fizeram um video de cada continente, mostrando varios lugares

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Update do VR saiu
    10gb

    Tb adiciona novas condições climáticas, neve e cobre o mapa de neve incluve, não testei ainda

    Amanhã cedo vô ver :ohnoes:

    edit: previsivelmente não roda bem aqui :lol: quando eu puder pegar o novo pc com certeza vou voltar nisso

    mas ta meio cru ainda o modo vr, a tela de loading da uma piscada do caralho, a escala do mundo não ta real e 1:1 e nisso acaba sofrendo o mesmo problema do star wars vader imortal quando ta sobrevoando com a nave nos campos de lava, acho que precisam arrumar isso logo pois da a sensação de vc ta voando sobre uma maquete

    eu imagino que um pc capaz de rodar + g2 reverb deve ficar maravilhoso :emocao:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aparentemente num existe pc ainda que possa roda o jogo no vr

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser bom ser rico


    só de tv é 30 mil :lagrimas:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trailer dos consoles + anúncio do dlc gratuito de caças :chocado:
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012