Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

eai

sony
15
58%
microsoft
11
42%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Overday está correto no pensamento, mas minha conclusão é diferente.

    Não tenho muito apego aos jogos first party nem da MS nem da Sony. Porém, a maior chance de jogos thirds bons saírem é no PS5. Tipo Persona, um jogo da From Software exclusivo, Nioh, alguma coisa da Capcom ou Square (o próprio FF16 é exclusivo. Sim, vai sair pra PC também, tô falando de console exclusive mesmo). Se a Capcom resolve fazer um RE exclusivo, para qual VG seria? Muito provavelmente para PS5.

    No PS eu tenho mais certeza de suporte das devs japas que eu curto mais. Na MS eu não tenho tanta certeza. Nos últimos anos eles têm conseguido bastante apoio (Nier Automata deixou de ser exclusivo, Kingdom Hearts, Dragon Quest, etc), mas vai saber. Então, por esses motivos, eu escolheria o PS5, fora que tem gyro no controle, pra mim é praticamente essencial :bigode:


    Se a MS conseguir os mesmos jogos thirds sempre, aí meio que tanto faz tanto fez, só quem liga muito para os first party da Sony vai querer ir de PS, pq a MS ainda vai ter a cartada do Gamepass.

    No geral, acho que os dois consoles são bem viáveis, diferente da geração passada, que não fazia muito sentido ter um Xbox One de fato. Agora eu já vejo vantagem em ter um Series X, ainda mais com gamepass forte, jogos da Bethesda, etc.

     Tui123
  •  10 posts
  •  

    Não faz o menor sentido ter um Xbox se for olhar só pros jogos.

    Tudo que lançar de bom no Xbox (os multis) vão poder ser jogados no PS5. Os exclusivos do PS5 não rodam no xbox.

    Agora se o cara vê o gamepass como primordial não tem pra onde correr, mas se for só analisar os jogos não tem mta discussão.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse clone :lolsuper:

    Quem será que foi o desesperado?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: olha esse clone :lolsuper:

    Quem será que foi o desesperado?
    No começo até achei que o @TUI tinha sido banido, mas deve ser clone mesmo se não ele teria mencionado algo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem flame, que inicio de geração patético... pq as empresas não adiaram pra 2021?

    vamos iniciar a geração com uma dlc de spiderman (mehhh) e um remake (que é de longe a melhor coisa apresentada)... de resto, nada d+, microsofre com um fail absurdo no halo lgbt... e mais nada



    :facecup:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Início sempre é fraco. Mas parece que tá acima do normal nessa New gen

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ps2 não foi lançado só com jogo bunda tbm? e na época o salto gráfico era maior. Xbox 360 que veio com uns joguinhos mais impressionantes graficamente mas tudo ruim. Aquele Kameo é chato pra um kraleo. Perfect Dark idem. De resto era crossgen em HD.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei lá, eu entendo a decepção com o início da geração, mas na prática não vejo problema. Quanto mais rápido lançar, mais rápido o preço vai diminuir, seja o preço normal ou o surgimento de promoções. Quando os jogos que importam vierem os consoles já podem estar mais acessíveis.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012