Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 179

 ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Bom jogo.
    mata-mata >>>>>>>>>>> sonoscorridos
    Khoserken  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dá nem vontade de torcer por esse time medonho

     mlk tirador de ranho
  •  5619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que ter perdido

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior reforço vai ser o Diniz não estar no banco no jogo da volta.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BenReyle escreveu:Só queria dizer que o Sara tá jogando bem demais. Nunca critiquei.
    Eu tmb não, e se for pra olhar, o sp tá com uma safra boa da molecada.

    Se fosse um treineiro decente, com esses moleques aí dava pra ter esperança.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Volpi hein? Tá merecendo uma reserva

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    a parte boa de acompanhar esse sp mesmo com lances defensivos toscos, é ver que da pra sonhar com a base se estabelecendo, e a gente contratar só pra posições mto mto mto carentes que basicamente é um ponta ciscador puxador de contra ataque e que dá assist, e um centro avante nivel sul americano tier 3 ( 1 2 e 3 tão na Eurasia)

    e sonhar com o rogério vindo após o SPFC passsar dos 44 pontos e já plantar a sementinha pro ano que vem o time ter brio na cara e moleques que honram a porra da camisa.

    bom desse jogo é que ficou evidente que o Rogério é mto mais técnico que o Diniz.

    por um instante eu achei que o fortaleza iria se fechar com 8, e até se fechou. jogo que vem dá pra se fechar com 8 e deixar dois na banheira antes do meio campo pra evitar offside, e só jogar no contra ataque :lol: :lol: :lol:
    ficamo sem lateral, e o Tche Tche é que foi pra lateral :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: com o Dani alves em campo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o Ceni não vem não hein

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Bliss escreveu: Acho que o Ceni não vem não hein
    janeiro de 2021 acho que ele topa sim mano. ele fala de trabalho longo e tal, pra justificar não sair de onde ele já tá vencendo, mas se tiver como voltar pro SPFC, ele da um OK day one. imagina todo dia olhar pro uniforme do fortaleza e ver o logo do seu extime ali

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ceni vem sim, vai trocar toda diretoria, ele tem atrito com o Leleco, deixando claro publicamente inclusive.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se demitir todo mundo, tipo, todo mundo mesmo, da atual diretoria, acho que ele vem.

    Mas depende de muita coisa, se ele receber um convite de fora, ou de um grande antes de Janeiro de 2021 ele aceita.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Bliss escreveu: Se demitir todo mundo, tipo, todo mundo mesmo, da atual diretoria, acho que ele vem.

    Mas depende de muita coisa, se ele receber um convite de fora, ou de um grande antes de Janeiro de 2021 ele aceita.
    ele disse que não vai sair do fortaleza no meio de temporada e que quer ter mais tempo, pode vir o grande que for, ele não sai esse ano

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse empate foi tosco demais. Que diferença faz um técnico de verdade no time.
    Espero que o Ceni elimine o tricolor em casa pra voltar pra casa na próxima temporada e reviver os períodos de glória do time.

     mlk tirador de ranho
  •  5619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai vir sim

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu falei para vocês não se enganarem com a vitória em cima de um time treinado pelo Luxemburgo.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao acho que dá pra montar times com essa necessidade de mudar o tempo inteiro que muitos na torcida pregam
    Vc até pode achar um time pronto que jogue muito, mas é um golpe de sorte. Vc nao construiu nada.


    Gabriel Sara, aceitem, foi construcao do Diniz. Eu e todo mundo criticamos até a morte.
    Dani Alves nao foi tao bem contra o Fortaleza, mas lidera o Sofaescore e Footstats desde que chegou ao SP. E muitos já criticaram a escalacao dele no meio.
    Brenner eu já critiquei e muitos aqui tbm. Ele nem era cotado como opcao na campanha da Libertadores. E hoje é titular.


    Entao temos que parar um pouco de ver 90 minutos de jogo e esquecer que o time passa a semana inteira treinando.
    Já pedi a cabeça do Diniz quando perdemos pro River, mas começo a acreditar que o melhor caminho é deixar esse time fluir no médio-prazo se quisermos sair desse limbo na história do Sao Paulo
    • 1
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 179

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012