O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 423
  • 424
  • 425
  • 426
  • 427
  • 448

 Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tenho mto cabelo porém quase nada de barba
    Prefiro ser assim do que calvo e barbudo
    Mas aparentemente ou vc é uma coisa ou outra
    Idem

    Estou mais de seis meses sem fazer a barba e ela não fecha

    Cabelo tá chegando no ombro por sua vez

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu cabelo ta chegando nos ombros ja ja, tenho entradas pequenas, mas por ser grande nao aparecem


    foda é a barba tbm, aqui só cresce o bigode

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha barba sempre foi falha na parte da costeleta, quase pelo nenhum, mas surpreendentemente nos ultimos meses cresceu alguns pelos no local, com a barba bem curta da ate pra dar uma disfarçada.

    Não sei o que fiz pra crescer mais alguns pelos na barba, so sei que nessa pandemia andei muito irritado, me chateava por qualquer coisa, ultimamente ando muito frustrado com a vida, distribui alguns socos no sofá e no travesseiro, ate na parede dei um murro uma vez, sera que foi isso que dei uma upada na testosterona?

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Minha barba sempre foi falha na parte da costeleta, quase pelo nenhum, mas surpreendentemente nos ultimos meses cresceu alguns pelos no local, com a barba bem curta da ate pra dar uma disfarçada.

    Não sei o que fiz pra crescer mais alguns pelos na barba, so sei que nessa pandemia andei muito irritado, me chateava por qualquer coisa, ultimamente ando muito frustrado com a vida, distribui alguns socos no sofá e no travesseiro, ate na parede dei um murro uma vez, sera que foi isso que dei uma upada na testosterona?
    nossa
    ta bravinho ta?

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Headshrinker escreveu: Minha barba sempre foi falha na parte da costeleta, quase pelo nenhum, mas surpreendentemente nos ultimos meses cresceu alguns pelos no local, com a barba bem curta da ate pra dar uma disfarçada.

    Não sei o que fiz pra crescer mais alguns pelos na barba, so sei que nessa pandemia andei muito irritado, me chateava por qualquer coisa, ultimamente ando muito frustrado com a vida, distribui alguns socos no sofá e no travesseiro, ate na parede dei um murro uma vez, sera que foi isso que dei uma upada na testosterona?
    nossa
    ta bravinho ta?
    Me provoca não se não vou ae dar um murro na parede da sua casa tbm.
    4718, Rules, camaleão e 4 outros  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Rules escreveu:
    Headshrinker escreveu: Minha barba sempre foi falha na parte da costeleta, quase pelo nenhum, mas surpreendentemente nos ultimos meses cresceu alguns pelos no local, com a barba bem curta da ate pra dar uma disfarçada.

    Não sei o que fiz pra crescer mais alguns pelos na barba, so sei que nessa pandemia andei muito irritado, me chateava por qualquer coisa, ultimamente ando muito frustrado com a vida, distribui alguns socos no sofá e no travesseiro, ate na parede dei um murro uma vez, sera que foi isso que dei uma upada na testosterona?
    nossa
    ta bravinho ta?
    Me provoca não se não vou ae dar um murro na parede da sua casa tbm.
    :lolsuper: :lolsuper:

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que a pior coisa que me aconteceu foi ter começado a perder o cabelo aos 16 anos, nessa época eu já tava com depressão e isso me afundou mais ainda e só fui me recuperar minimamente pra fazer qualquer coisa 5 anos depois quando raspei o cabelo pela primeira vez. O foda no meu caso é que chovia ppk na minha horta e depois que raspei a cabeça sumiu tudo e até hoje é assim :chorar:

    Quem me dera ter meu cabelinho na época que o tinder tava no auge :chorar:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha barba finalmente fechou. Demorou mas fechou

    O problema é que ela é meio ruiva. Fica bizarra grande. Pareço um indigente

    Queria ter uma barba foda :chorar:

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    YouTube me sugeriu esse vídeo.

    Mano, é a definição perfeita de fracassado. Os caras filmando carro dos outros com tanta empolgação :facepalm:



    Quando eu pego meus carroes no GTA, os npc tiram foto. Pensei que isso só existia no vídeo game

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com umas entradas fodidas, nem da mais pra usar franja faz uns 3 anos, vida triste.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vocês fazem pra esquecer de alguém que o seu lado beta fez se apaixonar?

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: O que vocês fazem pra esquecer de alguém que o seu lado beta fez se apaixonar?
    melhor coisa pra mim deixar de gostar de alguém é conhecer outra pessoa mais interessante e bonita

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: O que vocês fazem pra esquecer de alguém que o seu lado beta fez se apaixonar?
    contratar uma prostituta
    Bisnaga  isso

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que todo mundo tem uma gostosinha magrinha ao seu lado. Só eu que não consigo uma, só gorda dá em cima de mim.

    Que lixo de vida do caralho.

    A cada saída que eu dou me sinto mais fracassado vendo uns maluco nada a ver com cocota gatinha e magrinha a seu lado. Vai tomar no cu.

    Se for pra ser fracassado é melhor nem nascer.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UnknowN escreveu: Parece que todo mundo tem uma gostosinha magrinha ao seu lado. Só eu que não consigo uma, só gorda dá em cima de mim.

    Que lixo de vida do caralho.

    A cada saída que eu dou me sinto mais fracassado vendo uns maluco nada a ver com cocota gatinha e magrinha a seu lado. Vai tomar no cu.

    Se for pra ser fracassado é melhor nem nascer.

    coroi :chorar: :chorar: :chorar3:

    Essa eu senti :chorar3:

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bateu a bad sinistra.

    Para entorpecer a mente fui procurar gp mas as duas que eu queria desligaram o cel de trabalho.

    Vagabundas, devem estar curtindo o feriadão e não querem saber de trampo :demonio:

    Agora é tomar banho gelado e continuar maratona The Americans


    férias dos sonhos

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que droga de final de semana, de feriado, de vida... mais uma vez
    Rules  isso

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UnknowN escreveu: Parece que todo mundo tem uma gostosinha magrinha ao seu lado. Só eu que não consigo uma, só gorda dá em cima de mim.

    Que lixo de vida do caralho.

    A cada saída que eu dou me sinto mais fracassado vendo uns maluco nada a ver com cocota gatinha e magrinha a seu lado. Vai tomar no cu.

    Se for pra ser fracassado é melhor nem nascer.
    Eu mesma coisa. Só arrumo mulher bosta. Ontem mesmo peguei uma gordinha carioca que parecia uma paçoca de rolha.
    E sábado eu fui em um lugar aqui em BH que é um bar a céu aberto só que é mais boate que bar, tem como andar e chegar nas mesas alheias.
    Eu e amigo meu fomos numa mesa com 3 mulheres, ai ele não pegou e nem eu mas peguei o insta da mulher.
    Esperei dar ontem e mandei oi, a mulher leu e me deixou no vácuo. Meu sangue talhou tanto que mandei msg apelando e ela simplesmente leu e ignorou de novo kkkkkk. Falei assim: "pra que vc me passou a porra do instagram então?". E depois mandei, "te deletei aqui já, pego mulher melhor q vc e mais fácil ( :lolsuper: )
    Lixo de vida
    • 1
    • 423
    • 424
    • 425
    • 426
    • 427
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012