Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 63

 4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Serei Cruzeiro, mesmo que a bola não entre, mesmo que o Mineirão se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitoria esteja longe. Serei Cruzeiro seja longa a jornada, seja dura a caminhada. Cruzeiro no peito e na alma, nos grito e nas palmas."

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Está na hora do meu Cabuloso Ramonizar e aproveitar e levar junto Bastos e Pikachu.
    Pensei que o Pikachu era um bom jogador... :rimbuk:
    :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mas falando sério, até ano passado ele ainda ajudava fazendo uns golzinhos só que esse ano ele está simplesmente horroroso.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Está na hora do meu Cabuloso Ramonizar e aproveitar e levar junto Bastos e Pikachu.
    Pensei que o Pikachu era um bom jogador... :rimbuk:
    :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mas falando sério, até ano passado ele ainda ajudava fazendo uns golzinhos só que esse ano ele está simplesmente horroroso.
    Eu tava zoando, só porque lembrei que uma época atrás o pessoal gostava um pouco dele por aí, mas a fase passou. :lagrimas:

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário



    mesmo caminho feito em 2002
    prbns zeirão

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quantas rodadas faltam para dar olar cérie c?

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu: quantas rodadas faltam para dar olar cérie c?
    ja ta beirando aquela fase que nem com vitoria consegue sair da zona/precisa de combo de 4 pontos + combinação de resultados

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então gente, não vamos pagar o que devemos a vocês, mas esse palhaço aqui vai animar todo mundo.




    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maldade

    Vc n sabe se eles vao pagar o humorista tbm

    Se bem que faz sentido novo tecnico do cruzeiro tiririca pior q ta n fica

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho engraçado que sempre tem gente que nunca acredita que um grande vá cair só pq "tem um monte de time 'pior'"

    Não tô nem falando especificamente de ninguém aqui, mas quase sempre rola esse papo. Eu só não engulo, futebol é totalmente maluco, não dá pra cravar tanto dependendo da situação. E a do Cruzeiro é meio deprimente e totalmente caótica, eu não descarto ficar na série B ou lutar para não cair. Tá tudo muito aberto ainda, tem chance de literalmente tudo acontecer, cruzeiro pode desde subir com dificuldades ou cair pra série C, tá muito maluca a situação, não me lembro de nenhum grande passar por uma situação no mínimo parecida. :lol: :lol:


    Lembro que já zoaram o vasco quando subiu em terceiro na série B. A porra do Joinville ganhou naquele ano, o Joinville :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, essa coisa de Atibaia tem a cara do Brunoro. Foi só ele ir para o Cruzeiro que a ideia de treinar em Atibaia surgiu.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Aliás, essa coisa de Atibaia tem a cara do Brunoro. Foi só ele ir para o Cruzeiro que a ideia de treinar em Atibaia surgiu.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    Imagem
    4718, Mucamo  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao sei se chegaram a postar o campo de varzea que cruzeiro ta se preparando la em atibaia, deve ser preparacao pra cerei C ja






    Imagem

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Cruzeiro tá passando vergonha demais pqp


     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema que a série B é uma carniça, basta uma leve melhora pro time começar a subir na tabela

    Tem todo um returno pela frente, uma hora o time vai achar umas vitórias e quem sabe embalar uma sequência positiva (como aquelas vitórias do enderson no começo)

    Não acho que cai pra C, só pode ficar na B mesmo

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cruzeiro mais rejeitado q o gordinho tentando achar time na pelada do colégio

    só falta o tuiter arguinho do ibis dizer que o treinador de lá não quer treinar o cruzeiro tmb
    4718  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Problema que a série B é uma carniça, basta uma leve melhora pro time começar a subir na tabela

    Tem todo um returno pela frente, uma hora o time vai achar umas vitórias e quem sabe embalar uma sequência positiva (como aquelas vitórias do enderson no começo)

    Não acho que cai pra C, só pode ficar na B mesmo
    O louco da série b é que 40% dos times caem ou sobem de divisão.

    Cair pra série C é loucura, alguma hora o time encaixa uma sequência pelo menos ok e escapa.
    Mas subir pra a tá ficando complicado
    tr1color  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda acho dificil cair pq z4 da cerei b tem pontuação mto baixa. é uma galera que apanha de todo mundo, então qualquer mini arrancada o time já desgarra fácil de lá. só ver que se não tivesse os seis pontos a menos o cruzeiro estaria fora da zona agora. por pior que esteja a zona lá ainda estão melhor que figueirenses e oestes da vida. o ruim da serie B é MUITO ruim. a ponte que apanhou desse cruzeiro e perdeu tres dos ultimos cinco jogos tá em terceiro brigando pra subir e cinco pontos atrás só do lider

    subir aí são outros quinhentos. se fosse só má fase e jogador ruim até acreditaria que com uns moleques pescados na base na cagada e contratações poderia ajustar. mas com sanção, salário por pagar, crise interna, aí fica difícil acreditar tmb. mesmo assim acho mais fácil subir do que cair, mas na real deve ficar pelo meio da tabela e continuar na cerei B msm (que já seria terrivel)
    tr1color  isso
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    Flamengo tá tomando gol em todo jogo, isso […]

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012