Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 398

 KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu Diego e Robinho e as coisas fluem até com um a menos

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Saiu Diego e Robinho e as coisas fluem até com um a menos
    Pensei o mesmo. Lembrou aquele jogo que o Geromel provocou sua expulsão para o Renato tirar o André e o time melhorar com um a menos.

    Dois jogos seguidos que o MH joga muito bem. Incrível como esse Isaque é mediano, não consigo ver uma característica nesse jumento.
    KaMaRaO_  isso

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Robinho é nojento nível Thiago Neves

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Central do Apito: Sandro Meira Ricci vê domínio com o braço no lance do primeiro gol do Grêmio contra o Botafogo

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... fogo.ghtml
    Isso seria muito catar pelo em ovo.
    Na transmissão os caras demoraram 30 minutos para perceber (não 30 segundos, 30 minutos). No fim do intervalo: "achamos uma infração no gol do Grêmio!"

    E nem sei se foi mão isso. Até discutível.

    VAR é pra corrigir erro claro, não lance que nem a TV vê

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bons gols, boas individualidades hoje também.

    Maicon chamou a responsabilidade em Santos e hoje jogou demais, deus.

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maicon é de outra turma. Absurdo o que ele joga
    Que saudade que eu tava de ver o Grêmio tocando a bola, triangulando
    Cavalo cansado correu demais, tava com sangue no olho
    Vitória importantíssima. O grupo mostrou poder de indignação após a expulsão injusta. Gostei

    E pros pessimildos que falam em rebaixamento, por favor deem uma chupada aqui. Grato
    Turin  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coincidentemente, a escalação se aproximou bastante daquela em que o economildo ventilou publicamente, que é a escalação ideal.

    O autista confirmou que iria utilizar o JP, mas com a expulsão ficou complicado. Não vimos o glorioso Thaciano sequer entrar em campo. Só a entrada do Cortez que ficou estranha, mas pelo contexto até que passa.

    Enfim, tivemos mais uma intervenção do presidente, o recado foi passado pro autista.

    De resto, não me iludo com apenas um jogo contra um time fraco e limitado do Botafogo, que estava flertando com z4 duas rodadas atrás. O aproveitamento de 44% continua pífio. É preciso uma sequência de vitórias pra encerrar essa crise técnica.

    Mas pra torcedores arco-íris, essa vitória foi que nem leitinho na cara, devem estar tão felizes por estarem lambuzados que agora tudo é alegria e bora rumo ao título. Próximo.

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu tá muito amargo :lol:

    Parece até que tá triste que o Grêmio ganhou e jogou bem :roll:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como esse Rodrigues é ruim, é um Bressan negro. Empresta pro Cruzeiro e comecem a dar chances pro Ruan porque daqui a pouco o Rafael Thyere do ABC entrega uma Libertadores.

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não me passa confiança também. Preferiria testar o Ruan.

    Mas como 5º zagueiro, não dá pra dizer que é ruim.
    Voltando kannemam, acho bem improvável que o Rodrigues volte a jogar, pelo menos com time titular

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sou amargo, sou realista.

    Não sou eu que tá inventando um aproveitamento fraco de 44% , é a tabela, são os números.

    Óbvio que to contente pq o time ganhou e teve rendimento. Mas a campanha/performance do time é muito irregular, fato. O time vai de uma grande atuação contra o Flamengo (onde não ganhou, mas a performance foi muito boa) a jogos onde toma um vareio na Arena contra a carniça do Sport, só pra um exemplo.

    Eu só quero uma sequência de vitórias pra comprovar que esse time realmente suplantou a crise técnica, não basta apenas um jogo isolado (Flamengo, Binter, Botafogo).

    Até o economildo reconheceu o momento ruim falando que "a crise é grande, estamos devendo" naquela coletiva de terça, não sou só eu que bate nessa tecla

    É óbvio que torço pro time repetir a atuação agora contra o São Paulo, mas eu pago pra ver, já que esse time não conseguiu jogar em alto nível sequer dois jogos seguidos até aqui. E o autista tem uma grande parcela de culpa nisso com escalações/substituições erradas.
    Quem sabe agora, depois do recado da escalação do presidente, isso mude.

    É só isso.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grêmio precisa contratar urgentemente do meio pra frente. Sem o DS o reserva é quem? Isaque. Nem o Botafogo é tão fraco assim.

    Inter nos últimos três meses trouxe Yuri Alberto, Abel Hernandez e Leandro Fernandez. Isso sem ganhar nada, sem vender ninguém, atolado em dividas. Quem montou esse plantel do Grêmio?
    Reloaded  isso

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Grêmio tá longe de estar bem.

    Mas a quantidade absurda de lesões, saída do Everton, sequência de jogos e tal, tavam atrapalhando bastante.

    Foi só voltarem alguns dos principais jogsdores e a evolução já é absurda. Não só contra o Botafogo, mas contra Inter e coritiba as atuações já foram bem mais decentes.

    E, apesar dos pesares, e aqui sim sendo otimildo, não fossem alguns detalhes nos empates (pênalti errado, pênalti no fim contra o flamengo, erro bobo contra o atl. Go, etc) , o Grêmio poderia ter tranquilamente uns 6 a 8 pontos a mais e estar no g4.
    Apesar de tudo, o grêmio tem 3 só derrotas no campeonato, e só 4 derrotas desde a retomada do futebol.

    Repito, não é nada bom, nem o suficiente. Mas convenhamos, é insanidade falar em rebaixamento.
    É time pra disputar g4 no Brzão, quartas na libertadores (com sorte nos cruzamentos, acho que dá pra ir até as semifinais), e tentar disputar o título da copa do Brasil.

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a escalacao do romildo é a escalaçao que tá na cabeça do Renato tbm.
    Nenhum jogador citado ali é reserva.

    A questão é que não estão disponíveis sempre
    Reloaded  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí que está o seu problema, vc avalia tudo como fato isolado, e o certo é avaliar o contexto.

    "O gremio tem só 3 derrotas"
    Blz, mas tem um número absurdo de 8 empates e míseras 4 vitórias

    Empate é o sobrenome da derrota em pontos corridos. O galo tem mais derrotas do que nós (4 derrotas) e é líder do campeonato. Numa sequência de 3 jogos é preferível tu perder dois e ganhar um do que empatar 3, por exemplo. Tu vai ter os mesmos 3 pontos, mas como o número de vitórias é um fator de desempate, é melhor tu perder alguns jogos e ganhar depois do que só acumular empates. Dei esse exemplo só pra mostrar como um empate é merda em pontos corridos. Ele dá a ilusão de estar pontuando (uffa, ganhei um pontinho), mas é uma arapuca nesse sistema.

    "Quantidade absurda de lesões"
    Se isso está acontecendo (e está) é pq teve erro de avaliaçao sobre o profissional responsável por esse departamento, não é uma mera casualidade. Ter 10 jogadores no estaleiro em um prazo de 45 dias não é algo natural. Tu diz que curto o Bagé, mas isso não me impede de discordar dele, já que ele defende o Rogerinho, mas esquece que por 2 seguidos lideramos o ranking de lesões. Mas é inegável que a coisa ficou pior com o atual profissional.

    "Sequência de jogos e tal"
    Mas essa sequência é igual pra todo mundo, praticamente

    "Penalti errado"
    Se fosse apenas um pênalti errado, blz, mas não é. O time em questão de bater pênalti é um desastre, tem um aproveitamento pífio, não é algo casual, tem sido uma constante

    "Penalti no fim contra o Flamengo"
    Novamente, se fosse apenas um lance, blz, mas não é. Foi assim contra o Flamengo, assim contra o internacional, foi assim contra o Santos. Ou seja, tem sido uma constante.

    "Erro bobo contra o Atlético GO"
    Acredito que vc esteja se referindo ao lance do Vanderlei. Qnd um goleiro berra apontando um marcador livre, o mínimo que se faz é marcar o cara. Detalhe que isso é lance de bola aérea, coisa que estamos sofremos bastante nesses últimos jogos, tem sido uma constante.

    "É insanidade falar em rebaixamento"
    Pq? O clube é imune a isso e não fiquei sabendo?
    É aquilo que eu disse, eu acho que não cai pq tem time pior, mas que não se leve na brincadeira, no deboche, pq o risco existe sim. Tudo isso que mencionei acima, são alguns elementos de uma sopa maldita que começa antes fora de campo e depois vai engolfando pra dentro de campo. Normalmente, o script da degola são os 3 clubes que sobem da B, mais um grande. E esse grande, geralmente, vem precedido do discurso "Ah nós não temos time pra cair" e depois dá no que dá. Subestimar a situação agindo com arrogância não é o melhor caminho, já temos inúmeros exemplos disso.

    "escalação do Romildo é a da cabeça do Renato"
    Aqui, discordo fortemente. Diogo Barbosa chegou e mais esquentou banco do que atuou como titular. Orejuela, eu não sei se é titular absoluto não. JP ficou claro que não é unanimidade pro autista.
    Precisou o presidente vir a público pro autista se aproximar da escalação ideal dita pelo Romildo.

    Sobre os títulos, se pintar algum, o mais possível é a cdb pq até juventude e Criciúma já ganharam. Mas só vai vir se melhorarem MUITO as batidas de pênalti, já que não existe mais gol qualificado.
    • 1
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    Daria pra escrever o capitulo de um livro aqui[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    Renato Augusto nem deveria servir de régua […]

    Ihh rapaz, olha o zagueiro canhoto aí. :ohn[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012