Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 282
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 430

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan
    foi você que postou isso la no outro forum cara, tu so mostrava as vendas e no outro forum tava falando o contrario :lol:
    ai é analfabetismo seu, tinham várias discussões

    sobre o jogo ser bom ou não tinham os reviews e os users que jogaram falando que era, só isso era citado como sinal de qualidade, já diniz, kar, reloaded e songohan falavam que o jogo era pior que superman 64 postando uns youtubers obscuros, falando que a mídia era comprada

    outra discussão era se o jogo falou comercialmente ou não, diniz, kar, reloaded e songohan falaram que o jogo falhou mais que et de atari, quase causando outro crash na indústria, acabei de postar lá provando que eles estavam errados no flame e é o terceiro jogo mais vendido do ano

    ou seja, estou certo em tudo

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Mas eu acho tudo isso uma bosta, caralho, bando de discussão abobada, eu já reclamei do Reloaded, Diniz. Olha o tanto que já tretei com o Diniz no fórum, cacete :lol:

    Só que o vilela faz desde sempre, aí ninguém ligava pq o fórum basicamente é sonysta. Vê se dá pra conversar com esse gordo demente:


    viewtopic.php?f=21&t=75009&start=2720

    Desde setembro eu falo que TLOUS2 vendeu bem pra caralho, terceiro jogo mais bem vendido dos EUA

    Olha a resposta do doentão:
    vilela_09 escreveu: chorou forte, sucesso
    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Quase um esquizofrênico.
    eu entendo sua dor, vc fez toda uma saga para tentar provar que era um fracasso e a verdade veio de contrariar, força ai

    e que subida de ghost of tsushima, passou final fantasy 7 remake que bateu os recordes da série no eua

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:
    Você quer que o fórum fique como se o maluco que mais posta na seção age dessa forma e quase todo mundo passa a mão?

    E foda-se se o overday também age assim, já falei que um monte de vezes ele posta bosta, inclusive já o comparei com o vilela. Só que overday posta quase nunca, é muito diferente.

    E você mesmo entrou na palhaçada, não pode reclamar também. Olha teus posts sobre o aquecimento do Xbox. Nego aqui parece que ainda tem 12 anos.
    Você é um dos que menos trolla, mas ainda sim fica dando carta prós doentoes falarem merda

    Olha o que o platinado, Reload, Kar, Mortal Kombat e Overday fazem, só postam fakes e merdas o dia todo, coisas que todos sabem que é realidade paralela, sendo que o mais troll nem joga nada, nem ao menos os jogos da MS. :lol:

    Tem gente que é personagem aí mas tem uns que são pura doença, acusam os outros do que fazem o dia inteiro, patético.
    Editado pela última vez por dinobass em 16/10/2020, 15:05, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema do vilela é que ele gosta é de trollar mesmo, ele tá pouco se fodendo. Incrível como ele fala que só posta coisa boa, cara realmente acredita nisso, mas ele só quer ver o circo pegando fogo mesmo. Olha quantas páginas já foi essa discussão aqui.

    Como o songohan falou, nem dá pra comparar com o Reloaded. Reloaded posta e zoa também, mas se tu for lá no topico de Hardware, por exemplo, ele tá sempre ajudando lá.

    Tem outros caras que zoam, para ambos os lados, tipo o Dino, mas o Dino ainda consegue discutir decentemente se tu parar pra trocar umas palavras com ele. Já tentei várias vezes com o vilela, mas chega uma hora que ele vai postar os famosos "chorou", "sentiu forte", "lolsuper" ou vai te ofender.
    songohan2 escreveu:
    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan
    foi você que postou isso la no outro forum cara, tu so mostrava as vendas e no outro forum tava falando o contrario :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Tui123 escreveu:
    songohan2 escreveu: Mas eu acho tudo isso uma bosta, caralho, bando de discussão abobada, eu já reclamei do Reloaded, Diniz. Olha o tanto que já tretei com o Diniz no fórum, cacete :lol:

    Só que o vilela faz desde sempre, aí ninguém ligava pq o fórum basicamente é sonysta. Vê se dá pra conversar com esse gordo demente:


    viewtopic.php?f=21&t=75009&start=2720

    Desde setembro eu falo que TLOUS2 vendeu bem pra caralho, terceiro jogo mais bem vendido dos EUA

    Olha a resposta do doentão:
    vilela_09 escreveu: chorou forte, sucesso
    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Quase um esquizofrênico.
    eu entendo sua dor, vc fez toda uma saga para tentar provar que era um fracasso e a verdade veio de contrariar, força ai

    e que subida de ghost of tsushima, passou final fantasy 7 remake que bateu os recordes da série no eua

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:
    Você quer que o fórum fique como se o maluco que mais posta na seção age dessa forma e quase todo mundo passa a mão?

    E foda-se se o overday também age assim, já falei que um monte de vezes ele posta bosta, inclusive já o comparei com o vilela. Só que overday posta quase nunca, é muito diferente.

    E você mesmo entrou na palhaçada, não pode reclamar também. Olha teus posts sobre o aquecimento do Xbox. Nego aqui parece que ainda tem 12 anos.
    O post nem era direcionado só a você, eu só citei sua mensagem porque achei engraçado um cara com 30 mil posts no fórum e que perde tempo buscando post do Vilela de 2015 em outro fórum falando que ele é desocupado e não deve ter namorada, não faz o menor sentido.

    E to cagando se você tretou ou não com o Sojão ou quem quer que seja.

    Eu só acho que dá pra pararem de ser hipócritas e ficarem nesse circlejerk só quando ele posta besteira, vão lá quotar o post do Reloaded e tratar ele como retardado por acreditar no Mister M, ou então parem com essa putaria de a cada semana levantarem que só o vilela é troll.
    É só digitar vilela_09 no google, em menos de 20 segundos você encontra qualquer coisa fácil no google, só saber usar. E eu tenho boa memória também, eu sempre falo isso aqui, mas não acreditam :lol:


    Enfim, na minha opinião, a sessão tá um lixo muito por conta das atitudes do vilela. Aí tem gente que vai no embalo - e age igualmente de maneira estúpida. E pelo amor, acho que o Reloaded força a barra às vezes (e também acho uma merda isso), mas compara ele com o vilela, não dá. Acho que aí é forçar a barra.

    Diniz é mais comparável, aí eu concordo. Todo mundo já cansou de zoar ele por ser never-played reviews. O ódio que ele tem pela Sony é bizarro, não faz nenhum sentido :lol:
    olha o doentão stalker querendo justificar a doença, só de atacar usuários ao invés de rebater os posts já mostra que tem um parafuso a menos

    a partir de agora fiquei com medo, daqui a pouco está procurando coisas nas redes sociais, doença lvl 99

    vamos ver se tem um mínimo de bom senso, vou pedir uma vez: pare, está passando do limite

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    n pode discordar de sonysta aqui no forum

    n pode não gostar dos filmezinhos scriptados da mãe sony

    ai de vc se falar mal de spiderman, uncharted,

    ou se falar que gosta de ori, até forza horizon os caras tentam zoar :lolsuper:
    Bliss  isso

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan
    foi você que postou isso la no outro forum cara, tu so mostrava as vendas e no outro forum tava falando o contrario :lol:
    ai é analfabetismo seu, tinham várias discussões

    sobre o jogo ser bom ou não tinham os reviews e os users que jogaram falando que era, só isso era citado como sinal de qualidade, já diniz, kar, reloaded e songohan falavam que o jogo era pior que superman 64 postando uns youtubers obscuros, falando que a mídia era comprada

    outra discussão era se o jogo falou comercialmente ou não, diniz, kar, reloaded e songohan falaram que o jogo falhou mais que et de atari, quase causando outro crash na indústria, acabei de postar lá provando que eles estavam errados no flame e é o terceiro jogo mais vendido do ano

    ou seja, estou certo em tudo
    ta bom cara

    tu eh um merda igual eles

    ainda bem que vc mesmo sabe que é hipócrita

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: n pode discordar de sonysta aqui no forum

    n pode não gostar dos filmezinhos scriptados da mãe sony

    ai de vc se falar mal de spiderman, uncharted,

    ou se falar que gosta de ori, até forza horizon os caras tentam zoar :lolsuper:
    está sendo oprimido? tudo o que diniz, kar, reloaded, salieri e songohan queriam era liberdade para discordar

    postar flame, fake o dia inteiro e atacar usuários é dó um detalhe

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: n pode discordar de sonysta aqui no forum

    n pode não gostar dos filmezinhos scriptados da mãe sony

    ai de vc se falar mal de spiderman, uncharted,

    ou se falar que gosta de ori, até forza horizon os caras tentam zoar :lolsuper:
    para de vitimismo porra

    vcs postam que nem doentes tbm, logico que vai aparecer gente criticando e enchendo o saco

    vcs tao sofrendo de síndrome de bliss, onde ou o cara concorda com vc ou é teu hater

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan
    foi você que postou isso la no outro forum cara, tu so mostrava as vendas e no outro forum tava falando o contrario :lol:
    ai é analfabetismo seu, tinham várias discussões

    sobre o jogo ser bom ou não tinham os reviews e os users que jogaram falando que era, só isso era citado como sinal de qualidade, já diniz, kar, reloaded e songohan falavam que o jogo era pior que superman 64 postando uns youtubers obscuros, falando que a mídia era comprada

    outra discussão era se o jogo falou comercialmente ou não, diniz, kar, reloaded e songohan falaram que o jogo falhou mais que et de atari, quase causando outro crash na indústria, acabei de postar lá provando que eles estavam errados no flame e é o terceiro jogo mais vendido do ano

    ou seja, estou certo em tudo
    ta bom cara

    tu eh um merda igual eles

    ainda bem que vc mesmo sabe que é hipócrita
    viu? só postei corretamente o acontecido e vc tenta me colocar no mesmo nível de user mil grau fanáticos como songohan, diniz, kar, reloaded e salieri, leia qualquer página do tópico do the lacre of us, foi só o que aconteceu

    bem triste igualar um user que só posta notícias e comentários com o fim de informa e entreter com haters fanáticos postando flame e fakes

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Reloaded escreveu: n pode discordar de sonysta aqui no forum

    n pode não gostar dos filmezinhos scriptados da mãe sony

    ai de vc se falar mal de spiderman, uncharted,

    ou se falar que gosta de ori, até forza horizon os caras tentam zoar :lolsuper:
    para de vitimismo porra

    vcs postam que nem doentes tbm, logico que vai aparecer gente criticando e enchendo o saco

    vcs tao sofrendo de síndrome de bliss, onde ou o cara concorda com vc ou é teu hater
    Aí tendo a concordar contigo mesmo @Whatever .

    Do jeito que o Reloaded posta é tosco.

    Mas também acho que o ponto dele não tá todo errado. Aqui no fórum, querendo ou não, a plataforma principal é Sony.

    Se você pega ali o tópico do Switch, por exemplo, no início, olha o tanto de manjação. Se você gosta de Smash é retardado, mas se você ousa a não gostar de jogos da Sony, também é retardado. Tô exagerando, mas tem um pouco disso também. Se você acha Mario legal, é fanboy cego, se acha Uncharted bom, é porque tem bom gosto.


    Tinha disso aqui. Claro que não justifica postar igual ao Diniz por causa disso :lol:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Whatever escreveu:
    Reloaded escreveu: n pode discordar de sonysta aqui no forum

    n pode não gostar dos filmezinhos scriptados da mãe sony

    ai de vc se falar mal de spiderman, uncharted,

    ou se falar que gosta de ori, até forza horizon os caras tentam zoar :lolsuper:
    para de vitimismo porra

    vcs postam que nem doentes tbm, logico que vai aparecer gente criticando e enchendo o saco

    vcs tao sofrendo de síndrome de bliss, onde ou o cara concorda com vc ou é teu hater
    Aí tendo a concordar contigo mesmo @Whatever .

    Do jeito que o Reloaded posta é tosco.

    Mas também acho que o ponto dele não tá todo errado. Aqui no fórum, querendo ou não, a plataforma principal é Sony.

    Se você pega ali o tópico do Switch, por exemplo, no início, olha o tanto de manjação. Se você gosta de Smash é retardado, mas se você ousa a não gostar de jogos da Sony, também é retardado. Tô exagerando, mas tem um pouco disso também. Se você acha Mario legal, é fanboy cego, se acha Uncharted bom, é porque tem bom gosto.


    Tinha disso aqui. Claro que não justifica postar igual ao Diniz por causa disso :lol:
    viu, esse é o motivo de tudo isso

    vc defende o diniz, kar e reloaded gostarem de jogos ruins para poder justificar ter mais de 30 anos e ainda gostar desses jogos abobados da nintendo sem ser chamado de retardado

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem acha que o son gohan transa de meia, me positiva.
    4718  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pessoa que defende Sea of Thieves, Crackdown 3, State of Decay 2, Recore, Bleeding Edge, Grounded, Battletoads e esse amontoado de joguinho merda, tem a pachorra de falar que todo exclusivo Sony é filminho scriptado mediano, esse cara não tem credibilidade alguma, ainda mais users que nem tocam nos games, eu só sinto pena de gente assim.
    SixAxiS  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filhão, o retardado gordão tá enchendo a porra da paciência desde 2014 no topico do Xbox e jogo que não é da Sony, só que agora nego resolveu fazer a mesma coisa no tópico da concorrência e vocês ficam putinho.

    Só lamento, mas agora aguentem.

    E porra, o Overday já cansou de zoar o Xbox e agora que ele fica zoando o PlayStation não pode, vão se foderem né.
    Bliss, Kar  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Filhão, o retardado gordão tá enchendo a porra da paciência desde 2014 no topico do Xbox e jogo que não é da Sony, só que agora nego resolveu fazer a mesma coisa no tópico da concorrência e vocês ficam putinho.

    Só lamento, mas agora aguentem.

    E porra, o Overday já cansou de zoar o Xbox e agora que ele fica zoando o PlayStation não pode, vão se foderem né.
    sim, só hoje vieram fazer isso

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Filhão, o retardado gordão tá enchendo a porra da paciência desde 2014 no topico do Xbox e jogo que não é da Sony, só que agora nego resolveu fazer a mesma coisa no tópico da concorrência e vocês ficam putinho.

    Só lamento, mas agora aguentem.

    E porra, o Overday já cansou de zoar o Xbox e agora que ele fica zoando o PlayStation não pode, vão se foderem né.
    sim, só hoje vieram fazer isso

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A diferença que eles começaram esse ano e você já é doente por natureza.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Filhão, o retardado gordão tá enchendo a porra da paciência desde 2014 no topico do Xbox e jogo que não é da Sony, só que agora nego resolveu fazer a mesma coisa no tópico da concorrência e vocês ficam putinho.

    Só lamento, mas agora aguentem.

    E porra, o Overday já cansou de zoar o Xbox e agora que ele fica zoando o PlayStation não pode, vão se foderem né.
    sim, só hoje vieram fazer isso

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A diferença que eles começaram esse ano e você já é doente por natureza.
    eu não sei de quem vc é clone, porém kar, reloaded e diniz batem o ponto com flame faz vários anos

    se vc está considerando quando essa sua conta começou a fazer flame ai eu já não sei

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:Quem acha que o son gohan transa de meia, me positiva.
    Que toma banho de chinelo e lava as pernas é certeza.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    • 1
    • 282
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012