O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Época boa qnd rolava as partidas do foro uol contra a OS do risos

    Bons tempos que não voltam mais

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já fui um goleiro sensacional na infância

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Imagina um maluco desses não gostar de basquete.

    Gosta também de poesia, rap acustico, teatro e capoeira, né?
    Basquete é um esporte que exige muito mais virilidade e inteligência que futebol.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu era goleiro quando era mais novo, joguei até os 15/16 anos e ganhei alguns campeonatos escolares, de escolinha e de bairro.

    Deve ser por isso que sou caneleiro hj em dia quando jogo de CA. :rimbuk2:

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui jogar semana passada num indoor aqui, porque o inverno esta chegando.
    So que o standard sao aqueles sinteticos que a bola nao sai, quase morri de correr uma hora e meia igual um retardado. Lolsuper.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico Tu fala sobre nível de ser profissional de série A ou B. Eu já disse que discordava desse teu ponto.

    Mas faltou uma pergunta: Tu acha que jogadores como, sei la, Mayke do Palmeiras, vamos botar aqui Márcio Araújo, deixa ver quem mais, Fabiano (ex Chape) e diversos outros jogadores ruins que vemos na série A e em clubes grandes SÃO ACIMA DA MÉDIA e justificam ser profissional pela habilidade?

    TEm jogador que fica peregrinando de clube em clube de série A.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: @Jordanes do Mar Jônico Tu fala sobre nível de ser profissional de série A ou B. Eu já disse que discordava desse teu ponto.

    Mas faltou uma pergunta: Tu acha que jogadores como, sei la, Mayke do Palmeiras, vamos botar aqui Márcio Araújo, deixa ver quem mais, Fabiano (ex Chape) e diversos outros jogadores ruins que vemos na série A e em clubes grandes SÃO ACIMA DA MÉDIA e justificam ser profissional pela habilidade?

    TEm jogador que fica peregrinando de clube em clube de série A.

    esses caras se os tops do país ficassem aqui, estariam no máximo na série b num time ruim.

    esses caras são ruins, mas no futebol de engrenagem e repetição de hj, viram profissionais ( claro, dependendo de esquema de empresário pra permanecerem em times ok por mais tempo) por que sabem fazer o feijão com arroz e as escolhas corretas de não comprometer nas jogadas básicas de desarme e passe pra alguém livre, de jogador operário carregador de piano. problema é quando o time inteiro é formado por caras desse nível . problema é que se vc colocar 11 caras dribladores com habilidade mas que não tem leitura do jogo ( o Luke Shaw por exemplo), vira pelada. Já se você coloca a maior parte caras que sabem fazer o feijão com arroz, fica essa merda que é nosso campeonato hoje, onde um Pedrinho e um Anthony enganam ao ponto de irem pra europa e ganhar $$ pra 3 gerações, mas que a nível '' competitivo'' , até que surja um flamengo ou um sampaoli, todo mundo em tese briga por uma luz ao sol, ai montam time com 8 volantes, 1 goleiro, um ciscador e um dublê podre de centro-avante.

    concordo com vc, mas o assunto não é tão preto no branco assim. Vardy e Drogba foram tarde pra EPL, e foram/são monstrons, já um Bojan acharam que seria o Pelé espanhol dos balcans, nunca foi nada. Quando entra no profissional, o físico e a disciplina e obedecer bem o treinador, são diferenciais. Na europa já mostraram pro negros e magrebs habilidosos, que precisa de mais coisa do que ciscar e ter habilidade, eles já entenderam. Aqui ensinaram o cara a não driblar mais :lol: :lol: :lol: e isso ja é sistêmico, parece que perdeu a essência, sem falar que futebol hj exige intelecto, e o Brasileiro é mais burro que os pobres de outros países, basta ver os caras no Senegal que tem Frances como lingua oficial junto com os dialetos, e os caras falam ingles com base no que observaram e foram expostos, aqui o pobre brasileiro não sabe olhar data de validade do leite.



    exemplo de jogador com pinta de boleiro, recurso técnico, mas zero brain

    obs: em outro video os caras colocam a barriga de cadela do luke shaw na hora que o mourinho fala do fisico, mas acho que esse video é de antes dele ficar gordão
    4718  isso

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: @Jordanes do Mar Jônico Tu fala sobre nível de ser profissional de série A ou B. Eu já disse que discordava desse teu ponto.

    Mas faltou uma pergunta: Tu acha que jogadores como, sei la, Mayke do Palmeiras, vamos botar aqui Márcio Araújo, deixa ver quem mais, Fabiano (ex Chape) e diversos outros jogadores ruins que vemos na série A e em clubes grandes SÃO ACIMA DA MÉDIA e justificam ser profissional pela habilidade?

    TEm jogador que fica peregrinando de clube em clube de série A.

    esses caras se os tops do país ficassem aqui, estariam no máximo na série b num time ruim.

    esses caras são ruins, mas no futebol de engrenagem e repetição de hj, viram profissionais ( claro, dependendo de esquema de empresário pra permanecerem em times ok por mais tempo) por que sabem fazer o feijão com arroz e as escolhas corretas de não comprometer nas jogadas básicas de desarme e passe pra alguém livre, de jogador operário carregador de piano. problema é quando o time inteiro é formado por caras desse nível . problema é que se vc colocar 11 caras dribladores com habilidade mas que não tem leitura do jogo ( o Luke Shaw por exemplo), vira pelada. Já se você coloca a maior parte caras que sabem fazer o feijão com arroz, fica essa merda que é nosso campeonato hoje, onde um Pedrinho e um Anthony enganam ao ponto de irem pra europa e ganhar $$ pra 3 gerações, mas que a nível '' competitivo'' , até que surja um flamengo ou um sampaoli, todo mundo em tese briga por uma luz ao sol, ai montam time com 8 volantes, 1 goleiro, um ciscador e um dublê podre de centro-avante.

    concordo com vc, mas o assunto não é tão preto no branco assim. Vardy e Drogba foram tarde pra EPL, e foram/são monstrons, já um Bojan acharam que seria o Pelé espanhol dos balcans, nunca foi nada. Quando entra no profissional, o físico e a disciplina e obedecer bem o treinador, são diferenciais. Na europa já mostraram pro negros e magrebs habilidosos, que precisa de mais coisa do que ciscar e ter habilidade, eles já entenderam. Aqui ensinaram o cara a não driblar mais :lol: :lol: :lol: e isso ja é sistêmico, parece que perdeu a essência, sem falar que futebol hj exige intelecto, e o Brasileiro é mais burro que os pobres de outros países, basta ver os caras no Senegal que tem Frances como lingua oficial junto com os dialetos, e os caras falam ingles com base no que observaram e foram expostos, aqui o pobre brasileiro não sabe olhar data de validade do leite.



    exemplo de jogador com pinta de boleiro, recurso técnico, mas zero brain

    obs: em outro video os caras colocam a barriga de cadela do luke shaw na hora que o mourinho fala do fisico, mas acho que esse video é de antes dele ficar gordão
    A questão é: nao precisa ser acima da média para virar jogador de futebol. Olha o Egídio por exemplo. Ruim e burro.

    Empresário conta muito mais.

    Ai entraremos naquele debate de conhecer gente que jogava muito, mas nunca teve chance, com você dizendo que se realmente for bom vai conseguir virar profissional.
    Editado pela última vez por Mucamo em 17/10/2020, 14:02, em um total de 1 vez.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fato é que a vida de um Leandro Almeida, Kelvin, Kleber Displicente é um sonho de vida

    Um Mazinho nunca vai chegar no topo da carreira mas é idolo de um time do interior e deve ganhar um salário inimaginável para 99,999% da população

    Imagina o que é sentir isso ?


    E ainda comer várias gostosas e curtir o México roubando dinheiro dos caras


    Kelvin fez isso mano

    KELVIN

    o atacante que segundo o Wikipedia tem 21 gols em 215 jogos no profissional, fez isso:



    Msm que fosse para sair disso para bater laje no balde ou virar reportagem do Balanço Geral com Geraldo Luiz, ainda assim vale a pena.

     Guilherme
  •  22608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já acho foda o torneio da igreja com menos de 100 pessoas assistindo.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses nabas chegam no pro pq têm preparo físico bom para jogar. Hoje não dá para o cara ser bom de bola mas não correr muito, não aguentar dividida etc.

    O resultado no brasileirão é isso aí, cheio de naba de corre pra cacete, obediência tática e treinador retrancando. Pega a bola e não consegue fazer nada.
    Editado pela última vez por Metta World Peace em 17/10/2020, 14:11, em um total de 1 vez.

     Guilherme
  •  22608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje o nível físico é muito alto mesmo. Intensidade conta demais para jogar nas ligas mais fortes. Só olhar um cara como o Semedo, que tem deficiências técnicas bem óbvias, mas tem um preparo absurdo, sempre preenchendo espaços defensivos e apoiando. Esse cara vai ter mercado na elite enquanto conseguir jogar assim, posto de que foi super criticado no Barça para um time intermediário da melhor liga do mundo.

    Acho que o campo de futebol ficou muito pequeno para o nível dos atletas de hoje em dia. Como falamos no outro tópico que fiz sobre as drogas, sendo este um outro aspecto que evoluiu muito.

    Um jogo pegado da Premier league dá até agonia de tão pouco espaço que tem para jogar.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Guilherme
    O rica perrone também bate bastante nessa tecla, os campos tão pequenos demais pro tanto de preparo físico e preenchimento de espaço que um jogador atual consegue ter.

    As vezes os caras até jogam bola pra caralho, mas hj em dia o espaço e o tempo com a bola sáo curtíssimos pro cara tirar um coelho da cartola igual era há 20 anos atrás.

    De 2011 pra cá o futebol evoluiu de uma forma inimaginável

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: @Guilherme
    O rica perrone também bate bastante nessa tecla, os campos tão pequenos demais pro tanto de preparo físico e preenchimento de espaço que um jogador atual consegue ter.

    As vezes os caras até jogam bola pra caralho, mas hj em dia o espaço e o tempo com a bola sáo curtíssimos pro cara tirar um coelho da cartola igual era há 20 anos atrás.

    De 2011 pra cá o futebol evoluiu de uma forma inimaginável
    desde que o tricolor diminuiu o campo para as medidas FIFA, nenhum titulo

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei quarta agora e torci o tornozelo. :lolsuper:

    Ainda bem que parece não ter sido nada grave. Só a dor temporária mesmo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que tenha que amputar, porco fedorento

     Guilherme
  •  22608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: @Guilherme
    O rica perrone também bate bastante nessa tecla, os campos tão pequenos demais pro tanto de preparo físico e preenchimento de espaço que um jogador atual consegue ter.

    As vezes os caras até jogam bola pra caralho, mas hj em dia o espaço e o tempo com a bola sáo curtíssimos pro cara tirar um coelho da cartola igual era há 20 anos atrás.

    De 2011 pra cá o futebol evoluiu de uma forma inimaginável
    Eu não duvido que um dia diminuam para 10 a quantidade de jogadores por time.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Esses nabas chegam no pro pq têm preparo físico bom para jogar. Hoje não dá para o cara ser bom de bola mas não correr muito, não aguentar dividida etc.

    O resultado no brasileirão é isso aí, cheio de naba de corre pra cacete, obediência tática e treinador retrancando. Pega a bola e não consegue fazer nada.
    Eu nao trocaria um Victor Ramos ou um Egídio bosta por uns caras que conheço que jogam muito, por exemplo.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Esses nabas chegam no pro pq têm preparo físico bom para jogar. Hoje não dá para o cara ser bom de bola mas não correr muito, não aguentar dividida etc.

    O resultado no brasileirão é isso aí, cheio de naba de corre pra cacete, obediência tática e treinador retrancando. Pega a bola e não consegue fazer nada.
    Eu nao trocaria um Victor Ramos ou um Egídio bosta por uns caras que conheço que jogam muito, por exemplo.
    A nível profissional não tem como. Pega um cara talentoso sem preparo físico, morre no primeiro tempo com a intensidade que esses caras com preparo físico impõem. Aí não marca, não consegue acompanhar tanto para atacar ou defender.

    A realidade no esporte é essa, não basta ser bom, tem que ter um preparo físico absurdo.
    4718  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012