Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 430

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Filhão, o retardado gordão tá enchendo a porra da paciência desde 2014 no topico do Xbox e jogo que não é da Sony, só que agora nego resolveu fazer a mesma coisa no tópico da concorrência e vocês ficam putinho.

    Só lamento, mas agora aguentem.

    E porra, o Overday já cansou de zoar o Xbox e agora que ele fica zoando o PlayStation não pode, vão se foderem né.
    sim, só hoje vieram fazer isso

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A diferença que eles começaram esse ano e você já é doente por natureza.
    eu não sei de quem vc é clone, porém kar, reloaded e diniz batem o ponto com flame faz vários anos

    se vc está considerando quando essa sua conta começou a fazer flame ai eu já não sei
    Verdade, nem foi você que começou a estragar a seção não é o gordão.

    Eu só acho engraçado é da turminha que começou a reclamar agora, mas não via que você fica com essas doenças suas em todo tópico.

    E eu nem sei por que eu tô debatendo com um cara que não tem vídeo game afinal é muito fácil ele acabar com essa narrativa, basta postar a PSN ID dele.
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 16/10/2020, 17:19, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Filhão, o retardado gordão tá enchendo a porra da paciência desde 2014 no topico do Xbox e jogo que não é da Sony, só que agora nego resolveu fazer a mesma coisa no tópico da concorrência e vocês ficam putinho.

    Só lamento, mas agora aguentem.

    E porra, o Overday já cansou de zoar o Xbox e agora que ele fica zoando o PlayStation não pode, vão se foderem né.
    sim, só hoje vieram fazer isso

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A diferença que eles começaram esse ano e você já é doente por natureza.
    eu não sei de quem vc é clone, porém kar, reloaded e diniz batem o ponto com flame faz vários anos

    se vc está considerando quando essa sua conta começou a fazer flame ai eu já não sei
    Verdade, nem foi você que começou a estragar a seção não é o gordão.
    vc é clone de qual dos 3 do trio pateta mil grau? se não for eu fico triste de existir outra ovelha

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viu? sentiu forte, é bem fácil ver quando fica totalmente alterado e perde o argumento

    começa a delirar

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: O Gordon passou meses largando fake News sobre rdna inferior no series. Quando dna verdade é o pssd que tem rdna inferior:lolsuper:

    Era evidente, o desespero dos pôneis já era um prenúncio do que viria

    Rdna inferior, cpu inferior, ssd tapeação, raytracing fake, menos tflops, mais caro, esquenta mais, clock instável, tudo isso pra jogar dlc de 80 dólares

    Imperdível.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Reloaded escreveu: O Gordon passou meses largando fake News sobre rdna inferior no series. Quando dna verdade é o pssd que tem rdna inferior:lolsuper:

    Era evidente, o desespero dos pôneis já era um prenúncio do que viria

    Rdna inferior, cpu inferior, ssd tapeação, raytracing fake, menos tflops, mais caro, esquenta mais, clock instável, tudo isso pra jogar dlc de 80 dólares

    Imperdível.
    olha o fakezão, o dia inteiro mentindo



    tanto que não tem jogo nenhum com ray tracing no series x, ela caiu na fanfic da amd e se ferrou

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: n pode discordar de sonysta aqui no forum

    n pode não gostar dos filmezinhos scriptados da mãe sony

    ai de vc se falar mal de spiderman, uncharted,

    ou se falar que gosta de ori, até forza horizon os caras tentam zoar :lolsuper:
    E eles tem a cara de pau de falar que o "quarteto mil grau" estragou a sessão :lolsuper:

    Gordão incel tá aí há mais de 6 anos floodando a sessão com conteúdo inútil, provocação e flame de quinta categoria, nesse tempo todo nunca ninguém disse 1 piu sequer, agora que outros users resolveram revidar 10% é um escândalo, atrocidade.

    É muito retardo, fanatismo comeu os neurônios dessa corja.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc não estraga tópicos pq está aqui o dia inteiro enchendo o saco, postando fakes e fazendo flame?

    resolveram revidar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    doença brava

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras fizeram essa porra de UI só pra falar que algo no aparelho roda em 4k nativo , na prática vai limitar ainda mais o hardware que já trabalha em sobrecarga :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Os caras fizeram essa porra de UI só pra falar que algo no aparelho roda em 4k nativo , na prática vai limitar ainda mais o hardware que já trabalha em sobrecarga :lolsuper:

    sim, perde metade da ram por ser 4k :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    a microsoft já respondeu falando que vai perder metade da ram também

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    menos de 1 mês para mais um +90 da sony :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Séries X pode se dar ao luxo de ter a UI em 4k, são pelo menos tlops de vantagem né :bigode:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Séries X pode se dar ao luxo de ter a UI em 4k, são pelo menos tlops de vantagem né :bigode:
    na verdade está faltando, não tem nem ray tracing

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lunático Blisspolar diz que o PS5 tem RT fake, porém o único console que não mostrou RT até agora foi o Xbox, ué :rimbuk:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: O lunático Blisspolar diz que o PS5 tem RT fake, porém o único console que não mostrou RT até agora foi o Xbox, ué :rimbuk:
    series x tem o ray tracing de schrodinger, muito avançado
    dinobass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Reloaded escreveu: O Gordon passou meses largando fake News sobre rdna inferior no series. Quando dna verdade é o pssd que tem rdna inferior:lolsuper:

    Era evidente, o desespero dos pôneis já era um prenúncio do que viria

    Rdna inferior, cpu inferior, ssd tapeação, raytracing fake, menos tflops, mais caro, esquenta mais, clock instável, tudo isso pra jogar dlc de 80 dólares

    Imperdível.
    Olha esse post, não tem uma verdade nele :lolsuper:
    SSD todos sabem que é mais rápido, a CPU é a mesma merda, RT se mostrou superior ao XSX, quer dizer, nem mostraram, custa o mesmo preço, temperaturas que veicularam são praticamente iguais, clock instável é doença total pois ninguém colocou as mãos nele ainda, e pra piorar o abobadao aumenta 10 dólares do jogo, sendo que custa 70 apenas a versão com dois jogos, o preço padrão é 50, burro pra caralho meu Deus, não sabe nem fazer flame com coisas reais, por isso que todo mundo te acha uma piada total :lolsuper:

    Um exemplo de hipocrisia patético que vou citar agora foi quando Horizon Zero saiu pra PC 4 anos depois, master wait alvoroçados, Sony destruída, acabou a Sony, e um monte de abobadao polagou preço full, isso jogando 4 anos depois, agora fizeram um remastered de Spiderman, mudando várias coisas por 20 dólares, apenas pra quem quiser o upgrade e quem não jogou, e ficam falando merda :lolsuper:

    Acham mesmo que é a mesma coisa que aumentar resolução e filtros igual no resto, que burrice.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    dinobass escreveu: O lunático Blisspolar diz que o PS5 tem RT fake, porém o único console que não mostrou RT até agora foi o Xbox, ué :rimbuk:
    series x tem o ray tracing de schrodinger, muito avançado
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ambos terão soluções de ray tracing que serão inferiores ao pc.

    o que a gente sabe com certeza é que o Diniz não vai ter nem ps5 nem series X, e que ele já disse que quer um pc pra se manter no 1080 60 fps, ou seja, o ps5 rodará a 1440p 60 fps os jogos que não forem em 4k, pq continua respondendo ele só pra flood?!

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente, conseguiram deixar essa seção mais chata que a de política, parabéns aos envolvidos.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    glr, vamo se amá
    • 1
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012