O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Rlim em 17/10/2020, 04:32, em um total de 3 vezes.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase 10 anos pra entregar um avião que ja tinha mais de 20 anos qnd foi comprado :|

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje no Mundo Militar manja muito de tais assuntos, o ruim é ser inclinado a apoiar (quase) sempre o eixo EUA-Israel-Saudistas.

    Curto mais o Sala de Guerra:

    Editado pela última vez por Bruceexx em 18/02/2021, 10:42, em um total de 2 vezes.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguns vídeos sobre a grandiosa nação de Israel, e como eles humilham sistematicamente os kebabs fracassados.










     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto muito desse canal
    Amo o hoje na segunda guerra mundial
    Rlim  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Guerra é para otários umbralinos, adeptos de Cristo gostam de amor ao próximo, diálogo, perdão e resignação na prática da caridade.

    uso da força só em ultimo caso. Quem se entusiasma com esses assuntos, chances grandes de ser exilado do planeta onde somente os pacíficos permanecerão ( o Trigo, e não o Joio)


    Planeta terra é tão tosco, que tem até crime de guerra. tipo, ''vamos nos matar, mas ó, não acerta as escola e hospital, e não mata prisioneiro''

    é o mesmo principio dos bailes de corredor '' lado A lado B, se cruzá pau vai cumê'' '' Ele já quebrou meu nariz, mas hj somus irmões''

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: adeptos de Cristo gostam de amor ao próximo, diálogo, perdão e resignação na prática da caridade.
    Aham.. "Venda sua capa e compre uma espada", expulsando comerciantes de templos com chicotes, etc.

    Não sou religioso, mas Jesus estava longe de ser um hippie paz e amor como muitos pensam - e alguns filhotes de Rousseau adoram deturpar essa imagem pra justificar seu pacifismo tosco -, afinal, nem tinha como ser para enfrentar o Império Romano.

    No mais, uma sociedade que separa seus estudiosos de seus guerreiros terão seu pensamento feito por covardes e sua luta por tolos como disse um certo historiador.
    Rlim, 4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: adeptos de Cristo gostam de amor ao próximo, diálogo, perdão e resignação na prática da caridade.
    Aham.. "Venda sua capa e compre uma espada", expulsando comerciantes de templos com chicotes, etc.

    Não sou religioso, mas Jesus estava longe de ser um hippie paz e amor como muitos pensam - e alguns filhotes de Rousseau adoram deturpar essa imagem pra justificar seu pacifismo tosco -, afinal, nem tinha como ser para enfrentar o Império Romano.

    No mais, uma sociedade que separa seus estudiosos de seus guerreiros terão seu pensamento feito por covardes e sua luta por tolos como disse um certo historiador.
    eu falei de quem é segue verdadeiramente os valores fraternos-crísticos universais, e não de religiosidade dogmática, sectarista pilantra de igreja católica, evangélica e etc. Achei que isso tava claro, pq falei adeptos de cristo e não cristãos, pra justamente diferenciar isso.

    E vc não manja porra alguma de Jesus, se ele quisesse, poderia inflamar os hebreus contra os romanos, e não o fez, pelo contrário, era adepto da paz. inclusive, aquele episódio com os vendilhões do tempo não ocorreu, foi invenção da igreja e distorção das traduções para criminalizar os costumes judaicos ( que de fato eram errados, mas que ele jamais faria por repeito á fé alheia, por mais que discordasse).

    Jesus é bem claro no sermão da montanha. ''Se não acredita no que eu falo, observe meus atos'' ele exemplificou a cada instante de sua passagem que somente o amor e a prática do bem salvarão a humanidade.

    Se você não sabe diferenciar a fé como conexão com o alto, de fé dogmática manipuladora, falsamente cristã, bodeia de estudar Jesus, você pode tentar umas 100 fontes, e não vai entender .

    Pegue a frase que vc soltou, e pense no inverso, em uma sociedade onde a politica e o poder armado caminham de forma inseparável com a fé dogmática fundamentalista radical, que é onde também estão os intelectuais, e você tem uma sociedade bélica.

    O problema é que vc só ve como ganhos, os ganhos materiais. Quem é Cristão verdadeiramente, entende que ganho é o que levará após a morte, que é a vitoria evolutiva em direção ao alto, reformar suas imperfeições a cada dia, e exemplificar com o amor ao próximo o que a sociedade precisa alcançar, que é o que essa pandemia nos trouxe, a necessidade de empatia. Quando a empatia reinar, não tem diferença étnica ou cultural que impedirá o cidadão terrícola, a de fato legitimar uma civilização na terra, que até hoje é algo que quase não existiu, visto que não somos civilizados, e precisamos de tratados e acordos para selar a paz.

    EUA tem junto o complexo industrial militar, e todo o aparelho tecnológicos das big techs....é uma sociedade podre fadada ao expurgo planetário em sua maiora, fomenta a guerra no planeta, espalha uma cultura não condizente com o que diz pregar, o cidadão comum e intolerante para com o próximo, e a miséria moral cresce cada vez mais, enquanto isso o Butão é pobre como nação em GDP, mas não tem a falência moral dos EUA, então você não vê ninguém miserável passando fome ou largado passando perrengue. O Seu ideal de progresso é o de '' defenda o que é nosso e morte a todos'', nessa caminhada as cadeias e rondas de evolução falham achando que estão tendo sucesso, e sucumbem inevitavelmente como sucumbiram tantos outros que se edificaram diante da belicosidade, pois quando são chegados os tempos, nenhuma estrutura militar é à prova da interferência do alto. Veja que há livre arbítrio com a belicosidade enquanto serve para expiar os males causados alhures ( vide WWII ), mas quando sai dos desígnios do alto, a interferência é forte e eminente

    como vemos ex-militares, ex politicos e astronautas confirmando quando nos dizem esse tipo de coisa

    https://americanmilitarynews.com/2020/1 ... stigation/

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Este não é um tópico para pacifistas, bichas e covardes.

    Se querem destilar suas merdas, o façam longe daqui.
    Bruceexx, 4718  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    eu falei de quem é segue verdadeiramente os valores fraternos-crísticos universais, e não de religiosidade dogmática, sectarista pilantra de igreja católica, evangélica e etc. Achei que isso tava claro, pq falei adeptos de cristo e não cristãos, pra justamente diferenciar isso.

    E vc não manja porra alguma de Jesus, se ele quisesse, poderia inflamar os hebreus contra os romanos, e não o fez, pelo contrário, era adepto da paz. inclusive, aquele episódio com os vendilhões do tempo não ocorreu, foi invenção da igreja e distorção das traduções para criminalizar os costumes judaicos ( que de fato eram errados, mas que ele jamais faria por repeito á fé alheia, por mais que discordasse).

    Jesus é bem claro no sermão da montanha. ''Se não acredita no que eu falo, observe meus atos'' ele exemplificou a cada instante de sua passagem que somente o amor e a prática do bem salvarão a humanidade.

    Se você não sabe diferenciar a fé como conexão com o alto, de fé dogmática manipuladora, falsamente cristã, bodeia de estudar Jesus, você pode tentar umas 100 fontes, e não vai entender .
    Pelo visto vc não é Cristão ou é da turma "Amo Jesus, mas odeio religião".. fala sério :lol: Não existe gente mais hipócrita que isso, fica parecendo aquela pessoa que está em estado de negação, mas nunca assume que é ateu - já fui assim, sei como é.

    Essa coisa de "valor universal" é outra bullshift, já que o próprio Jesus era religioso e mandou seus adeptos saírem por aí espalhando a palavra dele, uma coisa é ligada a outra, os falsos profetas existem desde sempre. Por exemplo: Testemunhas de Jeová são um pé no saco? Com certeza, mas não estão errados de acordo com o Cristianismo e as escritas (mimi foram escritas por homens, avá)

    Pior é nego que se diz católico não praticante, cristão que não vai na Igreja ou não faz o que ele disse pra fazer, etc. Em baboseira espírita não estou interessado.
    Patriarcado escreveu: guerra é basicamente pessoas pobres sacrificando suas vidas em benefício de uma minoria ambiciosa que detém o poder.
    Nem toda guerra é Imperialista. Existem N motivos, inclusive que nos fizeram chegar até hoje aqui.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 16/10/2020, 18:58, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so queria encerrar minha participação no tópico dizendo que não sou pacifista nem covarde e que o brucexx é burro pra caralho

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode mudar o título para "Tópico oficial de quem se masturba pensando em milico"

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Pode mudar o título para "Tópico oficial de quem se masturba pensando em milico"
    SOME DAQUI CRETINO VAGABUNDO!
    4718  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O foro virou resetera ou pandlr?

    Imagem
    Imagem

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guerra é só a constatação final da ignorância e ganância humana. Romantizar a morte de pessoas que são jogadas em jogo de interesse pelos donos do poder, é coisa de gente desmiolada e sem crescimento intelectual e emocional.

    Dito isso, os melhores canais sobre assuntos militares são:
    TIK e Military History Visualized (Segunda Guerra Mundial)
    TimeGhost History (diversos)
    Kings and Generals e History Time (Antiguidade clássica)
    History Uncovered, Flash Point History (Idade média)
    Historia Civilis (Roma antiga)

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do Rlim, mas isso aí acho totalmente nada a ver.

    Glorificar guerra é coisa de esquerdista maluco tipo Stalinista ou então aqueles meio doentões com tendências incel ou que acham que estão fazendo um grande serviço patriótico (enquanto na verdade ninguém liga, só querem ter mais soldados).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Patriarcado escreveu: so queria encerrar minha participação no tópico dizendo que não sou pacifista nem covarde e que o brucexx é burro pra caralho
    acho que nem é burro,é dissimulado mesmo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Estou achando que o PSG irá vencer :gi[…]

    To nem um pouco otimista pra esse Brasileirã[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012