O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 42

 Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Eu perdi minha mãe aos 9, meu pai criou eu e minhas irmãs, até hoje a gente se dá muito bem ( mesmo ele sendo evangélico xiita e Lulista de cantar os jingles :lol: ).

    Inclusive, eu apanhava feito um condenado dele quando era criança, mas eu merecia ;)

    Aliás, eu sou completamente diferente em uma porrada de coisas do meu pai, mas eu não preciso ser crente e petista pra gente se dar bem.
    Tenho a teoria que num mundo com mais pais que mães solteiras, os filhos seriam melhores. Claro que tem muito pai lixo, mas o homem é melhor em transmitir bons valores na média. Seria um mundo com menos jogo social chato, menos inseguro e mais direto.

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    caralho mano q post mais filha da puta
    Mucamo  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Feministas choram no banho e os homens choram no fórum LOL.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk



     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    é pra isso que eu pago o foro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Sudit escreveu:
    Caninha escreveu: Pai só é bom se ele morreu e vc era novinho

    Ele é seu herói imaginário

    Chega perto dos 40 com ele vivo. Vc vai torcer pra ele morrer logo

    Só mãe é o que vale
    Então eu tive azar na loteria da vida.
    Pq tanto meu pai quanto minha mãe, não consigo pensar um bom exemplo que eles deixaram para eu um dia ensinar meus filhos (caso algum dia eu tenha algum).

    O único é me basear neles para ensinar o que não se pode fazer na vida, e não fazer com a familia.

    Agora meu pai já morreu e eu to aqui tendo que cuidar da minha mãe quase cega, que não consegue andar sem que eu ajude ela. Pq não somente ela não teve interesse de cuidar da familia, mas sequer se cuidou.

    E eu tenho certeza que se fosse o oposto, eu fosse o pai e ela a filha, ela não faria 10% pra mim do que eu estou fazendo pra ela. Ela teria me abandonado.

    Vc eh uma boa pessoa, sudit.

    E o que os outros fazem ou deixam de fazer, não vai te deixar pior ou melhor.

    Meu pai era um raparigueiro cachaceiro que batia já minha mãe, ele sofreu mto na vida depois disso e depende de nossa ajuda. No fim, eu tenho o pior sentimento que eu poderia ter, que eh pena .

    Nem eu e nem ela (minha mãe) o odiamos, mas fechado msm , eu sou eh com minha mãe, e ele sabe disso .
    Meus pais não eram má pessoas, nem eram agressivos, o problema era como se eles vivessem numa bolha.
    Era como se eles ainda estivessem vivendo na idade média, não tecnologicamente, já que meu pai era engenheiro eletronico e trabalhava nas ultimas décadas com computação, mas sim no quesito social.

    Eu tenho muitas dificuldades aqui, e tento me virar com o que posso, do jeito que posso. Mas meus pais uma simples dificuldade era usado como justificativa para não fazerem nada. Por isso tenho certeza absoluta que se estivesse em situação oposta, teriam me abandonado.

    Po, o que me dá um pouco sei lá é que eles tiveram muitas oportunidades, não estavam sozinhos mesmo desprezando tudo ao seu redor.
    Meu pai morreu nos meus braços, minha mãe só estou eu para ajuda-la. No dia que minha mãe morrer eu estarei sozinho, e se a situação continuar assim vou chegar na situação deles sem ninguem. Eles tiveram gente próxima, tiveram eu aqui até o ultimo momento, e desprezaram isso.
    A sorte que eles tiveram e jogaram literalmente no lixo, é algo que possivelmente eu não terei na minha vida.

    Se eu tivesse uma personalidade um pouco rebelde, tudo seria diferente, eu teria largado eles e feito minha vida. Eles teriam morrido sozinhos da forma que quiseram viver. Mas como sou um idiota, estou aqui cuidando de gente que não se cuidou, e que nunca ouviu um único conselho que eu dava, pq sempre foi como eu não existisse.

    Minha mãe vai completar 2 anos sem fumar, depois de 50 anos fumando quase 3 maços por dia. Se ela tivesse feito isso há 30 anos atrás, não apenas fisicamente mas financeiramente tudo teria sido muito diferente...
    Hoje a situação tá muito mais tranquila do que foi no passado, mas a saúde dela já foi levada pelo vicio e a vida completamente sedentária.
    E hoje eu que desde que tenho 15 anos pedia para ela parar e se cuidar, to aqui tendo que fazer tudo aquilo que ela se negava a fazer, e hoje já não consegue fazer mais...

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesmo se eu não fosse virjao não ia querer ter filhos justamente pelas experiências que tive.

    Pelo lado da mãe os sacrifícios que fez e faz até hj e pelo maldito por ser um lixo.

    Eu espero nunca mais ver a cara pq a vontade de servir sanduíche de osso seria grande e aí eu que estaria errado por ele ser um velho fodido

     4718
  •  27543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser da hora ter um pai italiano.
    Único defeito do meu pai foi ser um branco de sobrenome português e não me passar um sobrenome de imposição moral e social.
    camaleão  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu pai é foda

    Pena que a burrice dele é um tanto quanto alta, teve chances de se dar bem na vida e ao invés de investir quando tinha condições preferiu torrar tudo em cerveja , churrasco e pagar tudo pros outros. Frase dele: "tem que viver hj, não amanhã"
    Hoje velho depende de uma aposentadoria lixo e não tem grana pra nada :?

    Mas em matéria de como criou os filhos tenho 0 reclamações, sempre foi bom pai

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é bem twitter, mas:

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Kar  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Voo de um passaro assim é muito fascinante.
    Olha a facilidade que esse bichano tem pra planar e se mover no ar. Espetacular
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    MAS QUE PORRA É ESSA??? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bela jornalista.

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    da uma depressao ver jogo nesse buraco que o bra[…]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012