Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3690
  • 3691
  • 3692
  • 3693
  • 3694
  • 4146

 Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Eu tô morando pertinho do estádio do líder do.ingles 8-)










    Porém é mó merda o bairro , o do .liverpool é pior ainda, o dia do 7x2 foi Loko aqui
    Me traz uma camisa do Everton

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Eu tô morando pertinho do estádio do líder do.ingles 8-)










    Porém é mó merda o bairro , o do .liverpool é pior ainda, o dia do 7x2 foi Loko aqui
    Me traz uma camisa do Everton
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Vai no.treino do.everton e avisa o Pombo que seu amigo Lakitus é doido pra mamar ele

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    70 libras amigos uma camisa original :lol:

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Vai no.treino do.everton e avisa o Pombo que seu amigo Lakitus é doido pra mamar ele
    Imagem

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    saltei da cama, ja tinha esquentado meu leite e não tem epl
    maldita data fifa

    foderam meu sono

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: saltei da cama, ja tinha esquentado meu leite e não tem epl
    maldita data fifa

    foderam meu sono
    Leite quente. Quem toma essa merda
    Único leite quente bebivel é quando sai da vaca na hora.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É uma merda não ter EPL mesmo. Trocaria fácil qualquer jogo da seleção nessa merda de eliminatórias por uma rodada da EPL, futebol muito melhor de assistir.
    4718  isso

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    West Ham are close to agreeing a deal to sign Brentford winger Said Benrahma.

    muito bom

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    United e Liverpool lideram plano para grande reformulação do futebol na Inglaterra, revela jornal
    Segundo o "Telegraph", projeto "Big Picture" prevê a redução da Premier League, encerramento da Copa da Liga Inglesa e aumento do poder para os seis maiores clubes

    As principais propostas:
    Status especial para os nove clubes a mais tempo na Premier League
    Redução da Premier League de 20 para 18 clubes
    100 milhões de libras para a federação inglesa
    25% das receitas da Premier League e da segunda divisão para os 72 clubes profissionais da Inglaterra
    Abolição da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra
    Liga profissional de futebol feminino, independente da federação e da Premier League

    Haveria duas promoções automáticas da Championship para a Premier League, mas o terceiro, quarto e quinto colocados na segunda divisão passariam a disputar um playoff com o 16º colocado da elite do Campeonato Inglês. O projeto também prevê o encerramento da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra.

    O documento com a proposta obtido pelo "Telegraph", chamado "Revitalização", tem a autoria do Fenway Sports Group, empresa que controla o Liverpool, com o auxílio do Manchester United, e também conta com o apoio dos outros integrantes do "Big 6" da Premier League: Manchester City, Arsenal, Chelsea e Tottenham.

    De acordo com o "Telegraph", os nove clubes que há mais tempo disputam a Premier League, incluindo aí os seis maiores, mais Everton, Southampton e West Ham, ditariam todos os aspectos do campeonato e estariam livres para disputar uma versão expandida da Liga dos Campeões a partir da temporada 2024/25. A ideia é que o projeto "Big Picture" comece a valer em 2022/23.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rnal.ghtml

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abolição da Copa Caracu seria uma boa, mas reduzir de 20 pra 18 clubes acho mé

    criação de Liga Feminina nem precisa falar nada, mas não vou assistir mesmo, então mé
    Mucamo  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mexer no que está perfeito é pra destruir tudo
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Jogo de time da terceira equarta divisões contra time da elite são a alma do futebol ingles, se tirar isso, tem um uprising hooligan no país, parece papo de George Soros pra gerar tumulto social esse " vamos acabar com as copas" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    kante tretado com o Lampard, quer vir pra Inter ou ir pro Real madrid ( não acho que dá liga ele + casemiro, jaé nosso)

    boa sorte ae @4718 , jorginho é meia bomba e nem barkley tem mais , vai ficar jorginho e kovavic pra fechar o time dos rakíticos

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vin Dijk saiu. Se machucou.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liverpool tá engolindo o pequeno Everton nesses 12 min de jogo.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empatee.

    Agora pega fogo

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adrian foi mão de alface. Dava pra pegar essa cabeçada
    4718  isso
    • 1
    • 3690
    • 3691
    • 3692
    • 3693
    • 3694
    • 4146

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012