Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 814
  • 815
  • 816
  • 817
  • 818
  • 1072

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê o link? Tem um amigo meu que quer comprar, entrei e tá aparecendo 2999. :rimbuk2:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa valeu, vou mandar pra ele.
    Não é pra mim mesmo, eu tenho um One X, trocarei pelo XSX quando tiver uns 4k.
    Reloaded  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ela nem era contratada pela Xbox BR, era de uma empresa terceirizada. Todo o serviço fornecido pela empresa foi terminado.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Xiii... Os patrulheiros estão atacando as mulheres que ousam não seguir a agenda.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:

    Ela nem era contratada pela Xbox BR, era de uma empresa terceirizada. Todo o serviço fornecido pela empresa foi terminado.
    Grande jogada da m$, terceiriza a porra toda, se der merda só encerrar o contrato PJ x PJ. Qualquer merda fica com a empresa terceirizada.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho engraçado que esse pessoal é quem menos consome e quem mais se sente em posição de dizer como uma empresa deve se comunicar com seus consumidores

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    antes de tudo isso eu achei bizarro kar, reloaded e diniz ameaçar a moça de estupro e morte por não jogar xbox, sendo que pelo o que falaram ela nem dava opinião ou analisava jogos, apenas apresentava as notícias, doença brava

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a Mariana Ayres?
    Saiu fora tb?

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mao coçou pra pegar esse series s
    Ainda bem que acabou

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa nova geração promete. Raytracing tem chances de ser o Bloom de 2005... o q vai ter de devolver porca q vai entupir o jogo de reflexo e falar que é rt....

    A exemplo do gsmeplay do nba que a quadra parecia um espelho

    E agora isso aqui rbm


    songohan2  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Contra ataque da M$ à nvidia é só upar a versão pc?Uma.2070 faz isso, se não entregaram, o play everywhere vira papo né. Acho q é questão de tempo.

    Mafia 1 remaster-makemmo ray tracing ficou loco.

    No mais, essa next gen poderia perdeitamente ser adiada para novembro 2021. Hardwares poderiam ser levemente upados/ kits melhorimplementados, e principalmente, ter jogos pro lançamento.

    Essa gen por enquanto é Demons souls remake e pra quem curte jogos sem alma/ ultrafarma, esse AC novo, que parece o Ghostrecon Andino. Legal dr passear, mas o gameplay parece que vai deixar a desejar cpah

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poderia ser adiada mesmo, ainda mais com desculpa de pandemia, mas o Xbox One praticamente encerrou as vendas e o PS4 vem perdendo muita força, mesmo com a pandemia só vendeu bem aqui no Br, creio.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl. Sistema focado em física.

    Será vao focar em uma abordagem estilo botw?

    :bigode: :bigode: :ohnoes: :bigode: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vou postar a fake news do dia antes que certo usuário poste e alguns tontos acreditem:



    Falaram do preço do Game Pass na entrevista e os burros não souberam interpretar, acharam que era um preço extra de tão barato que o serviço é.
    Bliss, Reloaded  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aff... O Rombo Infinito é a sensação do momento no Youtube.
    • 1
    • 814
    • 815
    • 816
    • 817
    • 818
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Lixo de Real passando. Infelizmente City &eacu[…]

    Meu cortinas gosta de sofrer no Alfredo Jaconi :c[…]

    O Palmeiras não está jogando? Toda h[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012