O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 986
  • 987
  • 988
  • 989
  • 990
  • 1612

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "o estado não tem poder pra obrigar ninguém a tomar nada"


    > Viu que falou bosta


    "Ah, eu tava falando só da vacina do Covid!!!!"


    Os caras nunca assumem que falam merda. Vergonhoso. Mesma coisa quando teimou da fonte capada. Maluco continua burro pra caralho.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível o poder do bolsonarismo

    Transformando marmanjo crescido e com acesso a informação em negacionistas de segunda classe

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: "o estado não tem poder pra obrigar ninguém a tomar nada"


    > Viu que falou bosta


    "Ah, eu tava falando só da vacina do Covid!!!!"


    Os caras nunca assumem que falam merda. Vergonhoso. Mesma coisa quando teimou da fonte capada. Maluco continua burro pra caralho.
    Um dos mais retardados do fórum chamando alguém de burro, esse é o lol esporte, e pra piorar encheu de Loucos mecânicos retardados :lol:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kkkkkkk o doria podia forçar essa barra viu

    ia ser bacana de ver :lol:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ok, e se o cara não quiser tomar a vacina? E ai? Vão fazer o que?

    Vão colocar o exército na rua mandando distribuir borrachada e agarrar as pessoas a força? Vão ficar escondidos atrás das árvores com as seringas em punho prontos pra pular em cima dos primeiros otários que passarem e injetar de supetão? Vão dar mata-leão nas velhas no supermercado e meter o seringão na bunda delas?

    Tem cara aqui que não pensa muito no que tá defendendo, não é possível.

    Não tem como obrigar as pessoas a tomar uma vacina caralho. Não tem sequer uma forma efetiva de se fazer isso. É pura discussão inútil!

    "Ah mas vamos obrigar a tomar de forma indireta. Vamos criar regras de que só vacinados poderão entrar em ambientes públicos, e mimi pororô."

    Vocês realmente acham que eles vão comprar milhões de testes só pra ficar testando todo mundo o tempo todo em tudo o que façam? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    "Seu Rubens, você só vai poder entrar nu metrô se eu fazer o sorológico aqui nu sinhô e dá que tu tem os anticorpo do corona, ok? Olha lá hein, se num dér tu num entra nu metrô... vai ficá pra fora da estaçaun!" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    A gente nem sabe por sinal se a vacina imuniza em 100% dos casos. E se o cara tomar e não tiver anti-corpo? E ai? O papel do "eu tomei a vacina no Covidão 2000" já vai valer?
    Editado pela última vez por Rlim em 17/10/2020, 23:35, em um total de 1 vez.
    4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou sim por uma substância chinesa em meu organismo paulistano 👍👍👍👍👍

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou a favor da vacina. Vou tomar quando sair, defendo que todos a tomem.

    Mas não tem a menor condição de defender que seja obrigatória.

    Primeiro porque é impossível exercer de fato a obrigatoriedade.
    Segundo que mesmo que arrangem um jeito arbitrário e autoritário de se fazer, isso é uma clara violação da liberdade individual.

    Supondo que alguém tome a vacina e tenha alguma reação adversa. Vai poder processar o estado e ser indenizado em milhões?

    Parem de viajar caralho.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxis x Dinobass

    Os dois a 80 km por hora

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Eu sou a favor da vacina. Vou tomar quando sair, defendo que todos a tomem.

    Mas não tem a menor condição de defender que seja obrigatória.

    Primeiro porque é impossível exercer de fato a obrigatoriedade.
    Segundo que mesmo que arrangem um jeito arbitrário e autoritário de se fazer, isso é uma clara violação da liberdade individual.

    Supondo que alguém tome a vacina e tenha alguma reação adversa. Vai poder processar o estado e ser indenizado em milhões?

    Parem de viajar caralho.
    Violação de liberdade individual é o cidadão não vacinado deliberadamente sair e não só se contaminar, mas a sua contaminação poder ter consequências para as pessoas do seu entorno e os grupos de risco de segmentos da população como um todo. contaminar grupos de risco. Ninguém tem a liberdade de infectar os outros.

    Um dos pilares da eficácia de vacinas é a imunização do máximo de pessoas possíveis, pois se não houver e mais gente continuar exposta sendo contaminada por teimosia, adivinha, o vírus pode sofrer mutação e ficar mais perigoso, a ponto até das vacinas atuais não funcionarem mais. Já pensou que maravilha?

    Nao tem essa de liberdade individual quando você viola o direito de terceiros e afeta diretamente a vida dos outros, é a mesma retórica de defender que cidadão dirija embriagado ou sem cinto de segurança porque é uma escolha particular, a partir do momento que suas ações e decisões têm impacto na sociedade e em terceiros não estamos falando de liberdades individuais, mas de cidadania e deveres coletivos.

    Quem não gostou é só se isolar no meio do mato e não querer mais interações sociais. Sobre as reações adversas, é por isso que existem testes e etapas de segurança em curso, e fora que pessoas que por motivo de risco não possam ser vacinadas estarão isentas.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Bliss escreveu: Incrível o poder do bolsonarismo

    Transformando marmanjo crescido e com acesso a informação em negacionistas de segunda classe
    Tu é uma das pessoas mais perdedoras que eu tive o desprazer de conhecer na minha vida.

    O touro pelo menos é mav pago, son gohan tem um bom coração apesar de encher o saco, x-man tem o cu apertado por ter levado zoeira e agora fazer parte do partido, agora tu o que diabos é?

    Um filha da puta perdedor que na primeira crise muda de lado completamente. Completo desequilibrado que cospe em tudo que há um ano atrás mamava. Sabe, eu não tenho problemas em mudar de opinião. Normal, todos nós temos na vida. Mas se tornar um histérico doente contra tudo que tu defendia há menos de um ano é demais. O pior, tratando mal as pessoas que apoiava de uma forma desprezível. É incrível como é só na direita que se encontra esses bostas. Aposto o rabo do geraldo que é por culpa de mina. Ainda que por algum milagre do destino tu tivesse certo seu doentão. Bolsonaro, Olavo e todo pessoal seja o mal encarnado terra planista e bla bla bla. TU TAVA APOIANDO ESSA MERDA HÁ UM ANO ATRÁS. Como tu pode tratar as pessoas que estão nessa situação assim? Tem que ser muito mau caráter pra fazer isso com toda essa energia.

    Eu só espero uma vez nessa vida te encontrar pessoalmente pra ver se tu e teu cabelinho branco tem culhões de tratar alguém dessa forma no mundo real.
    ALGUEM CHECA O PULSO DO DINIZ

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda essa rage aí foi comigo é? Porque me espantei com comportamento tóxico de manada dos apoiadores de seita política ousei falar mal de gurus supremos e políticos de estimação de alguém?

    Tá na hora de procurar ajuda hein irmão

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Eu sou a favor da vacina. Vou tomar quando sair, defendo que todos a tomem.

    Mas não tem a menor condição de defender que seja obrigatória.

    Primeiro porque é impossível exercer de fato a obrigatoriedade.
    Segundo que mesmo que arrangem um jeito arbitrário e autoritário de se fazer, isso é uma clara violação da liberdade individual.

    Supondo que alguém tome a vacina e tenha alguma reação adversa. Vai poder processar o estado e ser indenizado em milhões?

    Parem de viajar caralho.
    Mas pelo menos eu não defendo obrigatoriedade da vacina de covid, ainda mais essa do Dória que parece que surgiu do dia pra noite. Dória só quer usar isso politicamente, tá apressando para parecer salvador da pátria. Tá bem clara a pilantragem do Dória.

    Como eu disse: se surgir uma vacina segura, com todos os protocolos, etc, aí sim pode começar uma discussão melhor.

    No momento, eu tomaria a vacina se ela fosse minimamente segura, mas não acharia certo obrigar ela neste momento - como eu disse, só depois de realmente ter eficácia comprovada e segura - aí conversamos sobre obrigatoriedade. Eu acho que eu e você não pensamos muito diferente.


    Só acho exagero esse papo de 'liberdade individual' para um escopo maior (ou seja, tô falando sem ser da vacina da Covid) sendo que, como eu já disse, já existem vacinas obrigatórias e não tem nada de exército te forçando a tomar.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Kkkkkkk o doria podia forçar essa barra viu

    ia ser bacana de ver :lol:
    O próprio meeto já assinou uma lei que prevê isso esse ano mesmo, segura a mamada aí, dá um Google de 3 mins que tu descobre

    Prepara a rabeta aí boizinho, que a seringa patriótica chancelada pelo seu vaqueiro adorado tá a caminho :lol:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Afternoon escreveu: Kkkkkkk o doria podia forçar essa barra viu

    ia ser bacana de ver :lol:
    O próprio meeto já assinou uma lei que prevê isso esse ano mesmo, segura a mamada aí, dá um Google de 3 mins que tu descobre

    Prepara a rabeta aí boizinho, que a seringa patriótica chancelada pelo seu vaqueiro adorado tá a caminho :lol:
    A agua oxigenada ta roendo o seu cérebro :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Bliss escreveu:
    Afternoon escreveu: Kkkkkkk o doria podia forçar essa barra viu

    ia ser bacana de ver :lol:
    O próprio meeto já assinou uma lei que prevê isso esse ano mesmo, segura a mamada aí, dá um Google de 3 mins que tu descobre

    Prepara a rabeta aí boizinho, que a seringa patriótica chancelada pelo seu vaqueiro adorado tá a caminho :lol:
    A agua oxigenada ta roendo o seu cérebro :lol:
    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem estuda astrologia é fuma pra se parecer com o ídolo maior e paga o cursinho online como se fosse dízimo tem muito mais a parar para pensar e rever as próprias ações do que qualquer outro, passar bem ;)

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Bliss escreveu: Incrível o poder do bolsonarismo

    Transformando marmanjo crescido e com acesso a informação em negacionistas de segunda classe
    Tu é uma das pessoas mais perdedoras que eu tive o desprazer de conhecer na minha vida.

    O touro pelo menos é mav pago, son gohan tem um bom coração apesar de encher o saco, x-man tem o cu apertado por ter levado zoeira e agora fazer parte do partido, agora tu o que diabos é?

    Um filha da puta perdedor que na primeira crise muda de lado completamente. Completo desequilibrado que cospe em tudo que há um ano atrás mamava. Sabe, eu não tenho problemas em mudar de opinião. Normal, todos nós temos na vida. Mas se tornar um histérico doente contra tudo que tu defendia há menos de um ano é demais. O pior, tratando mal as pessoas que apoiava de uma forma desprezível. É incrível como é só na direita que se encontra esses bostas. Aposto o rabo do geraldo que é por culpa de mina. Ainda que por algum milagre do destino tu tivesse certo seu doentão. Bolsonaro, Olavo e todo pessoal seja o mal encarnado terra planista e bla bla bla. TU TAVA APOIANDO ESSA MERDA HÁ UM ANO ATRÁS. Como tu pode tratar as pessoas que estão nessa situação assim? Tem que ser muito mau caráter pra fazer isso com toda essa energia.

    Eu só espero uma vez nessa vida te encontrar pessoalmente pra ver se tu e teu cabelinho branco tem culhões de tratar alguém dessa forma no mundo real.
    Falou exatamente tudo que penso do Blisspolar, deixou de falar com amigos virtuais do fórum de 15 anos pra virar essa caricatura patetica e esquizofrênica, isso não é nada normal dar um 180 assim, eu sinto um pouco de dó e nojo ao mesmo tempo, virou um tuiteiro lacrador sem personalidade alguma.

    Eu acho o Paulo Guedes um merda, Bolsonaro tá se mostrando um presidente pior que o Temer, e o Diniz sabe que nunca fui nem perto parecido com ele (que mamava o Bolsonaro dia e noite), daí ele chega nas discussões e cita as mesmas frases pateticas de sempre, chamando os outros de gado e mamador de mito :lol:

    Maluco endoidou total nessa quarentena, deve ser falta de boceta gorda e muita rede social.
    Editado pela última vez por dinobass em 18/10/2020, 00:15, em um total de 1 vez.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Bliss escreveu: Toda essa rage aí foi comigo é? Porque me espantei com comportamento tóxico de manada dos apoiadores de seita política ousei falar mal de gurus supremos e políticos de estimação de alguém?

    Tá na hora de procurar ajuda hein irmão
    Sim, o rage foi com a puta do cabelo branco.

    E não, o imbecil que briga por joguinho que assistiu no youtube não vai me mandar pedir ajuda. Tu que deveria parar um pouco e rever tuas ações.
    Caralho eu nunca vi tanta punida junta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Bliss escreveu: Incrível o poder do bolsonarismo

    Transformando marmanjo crescido e com acesso a informação em negacionistas de segunda classe
    Tu é uma das pessoas mais perdedoras que eu tive o desprazer de conhecer na minha vida.

    O touro pelo menos é mav pago, son gohan tem um bom coração apesar de encher o saco, x-man tem o cu apertado por ter levado zoeira e agora fazer parte do partido, agora tu o que diabos é?

    Um filha da puta perdedor que na primeira crise muda de lado completamente. Completo desequilibrado que cospe em tudo que há um ano atrás mamava. Sabe, eu não tenho problemas em mudar de opinião. Normal, todos nós temos na vida. Mas se tornar um histérico doente contra tudo que tu defendia há menos de um ano é demais. O pior, tratando mal as pessoas que apoiava de uma forma desprezível. É incrível como é só na direita que se encontra esses bostas. Aposto o rabo do geraldo que é por culpa de mina. Ainda que por algum milagre do destino tu tivesse certo seu doentão. Bolsonaro, Olavo e todo pessoal seja o mal encarnado terra planista e bla bla bla. TU TAVA APOIANDO ESSA MERDA HÁ UM ANO ATRÁS. Como tu pode tratar as pessoas que estão nessa situação assim? Tem que ser muito mau caráter pra fazer isso com toda essa energia.

    Eu só espero uma vez nessa vida te encontrar pessoalmente pra ver se tu e teu cabelinho branco tem culhões de tratar alguém dessa forma no mundo real.
    :chocado:
    dinobass  isso
    • 1
    • 986
    • 987
    • 988
    • 989
    • 990
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012