O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Função social só tem valor quando você vê a sociedade usufruindo daquele bem ou serviço.

    Ex: distribuir cestas básicas aos desabrigados ou agasalhos a quem vive na rua

    Agora me respondam: que benefício a sociedade recebe em uma eleição?

    Alguma vez na vida vc já se olhou no espelho e disse "poxa, se eu não tivesse ido votar naquela eleição de 19XX minha vida hj estaria um lixo"?

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou mesario e gosto.
    Domingo sem futebol geralmente me deixa triste e só olhando para a parede.

    Pelo menos eu saio um pouquinho, ganho a merreca de um cartão que me dá condições de pedir uma pizza ao fim do dia e ganho 6 dias de folga no trabalho

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Mucamo escreveu:
    mf84 escreveu:
    Mucamo escreveu:
    mf84 escreveu:
    Mucamo escreveu:
    mf84 escreveu:
    Mucamo escreveu:

    Ganha dinheiro para almoço ;)
    almoço do outro dia já que nem sair pode... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Pode nao. Você fica la das 6 as 17h sem comer, sem mijar, sem beber agua. Olha a logica do cara.
    fui mesário em 2004, quando vc ainda devia estar chupando chupeta...na época, ninguém saiu...todo mundo almoçou por lá mesmo, até porque o ticket alimentação (12 reais, na epóca) só foi entregue após o fim dos trabalhos...COMER PODE, DESDE QUE LEVE, ÁGUA E BANHEIRO EM QUALQUER LUGAR TEM..mas se vc quer distorcer pra sair como engraçadão...blzz

    boa sorte lá...só vou torcer pra vc pegar o corona..e muitos bebados de sunga na sua seção...será um lindo domingo de praia...forte abraço
    Não foram almoçar porque foram retardados. Isso nunca existiu. Quem já viu ser obrigado a comer lá.

    Os próprios mesários e presidente de mesa que ditam como as coisas serão feitas.

    Esse tickets nem existe mais. O dinheiro é pago ANTES do dia da eleição. Eu sou o presidente de mesa e eu recebo o dinheiro em mãos de todo mundo, todo trocado. No dia da eleição, assim que a galera chega eu já dou o dinheiro. Isso 7 da manhã.

    Minha seção é muito tranquilo. Nem tem confusão. Todo mundo do bairro (onde eu moro). Conheço muita gente. Chora mais

    "lindo domingo de praia". Eu moro em frente a praia, meu amigo. Se eu quiser ir agora para a praia e vou e dou um mergulho. Se liga :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Edit: tu tem 40 anos caramba? :chocado:

    acordar domingo antes das 6 pra ir trabalhar pra político por 30 conto... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não acredito nessa de dinheiro vivo na mão...nao era assim antes, imagine agora...kkkk

    praia terça feira pela manhã??? tem ninguém porra!!! :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    edit: tu não trabalha???
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: E tu vai para praia para ver gente? eauhhueahueaea

    Meu trabalho é super flexível. :bigode:
    Ver a mulherada de fio dental. :bigode:

    PUNE MAIS ESSE JUVENA!!
    Mucamo  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Benza a deus que nunca fui chamado, trabalhar pra eleger políticos vagabundos, vá a merda!!!!

    Aliás já começou a pior época do ano.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    mf84, Rlim  isso

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Iria gostar pelas folgas.
    Mas tenho fadiga.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Benza a deus que nunca fui chamado, trabalhar pra eleger políticos vagabundos, vá a merda!!!!

    Aliás já começou a pior época do ano.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Até parece que iam chamar um alcoólatra pra ser mesário :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Benza a deus que nunca fui chamado, trabalhar pra eleger políticos vagabundos, vá a merda!!!!

    Aliás já começou a pior época do ano.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Até parece que iam chamar um alcoólatra pra ser mesário super:
    Já chamaram você?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Benza a deus que nunca fui chamado, trabalhar pra eleger políticos vagabundos, vá a merda!!!!

    Aliás já começou a pior época do ano.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Até parece que iam chamar um alcoólatra pra ser mesário super:
    Já chamaram você?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Não te interessa seu otário

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Benza a deus que nunca fui chamado, trabalhar pra eleger políticos vagabundos, vá a merda!!!!

    Aliás já começou a pior época do ano.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Até parece que iam chamar um alcoólatra pra ser mesário super:
    Já chamaram você?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Não te interessa seu otário
    Tá na abstinência?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    E quem tá desempregado, tem chance de ser mesario? A pessoa não vai ter o direiro a folga no trabalho :lol:
    mf84, lucbf  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou o ofício que devemos mostrar aos empregadores caso estes tentem criar problemas. Esse ano voltaram com a convocação para ficar de "sobreaviso" na sexta feira, então são três dias de convocação por turno + 1 dia de treinamento online (que é realizado em 20 minutos), 7 dias de convocação = 14 dias de folga. Três semanas de férias remuneradas por perder dois domingos 8-) 8-) 8-)

    PS: Isso sem falar que nessas sextas-feiras anteriores aos turnos também estamos dispensados do trabalho, pois temos que ficar em casa de sobreaviso. Então são, na verdade, 16 dias de folga. Realmente, quem trabalha nas eleições "de graça" é muito otário mesmo :bigode:

    Imagem
    4718, Mucamo  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sorte do Overday que a empresa dele não fica "puta" com ele, por que qualquer empresa perder seu funcionário por 16 dias é de rachar o cu da bunda.

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:Chegou o ofício que devemos mostrar aos empregadores caso estes tentem criar problemas. Esse ano voltaram com a convocação para ficar de "sobreaviso" na sexta feira, então são três dias de convocação por turno + 1 dia de treinamento online (que é realizado em 20 minutos), 7 dias de convocação = 14 dias de folga. Três semanas de férias remuneradas por perder dois domingos 8-) 8-) 8-)

    PS: Isso sem falar que nessas sextas-feiras anteriores aos turnos também estamos dispensados do trabalho, pois temos que ficar em casa de sobreaviso. Então são, na verdade, 16 dias de folga. Realmente, quem trabalha nas eleições "de graça" é muito otário mesmo :bigode:

    Imagem
    Única vantagem de ser mesário, folgas. Já dei a dica, diz que tá com suspeita de corona vírus se tá com vontade de não trabalhar, também fica 14 dias em casa.

    Sim, quem trabalha de mesário continua trabalhando de graça e sendo otário de político.

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    14 dias de folga? aumentaram essa porra? pq eu lembro que a mina que trabalha comigo foi mesária uma vez e pegou tipo uns 6 dias, e teve primeiro e segundo turno

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Sorte do Overday que a empresa dele não fica "puta" com ele, por que qualquer empresa perder seu funcionário por 16 dias é de rachar o cu da bunda.
    O cara tem que se garantir muito na vaga pra fazer assim.
    Se um peão fizer isso é demitido quando voltar das “férias remuneradas”.
    O que eu vejo na indústria é a galera trocando 1-2 dias no máximo, emendando num feriado.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu: 14 dias de folga? aumentaram essa porra? pq eu lembro que a mina que trabalha comigo foi mesária uma vez e pegou tipo uns 6 dias, e teve primeiro e segundo turno
    Ele ganha 2 dias para cada dia trabalhado na eleição, como ele é presidente da mesa vai trabalhar por 3 dias em cada turno e o treinamento online que serve para abater também.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Sorte do Overday que a empresa dele não fica "puta" com ele, por que qualquer empresa perder seu funcionário por 16 dias é de rachar o cu da bunda.
    O cara tem que se garantir muito na vaga pra fazer assim.
    Se um peão fizer isso é demitido quando voltar das “férias remuneradas”.
    O que eu vejo na indústria é a galera trocando 1-2 dias no máximo, emendando num feriado.
    Aqui mesmo uma menina inventou de ser mesária em uma eleição, a gente logo falou para ela que não tinha condições e que a outra funcionária ia ter que "dobrar". Logo ela deixou de lado essa ideia.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    camaleão escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Sorte do Overday que a empresa dele não fica "puta" com ele, por que qualquer empresa perder seu funcionário por 16 dias é de rachar o cu da bunda.
    O cara tem que se garantir muito na vaga pra fazer assim.
    Se um peão fizer isso é demitido quando voltar das “férias remuneradas”.
    O que eu vejo na indústria é a galera trocando 1-2 dias no máximo, emendando num feriado.
    Aqui mesmo uma menina inventou de ser mesária em uma eleição, a gente logo falou para ela que não tinha condições e que a outra funcionária ia ter que "dobrar". Logo ela deixou de lado essa ideia.
    Sacanagem isso aí de vocês.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Sorte do Overday que a empresa dele não fica "puta" com ele, por que qualquer empresa perder seu funcionário por 16 dias é de rachar o cu da bunda.
    O cara tem que se garantir muito na vaga pra fazer assim.
    Se um peão fizer isso é demitido quando voltar das “férias remuneradas”.
    O que eu vejo na indústria é a galera trocando 1-2 dias no máximo, emendando num feriado.
    Empresa multinacional tem suas vantagens, dentre milhares de empregados não vão ficar criando caso que um cidadão lá do terceiro mundo ganhou folgas, não é algo que cause alvoroço. Não é como um cara que trabalha em uma loja com 3 pessoas. E com anos de empresa não vale a pena pra eles "ficarem putos" e me mandarem embora sem justa causa por causa disso tendo que pagar os 40% do fgts só por birra. Só protocolo as declarações no RH, aviso quando vou sair e já era.

    Quinzenalmente temos que preencher em um sisteminha de acompanhamento deles em qual projeto trabalhamos em cada dia, e nas opções até já existe um item "ausência por trabalho eleitoral". Se tá na lei do país eles sabem que não adianta contrariar, resta aceitar.
    4718  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012